Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

O Jogo do Cromo

1651 mensagens neste tópico

Cromo.jpg -  Cromo que todos ganham depois de acertar pelo menos uma resposta (Cromo Universal).

Agora que a História sem Fim II chegou ao fim (que irónico), é tempo de um novo jogo, e aqui está ele, já estava em espera, e agora está activo.

Já agora, a esta iniciativa minha teve base numa ideia da Dark_Light.

Bem as regras são simples, eu post aqui uma imagem distorcida, quem acertar, ficam com a "responsabiblidade" de postar a seguinte imagem distorcida, e tambem ganha um Prémio.....UM CROMO!, o Número 101, de um Colecção de 100 (não me perguntem com é que é possível).

Para o jogo ficar "coerente", divertido e mais atractivo, usem imagens fáceis, e dêm sempre ajudas ao fim de 3 posts, e se alguém acertar, digam logo que está certo.

Só acertam se disserem o Nome da Personagem Certo, e também o nome da Série Anime a que essa pertence.

Se ninguém, ou fim de 3 posts devem dar uma ajuda, quer seja por palavras, quer seja pôr outra imagem menos distorcida.

Digam só se está certo depois de 2 ou 3 pessoas postarem, e não uma fazer um post e dizerem logo se está certa ou não.

Quem não tiver um Host, ponha na sua Galeria Pessoal no Anime Portugal, ou vá até http://www.imageshack.us/[/b]]http://www.imageshack.us/

**** Edit Admin ****

Para incetivar a participação dos utilizadores, o Anime Portugal, fez uns "cromos" onde podes por na assinatura (como link), para que todas as pessoas vejam o teu nivel intelectual  XP

Existem 3 cromos.

- Cromo Certificado - Basta teres 3 respostas certas para teres este cromo.

- Cromo Prateado - Quando tiveres 10 respostas certas.

- Cromo Dourado - Terás de ter 25 respostas certas.

Quando atingires um destes numeros de respostas certas deverás contactar por mensagem privada o Mike (Admin), e este dará as intruções para inserires o cromo.

Atenção: Só irão contar as respostas certas de um utilizador de 2 em 2 imagens, ou seja, para não acontecer o caso de 2 utilizadores reunirem-se para adivinharem um do outro, assim só irá contar as respostas certas de 2 em 2 imagens, por exemplo:

Modo Incorrecto

User A: acertou...

User A: mete a imagem

User B: diz o nome e acerta...

User B: mete a imagem (1ª imagem)

User A: acerta (não conta nenhum ponto)

Modo Correcto

User A: acertou...

User A: mete a imagem

User B: diz o nome e acerta...

User B: mete a imagem (1ª imagem)

User C: acerta

User C: mete a imagem (2ª imagem)

User A: acerta (adicionando assim + 1 ponto)

Alguma dúvida que tenham, basta mandar-me um PM

**** Fim do Edit ****

Bem, é tudo, and Let the Game Gegin!

Cromo1.jpg

**** Edit  Neo Player ***

Vejam as Regras do Jogo pois tem pequenas alterações, mas podem implicar maior diversão.  :P

*** Fim de Edit ***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá... se é facil então eu sou uma nódoa nisto :P, para mim parece uma galina :lol:. Bem, mas á mesma vou arriscar. Pelas cores talvez o Cell do Dragon Ball (não me parece nada, mas prontos...).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes crer achas isto facil entao o que será dificil @@ mas agora a minha opiniao essa imagem alem de me parecer uma galinha como disse Dark_Light pareceme aqueles bichinhos queridos os hamtaros.mas provavelmente nao deve ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso pareçe a galinha que está na caixa dos konr flackes ou lá como se chama...mas n deve ser isso...acho que deve ser o ceel de db..segunda faze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, como isto está muito morto, a cada 3 ou 5 posts deve-se dar uma pista (Nova Regra). E até agora estão todos errados.

É um Anime Muito Recente cá em Portugal (já disse tudo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim já sei o anime, é o Shaman King, né? Agora a personagem não faço ideia pois adormeci e não vi o anime :oops:...

Have fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o galinhomon do pokemon 20 !!! certo ??!!!!

Pa temos anime recente em portugal ??!!! wow :D.

Para ser sincero a unica cena que percebi da imagem é que acara do personagem é o que esta a preto, e o pescoço da galhinha parece um braço...mas não conheço de lado nenhum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Dark já disse quase tudo, acertou em metade, ELE é do Shaman King...

E se é de Shaman King....Há uma noticia sobre a série na Home Page do Anime Portugal..... O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sei la ( mas k raio de post xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero agradecer, ao meu cão, piriquito, papagaio, irma de estimação, pai mãe, rato e por ai fora... Eu sou um home cromado ='(

Estou tao feliz XDDDD

Ja vou postar a img =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que vejo era impossivel o homem-cromado falhar esta, a sig dele diz tudo, meti àgua... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kerias.jpg

Bora a acertar, nao e dificil at all =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Card Captor Sakura - Lee Shauran?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é ta righT =D

Era o li, eu disse k era de caras =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh! My Godess! Lol! Acertei, fiquei cromado, nice! Vou já começar a fazer a imagem. :P

EDIT: E aqui está a imagem, e está não é de caras, é de barrigas:

Cromo2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shin Chan- SHin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá-se mm a ver que é o Shin...

Embora também pudesse ser a Seal que o Naruto tem na barriga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais