Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ariana

Hirunaka no Ryuusei

15 mensagens neste tópico

[manga]Hirunaka no Ryuusei[/manga]

 

post-20917-0-58524500-1394987524_thumb.j

"15-year-old country girl, Suzume Yosano, has to move to Tokyo to live with her uncle due to her father's transfer. She bumps into a mysterious man who ends up taking her to her uncle's place after she gets lost. Turns out, Suzume will be seeing him a lot more often once she starts school because... he's her homeroom teacher!?

(Source: MU)"

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vou no capítulo 35, mas estou a gostar bastante, está a corresponder às minhas expetativas. A única coisa que está melhor que o que esperava é a Suzume, best girl.

Para mim ela só pode ficar com o Shishio, mas infelizmente já me spoilei um bocadinho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vou no capítulo 35, mas estou a gostar bastante, está a corresponder às minhas expetativas. A única coisa que está melhor que o que esperava é a Suzume, best girl.

Para mim ela só pode ficar com o Shishio, mas infelizmente já me spoilei um bocadinho...

O tumblr está povoado de spoilers de Hirunaka no Ryuusei. Tenho os capítulos em dia, e cada vez se torna mais imprevisível saber com quem a Suzume fica ;_; E é difícil escolher porque a relação dela com o Shishio é diferente da relação com o Mamura :v 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, por um lado gosto de suspense, mas por outro fazem-nos sofrer tanto, T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, por um lado gosto de suspense, mas por outro fazem-nos sofrer tanto, T__T

Bom a autora já tinha dito que faltavam poucos capítulos, por isso a partir de agora ou ela vai continuar com o Mamura ou aquilo vai dar tudo uma reviravolta e ela fica com o Shishio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja a segunda opção...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom acabei agora de ler o capítulo 63. Adorei as reações do tio da Suzume xD Gostei da cena do álbum de fotos e de a Suzume não querer mostrar as fotos que o tio tinha com o Shishio. Parece que a relação MamuraxSuzume está a evoluir. A Yuyuka já se deu conta de tudo o que se passa e que deve vir aí agora muita coisa de triângulo ShishioxSuzumexMamura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja acabei o capitulo 65! A ultima pagina deixou-me super irritada! Eu apoio Suzume com o Mamura!

Gosto do Shishio (às vezes) mas quero que ela fique com o Mamura ! :c 

Por favor capitulo 66 vem rápido! 
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último capítulo foi completamente 'wuuuuuuut', era bem óbvio que mal a Suzume entrasse no mesmo sítio que o Shishio alguma coisa ia acontecer. É mesmo esperar pelo próximo capítulo para se saber o que acontece (neste momento acho que preferia que ela o 'rejeitasse' porque ela tem parecido bastante empenhada na relação com o Mamura)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último capítulo foi completamente 'wuuuuuuut', era bem óbvio que mal a Suzume entrasse no mesmo sítio que o Shishio alguma coisa ia acontecer. É mesmo esperar pelo próximo capítulo para se saber o que acontece (neste momento acho que preferia que ela o 'rejeitasse' porque ela tem parecido bastante empenhada na relação com o Mamura)

Então tu tambem apoias SuzumexMamura? ^^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O último capítulo foi completamente 'wuuuuuuut', era bem óbvio que mal a Suzume entrasse no mesmo sítio que o Shishio alguma coisa ia acontecer. É mesmo esperar pelo próximo capítulo para se saber o que acontece (neste momento acho que preferia que ela o 'rejeitasse' porque ela tem parecido bastante empenhada na relação com o Mamura)

Então tu tambem apoias SuzumexMamura? ^^ 

 

Sim, por vários fatores neste exato momento, só mesmo recentemente é que passei a gostar mais do Mamura, não que não gostasse dele antes, mas a relação dela com o Shishio parecia mais séria e parecia que ia dar a algum lado só que o defeito do Shishio foi simplesmente decidir rejeitá-la e mentir-lhe sobre não gostar dela o que demonstrou que ele "nem luta deu" e cada vez mais noto um desenvolvimento na relação SuzumexMamura que não vi com o Shishio. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do último capítulo! Ainda continuo a preferir o Shishio porque acabo por conseguir perceber a posição dele na história... Não é que ele não queira dar luta, mas tem medo das consequências de aquilo tudo não ser aceite moralmente, etc. É por isso que continuo a achá-lo best boy. Espero que, de alguma maneira, ele e a Suzume acabem juntos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto começa a ser doloroso, porque no final vai sair algum magoado ;-; E a parte do Shishio dizer que estava preparado para uma derrota doeu, por muito que já não o veja numa relação com a Suzume, não queria que ele no fim ficasse no cantinho da deprimência :< Começo a achar que no fim ela não fica com nenhum para não magoar ninguém :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, e a Suzume vai acabar sempre por sair magoada, seja qual for o final... Mas é assim.

Eu continuo a preferi-la com o Shishio. Parece que ele já sabe melhor como lidar com a relação com a Suzume e está mais disposto a lutar por ela, gosto disso (pena que o timing para isso não foi o melhor). Preferia que ela ficasse com o Shishio, que é de quem gosta mesmo, que com o Mamura, que ela está quase a obrigar-se a estar com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu era 100% team Mamura mas depois de acabar de ler fiquei um bocado indecisa, não sei se preferia que ela ficasse com o Shishio... ;(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0