Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Padrela

[CanalYT]

1 mensagem neste tópico

Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1
       
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Ora boas.
      Então é o seguinte, eu estava a tentar meter um video do youtube no perfil (na página sobre mim), mas com código embed. Nem o novo nem o antigo resultaram.
      Depois tentei com as tags 
      [media][/media] também não deu. Verifiquei que só dá ao colocar apenas o link do video. Mas aqui é que está o problema.
      O que eu quero exactamente é mudar o tamanho do video e meter autoplay. Também já experimentei com &autoplay=1 no fim do link, e nada.
    • S.Scorpion
      Por S.Scorpion
      Boas pessoal, espero que esteja tudo bem convosco.
      Venho aqui anunciar o meu canal no youtube. Comecei recentemente mas espero que gostem. Faço maioritariamente gameplays em ingles mas ja começei a fazer em portugues
      caso estejam curiosos



       
      Vao dar uma espreitadela e caso gostem comentem ou ponham like. ajuda imenso
       
      Peace&Magic!
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Tenho em ideia fazer um canal no Youtube com gameplays de vários jogos, tanto populares como indie, embora ainda não saiba se vou fazer comentário, e se fizesse, estava a pensar fazer 2 uploads por cada sessão, um com e outro sem comentário. O comentário seria em inglês, uma vez que deste modo gere mais tráfego.
      Já tenho tudo para fazer vídeos, mas agora cheguei à parte mais difícil. Escolher um nome para o canal.
      É por isso que venho aqui, para vos pedir ideias. Não faço intenções de utilizar nomes que sugiram, mas sim utilizar os padrões dos mesmos para criar um novo.
      O nome convinha ter os seguintes requerimentos:
      - Pequeno;
      - Chamativo;
      - Difícil de esquecer;
      - Fácil de memorizar.
      Ou seja, nomes tipo Smosh, PewDiePie, ou Nigahiga (suponho que a maior parte conheça estes 3).
      Estou a contar convosco.
      (E sim, já perguntei a pessoas fora daqui, caso pensem que sou preguiçoso).