Ryuuken

Abarenbou Kishi! Matsutarou

10 mensagens neste tópico

Abarenbou Kishi!! Matsutarou

 

8eb45f0a20488d5909056b1b33d9544013932671

3dccda69c9c4bd4acefd72d5bdc96c1013932671

 

Sumo Manga Notari Matsutaro by Ashita no Joe's Chiba Gets TV Anime

 

Abarenbō Rikishi!! Matsutarō to premiere on April 6

 

Notari Matsutaro, the sumo hero manga by boxing manga Ashita no Joe's creator Tetsuya Chiba, is inspiring a television anime 16 years after the manga's end. Abarenbō Rikishi!! Matsutarō (Roughneck Sumo Wrestler!! Matsutarō) will premiere on the TV Asahi network at 6:30 a.m. on Sunday, April 6.

 

The story follows Matsutarō Sakaguchi, a giant roughneck man with strength far beyond ordinary people. He never uttered words like "work hard," "strive," and "dream" like the typical shōnen manga protagonist. However, he is stronger than anyone and peerless in sumo wrestling. His greatest weakness is his own carefree personality. He grows into a full-fledged sumo westler.

 

The voice actor for the title character will be announced in the near future, but it will be "someone famous whose name everyone in Japan has doubtlessly heard." Yuko Mizutani (Black Jack's Pinoko) will play Reiko Minami, the woman five years older than Matsutarō who eventually marries Matsutarō.

 

The long-running original manga ran from August 1973 to June 1993 and again from October 1995 to May 1998 in Shogakukan's Big Comic Magazine. It won the Shogakukan Manga Prize in 1977. It already inspired a string of original video anime episodes in the 1990s.

 

@ANN

 

 

Baby Steps, Haikyuu... os apreciadores de animes desportivos vão estar bem servidos na season de Abril x)

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha lido uma noticia que ele iria  virar um anime( agora ja esta confirmado)

Apesar de não ser grande apreciadores de animes de esportes um amigo meu disse que a história é realmente muito boa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CM:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, odiei a personagem principal lol. 

Vou ver mais uns episódios com esperança que isto melhore !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, odiei a personagem principal lol. 

Vou ver mais uns episódios com esperança que isto melhore !

Eu tou a achá-lo engraçado xD

Provavelmente já deves ter desistido deste anime xD

Devo ser o único no fórum a acompanhar ahah E sinceramente, é dos que mais tou a gostar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não vi mais porque me esqueci lol.

Acho que fiquei no 3, ver se ponho isto em dia. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não vi mais porque me esqueci lol.

Acho que fiquei no 3, ver se ponho isto em dia. 

Fazes bem, eu acho isto mesmo engraçado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi os 5 episodios de uma vez ahahah e quem me falou disto foi o Toni :P

 

a personalidade do personagem principal é diferente dos protagonistas que costumamos ver nos animes de desporto, mas também isto é um anime de desporto mais virado para a comédia, então acho perfeita a personalidade dele :D

É para continuar e ver até ao fim :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi os 5 episodios de uma vez ahahah e quem me falou disto foi o Toni :P

 

a personalidade do personagem principal é diferente dos protagonistas que costumamos ver nos animes de desporto, mas também isto é um anime de desporto mais virado para a comédia, então acho perfeita a personalidade dele :D

É para continuar e ver até ao fim :P

O Toni :) ahahaaha

Podes crer, é mesmo o Tonecas lá do sítio ahahahahah

É assim mesmo, era bom que mais gente fosse pelo mesmo caminho!!!! ehehe

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passo os episódios todos a torcer para que o personagem principal leve um enxerto de porrada.

Não me lembro de alguma vez isso ter-me acontecido antes.

 

É diferente pelo menos xD

 

E gosto da abertura, faz-me lembrar os tempos em que ia aos restaurantes chineses e tinham música deste genero a tocar, dava logo outro ambiente, era fixe.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais