orderSora

lá vai

23 mensagens neste tópico

para começar a estrutora do corpo tá quase perfeita, as mãos o vestido e a cara nao tenho nada a dizer.

Agora a cabeça está para o exagero devias por mais pequeno, aquilo parece um melão.

os pés precisam de ser melhorado, agora continua a treinar estas num bom caminho, desenhas melhor do que eu, ou seja, acho que esse desenho não é de um novato... :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado por comentares, eu ainda tenho muito a aprender e acho que aqui com a ajuda de todos eu vou conseguir desenhar mangá. :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este ficou muito recto ou seja, está muito tenso...

tenta nao fazer posiçoes muito rectas dá um ar muito rigido

por mim o de resto está muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro desenho: Até nem está nada mau. O melhor do desenho é o vestido. De resto, está tudo razoável mas as proporções do corpo estão um bocadinho off. As ancas deviam ser mais largas, as pernas mais longas, os braços um pouco mais curtos e a cabeça mais redonda. As mãos estão surpreendente boas! Muitos têm grandes problemas com as mãos.

Segundo Desenho: A cara está um pouco torta, o cabelo muito rígido e os ombros estão mal posicionados em relação á postura do desenho, dando-lhe um aspecto "tenso" que o PM já referiu. As mãos também estão muito pequenas (consegue-se cobrir uma cara com uma mão, se reparares) e, o que achei engraçado, o vento leva o cachecol para um lado e o sinto para o outro xD

Terceiro Desenho: Okay... que enorme salto o.o tu fizeste mesmo isto ou passaste por cima? O.O É que comparado com os outros está muito, muito avançado.

Quarto Desenho : Os olhos estão enormes... o que não faz mal se o teu objectivo for desenhar Shoujo à-lá CLAMP xD A postura está um pouco torta e.. bem, tu desenhaste isto à vista, não foi? Ou isso ou então precisas de fazer o teu traço mais firm e continuo porque está muito repartido.

Quinto Desenho: O rapaz tem uma farta cabeleira :D O corpo, quando comparado com o tamanho da cabeça, é muito pequeno - demasiado pequeno. As mãos são minusculas e a roupa não tem uma única ruga. A asa é demasiado longa para o comprimento inicial to primeiro osso mas, de resto, não está nada mal.

Uma boa forma de ver os erros dos desnehos é simplesmente virar a página do avesso e por uma luz por trás. Ao ver a imagem invertida, vês logo os erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tu es novato-....eu sou um novato wannabe! É excelente moço/a , umas kuantas faltas mas excelente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, meu amigo, eu sou sempre 100% honesta, por isso não leves muito apeito ;P:

1: A primeira cabeça parecia que a menina tinha um aneurisma (cheio de pantufas T___T) prestes a rebentar.... E em geral, as tuas caras não são más... mas tb não são grande coisa, tens de melhorar bastante nisso.... Claro que comparado com o primeiro desenho, as tuas cabeças melhoraram muito, mas tens de treinar mais um bocadito ;P Acho a cabeça do desenho da Guilty Gear muito melhor, até acho o melhor deseno de todos...

2: Devo dizer que, tirando uma ou duas caras e AQUELA cabeça tumorosa medonha, tens muito jeito para a coisa.... Gosto muito de como desenhas os corpos, e alguns promenores.... As roupas também estão muito bem, no primeiro desenho o vestido está espectacular e acho os teus promenores muito bons... e não vejo muito por onde criticar...

Talvez tenhas de melhorar um pouco os pés e engrossar os dedos das personagens um bocado, parecem palitos que alguém facilmente partirá XD

Como eu não sou lá muito boa em desenho, espera pelos coments ou do Kero ou da Ran, que eles são muito bons na coisa e poder-te-ão guiar melhor ^___^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

resumindo o que o kero escreveu...

Esforça.te que vais chegar lá

vê os desenhos dos "grandes" para te ajudar a compreender algumas coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado a todos os coments :o ! lol, tens razão Kero, quando olhava para o segundo desenho sabia que havia algo de errado.

O desenho do Sol foi à vista, o do Sora também foi à vista com umas adições e quando fiz o desenho (e já lá vai algum tempo :wink: ) o meu traço ainda estava muito....aaa....primário.

Não te preocupes comigo Orube, eu até quero ler o que dizem sobre os meus desenhos :o

Em adição a isto tudo mais um desenho:

http://i130.photobucket.com/albums/p259/orderSora/desenho.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*jaw drops* Novato? NOVATO!! Opá se dizes outra vez que és novato bato-te! Joking :lol: mas se visses os meus desenhos, e podes ver no meu thread, ja nao dizias k es novato....Dou-te um perfeito exemplo de novato

>>>>>>>>>Me<<<<<<<<<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aeris: Oh my gee, que te aconteceu? Bebeste uma poção de Craft (Drawing) +20? xD Está excelent mas.. conta lá o truque? o.o foi à vista?

KH Stravaganza: Epá, gostei mt da ideia mas tens de fazer o traço continuo e firme. Parece que se está a olhar para algo meio esborratado. Podes fazer várias linhas mas faz uma que seja dominante sobre as outras. Não faças muitos traçozinhos... deixa-te levar, confia em ti e segue o Voosh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giizas 8O tá espectacular man!

Quando dizes que a posição foi à vista queres dizer que tinhas um desenho pelo qual tiveste a ver enquanto desenhavas, é isso?

Mas isso não desvaloriza nada o teu desenho se por acaso tavas a pensar isso, ouviste!

A unica coisa que me parece estranha é o cotovelo do braço direito dela, mas não consigo realmente apontar o que é... talvez esteja fino demais? Não sei.

Tambem há outra coisa, não sei mas ela não me lembra a Aeris, peraí! Tás a falar da Aeris do FF7 né? Pois se for, ela parece muito nova, talvez nova demais, se bem que tem bons atributos he, he

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What the... dude, estás a progredir a uma velocidade incrivel! You go boy!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta bom so nao gostai muito foi cor do lapis k ussas-te estraga para mim um pouco o desenho. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais