Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ryuuken

Dragon Ball Kai (2014)

55 mensagens neste tópico

MwG5f5X.jpg?1?9629

 

New Dragon Ball Z Kai Anime Series to Premiere on April 6

 

"New age of Kai" to cover Majin Buu Saga in Toriko's current timeslot

 

The April issue of Shueisha's V Jump magazine is announcing on Friday that a new Dragon Ball Kai anime series will premiere on Sunday, April 6 at 9:00 a.m. on Fuji TV. The "new age of Kai" will cover the Majin Buu Saga.

Dragon Ball Z Kai (known as just Dragon Ball Kai in Japan) condenses the 1989-1996 Dragon Ball Zanime series to more closely follow Akira Toriyama's Dragon Ball manga. The series features digital high-definition remastering, a re-recorded soundtrack, and select scenes updated with new effects or re-animated footage. The 2009-2011 run of Dragon Ball Z Kai covered from the Saiyan Saga to the Android Cell Saga.

 

That Sunday 9:00 a.m. time slot is currently held by Toriko. The Dragon Ball Z: Battle of Gods film will have its broadcast television premiere on Fuji TV on March 22 at 9:00 p.m.

 

In November, Australian anime distributor Madman Entertainment responded to a Facebook question about the Buu Saga in Dragon Ball Z Kai: "DBZ Kai buu Saga should be released sometime [in 2014]. We're just waiting on dubs etc to be finished."

 

Kyle Hebert and Sean Schemmel, the voice actors of Gohan and Goku respectively in Dragon Ball Z's English dub, reported last April that they were recording for the Buu Saga of Dragon Ball Z Kai.

The Japanese cast recorded new episodes in November 2012, after the series' original run in Japan in March 2011. Funimation released the series on Blu-ray Disc and DVD in North America. The American channel Nicktoons completed the first run of Funimation's English release in 2012 and removed the series from its schedule last April. The series is airing on Saban Brands and The CW's Vortexx (formerly Toonzai) programming block on Saturdays.

 

@ANN

 

 

Até que enfim PORRA!

 

Ah, e ao que parece Toriko deve acabar :v

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toriko tem estado brutal nos últimos tempos, mas o anime já esta muito perto do manga (que ainda por cima esta em hiatus), era a melhor solução depois desta arc fazerem uma paragem, pode ser que volte no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao deixa de ser ironico, visto que Toriko inicialmente ficou com o timeslot do Kai  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o anime já esta muito perto do manga (que ainda por cima esta em hiatus)

 

O hiatus já acabou! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dropei o Kai a meio porque os animais decidiram não meter buu saga, parece que vou ter de voltar a pegar nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagem promocional limpinha:

bf42c78fe68ec1cc89764efc06dfece713929974

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começou ! ^^

a opening do outro ficava no ouvido, esta tambem é fixe, mas vai demorar um pouco para ca ficar tambem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Canas sacaste do Punch!, não foi? (pergunto isto porque não vejo ainda nada no Nyaa  :( )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Canas sacaste do Punch!, não foi? (pergunto isto porque não vejo ainda nada no Nyaa  :( )

 

exato :P  eles são os maiores :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exato :P  eles são os maiores :P

Lá rápidos são eles o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOSTALGIAAAAAAAAAAAAA.

 

Lembro-me perfeitamente de ver esta parte pós-Cell no Dragon Ball Z à uns valentes anos.

Não sei se vou seguir isto até ao fim, visto que que dropei o primeiro DBKai porque já sabia de trás para a frente o que ia acontecer e não andava c muito tempo p ver anime. Mas pronto, vou ver até onde tiver vontade, não tem engonhanço nem nada, sabe-me muito bem 20 min semanais de Dragon Ball.  ^_^

 

Logo vejo se sigo isto até ao fim ou não.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero muito ver isto  :wub:  Mas acho que vou aguardar pelas férias de verão visto que daqui a nada estão aí os exames e não me quero distrair muito com animes 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juntem este topico com o anterior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Neku Sakuraba dando a mesma resposta que dei ao Ru há uns tempos atrás em relação a Fairy Tail, quando ele me perguntou se era mesmo necessário um novo tópico:

Acabei por criar um novo tópico pois quer o MAL, quer o ANN criaram a sua página para esta nova temporada. Como nos últimos tempos o fórum tem seguido o mesmo molde de separar temporadas (entenda-se, espaçamento temporal entre elas e recomeço na contagem dos episódios), achei que FT não era especial para que o seu tópico regressasse do submundo dos Animes Terminados e por isso criei este dito tópico : >

Entenda-se que séries como Fate/Zero, que apesar de ter ficado um cour sem ser transmitida (não por falta de time slot, mas por causa do estúdio), como a contagem não voltou ao 0, é considerada uma só temporada. Possivelmente, pelo mesmo motivo, Space Dandy também há-de regressar dos Animes Terminados (já que a série, tecnicamente, continua marcada para 26 episódios e nem final teve : P ).

 

Agora, tendo em conta que se passaram anos desde que a 1ª parte de DBK foi transmitida, se se juntar este tópico ao outro então o mesmo deveria ser feito a todos os animus com 2ª temporada o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx que pacing.

No 4º episodio vai começar ja o torneio. 

 

E o Sumitomo (novo compositor) está a deixar o Yamamoto pra tras tranquilamente.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabe tão bem ver animes sem fillers.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não encontro subs com torrent :/ Ainda só vi o primeiro episódio :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu encontrei dos dois episódios, mas não sei se posso postar aqui.

Bem, resumindo, a saga Buu vai ser bem melhor sem fillers, apesar de ser, para mim, a pior saga do DBZ. O próximo episódio vai ser melhor que estes 2 primeiros.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu encontrei dos dois episódios, mas não sei se posso postar aqui.

Claro que podes. A malta ve toda pela net de qualquer forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Rodra
      Por Rodra
      Obs: Não sei se posso postar, caso não o possa fazer mesmo peço ao staff do fórum que crie então um tópico deste novo anime para abrir dicussão!

      SINOPSE
      The story takes place in Dragon Country. Nonoko is a newly appointed dentist and her mission is to protect the dragon, the guardian of the country, from tooth-cavity bacteria.
      One day, amid increasingly fierce battles with the neighboring country, Nonoko finds on the dragon's tooth an unconscious boy soldier from the enemy country. His name is Bell, and he has been resurrected from inside the tooth by the dragon—a supernatural phenomenon that legend says occurs before a major disaster. As Nonoko and Bell go through a series of fierce battles, they eventually learn to accept their fate.

      (Source: Official website)

      INFO
      Datas: 18 Fev a 25 Fev
      Episódios: 2
      Tipo: Aventura, Fantasia
      Estúdio: Khara
      Produtora: NHK
       
      BANDA SONORA
      Opening: -
      Ending: "Bokura ga Tabi ni Deru Riyuu (ぼくらが旅に出る理由)" by RINKU (Mistera Feo)
       
      ELENCO
      Bell Main Okamoto, Nobuhiko
      Japanese Nonoko Main Shimizu, Fumika
      Japanese Arisugawa Supporting   Godo Supporting Yamadera, Kouichi
      Japanese
      STAFF
      Tsurumaki, Kazuya 
      Director Anno, Hideaki 
      Sound Director, Executive Producer Enokido, Youji 
      Script Maijou, Outarou 
      Script, Original Creator  
      PREVIEW
      Não aconselho para quem quer ficar 100% surpreendido ahah
       
      FONTE
      https://myanimelist.net/anime/34549/Ryuu_no_Haisha
      ________________
       
      Episódio 1
       
      Gostei bastante da opening bem simples e sem spoilers! A animação está bastante boa principalmente na parte das explosões onde não perde qualidade ao contrário de muitos anime hoje em dia *cof cof* Blue exorcist *cof cof*
      A história do anime está bastante interessante, não sei se dois episódios serão suficientes para contar uma história que parece ter potencial para no minimo 12 episódios mas a ver vamos!
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Mais informações sobre nova série com o selo da Kyoto Animation
       
      A mangá Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, de Cool-kyou Shinja e em publicação desde 2013, está a ser adaptada para o pequeno ecrã. A série estreará em Janeiro de 2017 e já foram revelados nomes incluídos na equipa de produção e no elenco.


      Staff


      Realizador: Yasuhiro Takemoto (Amagi Brilliant Park)
      Guião: Yuka Yamada (Tamayura: More Aggressive)
      Design de Personagens: Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata)
      Directora Artístico: Mikiko Watanabe (Musaigen no Phantom World)
      Director de Fotografia: Akihiro Ura (Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren)
      Música: Masumi Itou (Shigofumi)
      Produção musical: Lantis
      Estúdios: Kyoto Animation


      Elenco


      Kobayashi: Mutsumi Tamura (Digimon Adventure Tri.)
      Tooru: Yuuki Kuwahara (Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken)
      Kanna: Maria Naganawa (Anitore! EX)
      Eruma: Yuuki Takada (New Game!)
      Rukoa: Minami Takahashi (Shokugeki no Souma)

      Tema de Abertura: (a definir), por fhána
      Tema de Encerramento: (a definir), por Choro-gonzu [Yuuki Kuwahara (Tooru), Maria Naganawa (Kanna), Yuuki Takada (Eruma) & Minami Takahashi (Rukoa)]


       
      Sinopse


       
      Esta comédia de natureza fantástica mostra o quotidiano de Kobayashi, uma funcionária pública trabalhadora que já se habituara a viver sozinha, e o convívio com a peculiar Tooru, que salva e acolhe no seu apartamento. Tooru é uma rapariga-dragão que considera os seres humanos inferiores e patetas, mas que faz de tudo para pagar a dívida que tem com a senhora Kobayashi, mesmo que nem sempre as coisas corram como planeado.

       
      @MAL
    • Kuro
      Por Kuro
      Madoka Magica/Fate/Durarara Creators' RPG Project Inspire Chaos Dragon Anime
       
      The multimedia project Chaos Dragon will launch with a television anime series titled Chaos Dragon: Sekiryū Sen'eki (Chaos Dragon: Red Dragon Campaign) this summer. The project is based on Red Dragon, the "role-playing fiction" story born from the "table talk role-playing game" sessions by five prominent anime, game, and art creators: Gen Urobochi (Fate/Zero), Kinoko Nasu (Kara no Kyoukai), Iduki Kougyoku (Mimizuku to Yoru no Ou), Ryohgo Narita (Durarara!!), and Simadoriru (member of the Stripe Pattern doujin circle)
       
      Sinopse
       
      The story takes place in Huanli (the Year of Dazzling) 3015. Donatia and Kouran, two countries fighting for supremacy, are causing the world to be torn apart due to the constant war. Amidst the strife is the island country Nil Kamui, which has lost its independence. Red Dragon, the guardian god of Nil Kamui, goes out of control. Will the island country be able to regain its independence?
       
      PV
       
      http://www.youtube.com/watch?v=6rsPQqIcQGs
       
      Personagens
       
       
      @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Sim, quando se souber o título muda-se o nome do tópico.
       

       
       
      Dragon Ball Z Gets New 2015 Film by Creator Toriyama
       
      Akira Toriyama writes new script & designs new characters for next spring's film   The September issue of Shueisha's V Jump magazine is announcing on Saturday that a new Dragon Ball Z movie will open during the Golden Week string of holidays next spring.Dragon Ball manga creator Akira Toriyama is personally credited with the original concept, screenplay and character designs of the new movie "that the entire universe eagerly awaits!!"
       
      Toriyama confirmed in the magazine that this new film, like last year's Dragon Ball Z: Battle of Gods, will tell a new story. He had intends to write this story as if it were a continuation of manga's original serialization. Although he did not plan on it, he is not only putting a lot of effort in drawing the art, but also "fussing over the smallest dialogue lines." He also promised more action scenes. He teased that the story is still secret, but will be "utterly funny."
       
      To emphasize the effort he has put into this new film, Toriyama said that even his first manga editor praised him on the work he has done, even though this editor rarely ever does that. Toriyama is confident that fans will be able to thoroughly enjoythe movie. He is currently drawing up new character designs, and asked his fans to look forward tothe movie.
       
      @ANN
       
       
      Aparentemente, não será a continuação do Battle of Gods, mas é original do Toriyama na mesma : >