• Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Segundo a deadline, Monster de Naoki Urasawa vai ser adaptado para uma série live action pela HBO, sendo a adaptação da responsabilidade de Gillermo del Toro e Steven Thompson.
      Fonte: http://www.deadline.com/2013/04/guillermo-del-toro-is-hatching-a-monster-of-a-series-at-hbo/
       
       

       
       
      Vamos lá ver no que é que isto vai dar.
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Cuticle Detective Inaba TV Anime Announced
      Anime adapts manga by Mochi about part-wolf detective
      Fliers passed out on Friday by the booth for Frontier Works at the 82nd Comic Market have announced that Mochi's Cuticle Detective Inaba manga will be receiving a television anime adaptation. The series is currently serialized in Square-Enix's G Fantasy magazine.
      An official website for the series has been opened, as well as a Twitter account. The series tells the story of Hiroshi Inaba, a part-man, part-wolf, former "secret doberman" who begins his own detective agency.
      @ANN
      Sinopse:
    • 旅人さん
      Por 旅人さん
      Eu não acredito que nem a Dark se tenha lembrado de criar este topic o.o mas pronto, já criei eu x)
      Atão digam lá, o que é que acham deste manga maravilhoso criado pelo mestre do mistério, Gosho Aoyama.
      Na minha opinião o manga esta simplesmente 5 estrelas, o traçado é simplesmente perfeito e toda a história envolve-nos completamente. É um manga bastante maduro (embora o protagonista seha uma "criança") e foca a aventura de um rapaz que quer voltar à sua idade normal. Para isso, vai viver para casa da sua namorada cujo pai é um detectiva, Conan vai assim resolver os mais variados mistérios para descobrir a organinação que o drogou e o fez regredir na idade, passando dos 17 anos para os 10 (aproximadamente). Bem, acho que o melhor é mesmo lerem, porque eu sou um desastre a tentar contar qualquer história XD