Death the Kid

Cuticle Detective Inaba

26 mensagens neste tópico

$(KGrHqV,!lkE5(7-!8HiBO(elVkw3w~~60_57.JPG

Cuticle Detective Inaba TV Anime Announced

Anime adapts manga by Mochi about part-wolf detective

Fliers passed out on Friday by the booth for Frontier Works at the 82nd Comic Market have announced that Mochi's Cuticle Detective Inaba manga will be receiving a television anime adaptation. The series is currently serialized in Square-Enix's G Fantasy magazine.

An official website for the series has been opened, as well as a Twitter account. The series tells the story of Hiroshi Inaba, a part-man, part-wolf, former "secret doberman" who begins his own detective agency.

@ANN

Sinopse:

Private Detective Hiroshi Inaba is an artificially-created being, formed by splicing the genes of both a human and a wolf, who gains information by tasting and examining people's hair, and pretty much has a hair fetish. He can transform into a more wolf-like form, and also gain special powers and perform different attacks depending on the type or colour of hair he eats. Formerly employed by the police and partnered with an officer, he now runs his own private detective agency with the help of his sadistic, cross-dressing secretary Yuuta (often mistaken for a girl), and Kei (a *relatively* normal teenager working part-time at the office. Ogino, the officer formerly partnered with Hiroshi, also often helps out with cases. His arch-enemy is Don Valentino, an evil mastermind goat with a taste (literally) for money, and a variety of messed up but extremely devoted henchman, including gentleman samurai Laurence, who always wears a bag over his head. Most chapters are individual stories revolving around Hiroshi and his friends trying to arrest the Don, always failing miserably.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouço falar muito bem deste anime. Dizem que é alta comédia... se calhar vou-lhe dar uma oportunidade ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho plena noção de que muito provavelmente esta é daquelas histórias que não há-de ir a lado nenhum... mas aquela RANDOMNESS!! xD

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de histórias com conteúdo mas parece-me que hei-de acompanhar esta série até ao fim. Faz-me lembrar o Azazel-san x3

Não consigo entender a relação entre as personagens e todo aquele shounen-ai que paira no ar mas acho que é aí que está a beleza disto. Em termos de personagens, gosto particularmente do Valentino, da Azusa e do Kurapika trap yandere que trabalha para o Inaba xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho plena noção de que muito provavelmente esta é daquelas histórias que não há-de ir a lado nenhum... mas aquela RANDOMNESS!! xD

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de histórias com conteúdo mas parece-me que hei-de acompanhar esta série até ao fim. Faz-me lembrar o Azazel-san x3

Não consigo entender a relação entre as personagens e todo aquele shounen-ai que paira no ar mas acho que é aí que está a beleza disto. Em termos de personagens, gosto particularmente do Valentino, da Azusa e do Kurapika trap yandere que trabalha para o Inaba xD

Exactamente, o primeiro anime que pensei quando vi isto foi no Azazel-san, tiveram bons momentos de comedia ambos os episodios, vou continuar a ver.

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é um anime para ver em randon total como a serie do seinfield......... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava assim um bocado a torcer o nariz antes de ir assistir mas como a curiosidade é maior e li por ai bastantes comentários positivos acerca deste anime acabei por ceder e até estou a gostar, pelo menos comédia é o que não falta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo episodio foi de borrar a rir...... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém está a curtir esta anime? Ou são poucos os que se aventuraram? Isto é comédia garantida xD o último episódio foi mesmo épico!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto e so partir a rir, quando ele pergunta quem quer leite de bode hahahaha nao me contive tive logo de me desmontar todo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei tanto da parte dos 5 lobitos e do Bode mau : 3

E esta série até está a ter mais história e character background do que eu pensava dado o seu nível de comédia random x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio partiu-me toda xD Então a parte que eu achei mais épica e que desmanchei-me a rir foi quando o lobo tenta possuir o Yuuta e é cuspido ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime acabou esta semana mas queria fazer um tópico para ele pois teve uma boa comédia. Recomendo para aqueles que gostam de umas boas piadas

:P

42533.jpg

Sinopse: The story revolves around Hiroshi Inaba, a genetically altered part human and part wolf being. Inaba is also a private detective, who runs his agency with the help of his cross-dressing secretary, Yuta and his "mostly normal" teenaged assistant Kei. The plot mostly centers around the gang trying to arrest Don Valentino, a goat who literally eats money.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao encontrei nada :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mau, procurei e nao encontrei :/ sorry :l

Ty Demonneo ;)

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei bastante do anime ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um anime que me surpreendeu, não esperava nada dele, mas ainda deu para rir varias vezes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo, e entao este episodio final foi muito fixe :D adoro as falas do bode :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fraKUS
      Por fraKUS
    • 旅人さん
      Por 旅人さん
      Eu não acredito que nem a Dark se tenha lembrado de criar este topic o.o mas pronto, já criei eu x)
      Atão digam lá, o que é que acham deste manga maravilhoso criado pelo mestre do mistério, Gosho Aoyama.
      Na minha opinião o manga esta simplesmente 5 estrelas, o traçado é simplesmente perfeito e toda a história envolve-nos completamente. É um manga bastante maduro (embora o protagonista seha uma "criança") e foca a aventura de um rapaz que quer voltar à sua idade normal. Para isso, vai viver para casa da sua namorada cujo pai é um detectiva, Conan vai assim resolver os mais variados mistérios para descobrir a organinação que o drogou e o fez regredir na idade, passando dos 17 anos para os 10 (aproximadamente). Bem, acho que o melhor é mesmo lerem, porque eu sou um desastre a tentar contar qualquer história XD