Einon

A tua vida dava uma série anime?

21 mensagens neste tópico

No outro dia estava a pensar nesta possibilidade, será que a história da minha ou da vossa vida (real) poderia servir de enredo para uma série anime de sucesso?

Já pensaram nisso? Que tipo de anime seria? Romance? Dia a dia na escola? Desportos? Magia? (nunca se sabe).

Que título teria a série? Existe algum anime que mais ao menos mostre paralelismos com a vossa vida?

Senão estiver no tópico correcto, por favor desculpem

Eínon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha vida?! Seria do genero terror com um toque de comedia. Tinha uns fillers pelo meio. Uns interessantes, outros nem por isso, mas tudo contribuia para o desenvolvimento do main char. O final que teria ainda nao sei. Eu, o autor, ainda estou a escreve-la.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso, acho que seria uma história estilo Shoujo...

Durante os anos do Secundário vi os meus amigos todos a terem namoradas seguidas e apesar de eu nunca ter tido problemas a falar com raparigas, nenhuma delas gostava de mim. Todas elas só queriam namorar com gajos sem cabeça nenhuma que só queriam-se aproveitar-se delas. Estudava num Colégio privado mas não usava-mos uniforme (para minha grande desilusão).

Nessa época, estive com o moral muito em baixo porque eu era mesmo o único sem namorada, até estive no Exército algum tempo para não pensar tanto nisso.

A minha salvação foi sair do Porto e ir para Lisboa estudar, onde (nas tão faladas Praxes) conheci a rapariga dos meus sonhos. Falar com ela era diferente, era como falar com a minha outra metade, sempre pronta a brincar/rir/apoiar-me quando fosse necessário.

E foi aí que começou o Anime “A minha namorada tem cá um feitio...”

Apesar de outras pessoas terem tentado transformar a nossa relação num triângulo amoroso, nós nunca desisti-mos um do outro e a partir daí a história tem conhecido muitos desenvolvimentos, geralmente cómicos mas acima de tudo românticos.

Devo tudo ao anjo que me viu a chorar debaixo da ponte e me deu a mão para a luz...

Editado por Einon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha vida dava uma história do tipo Oyasumi Punpun.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava uma mistura esquisita de slice of life/drama escolar com Genshiken.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu 3º ciclo dava tipo um School Rumble.

De resto, seria um SOL aborrecida com alguns episódios fixes randomly.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu 3º ciclo dava tipo um School Rumble.

De resto, seria um SOL aborrecida com alguns episódios fixes randomly.

O meu favorito foi aquele em que o MC foi de focinho ao chão. Comedy Gold.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu favorito foi aquele em que o MC foi de focinho ao chão. Comedy Gold.

 

Esse arc era capaz de ser um dos mais populares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu primeiro ano de faculdade NHK completamente

Editado por Milenian
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estudava num Colégio privado mas não usava-mos uniforme (para minha grande desilusão).

Hum... Suponho que era coincidência a mais que tivéssemos andado no mesmo? xD (sim, era coincidência a mais porque não é um colégio do Porto, mas sim dos arredores, embora seja do distrito)

 

Well, era... Drama? Nada mais se adapta. Com um toque de romance à mistura, um bocadinho de school life (embora nada de especial), tragédia também não falta, comédia não era muita. Por isso é que já estou farta de dramas em anime/manga. Para drama já basta a minha vida. O título seria algo tipo "As desvantagens de ser invisível" (uma referência parva, eu sei xD), "A vida azarada de uma nerd", "Aquela que nunca pertenceu"... You get the point.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha vida é a de um tipo de 21 anos a trabalhar no campo para juntar dinheiro para ir estudar para a faculdade.

Se há alguma anime assim, ou não me lembro, ou ainda não vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estudava num Colégio privado mas não usava-mos uniforme (para minha grande desilusão).

Hum... Suponho que era coincidência a mais que tivéssemos andado no mesmo? xD (sim, era coincidência a mais porque não é um colégio do Porto, mas sim dos arredores, embora seja do distrito)

 

O meu também era nos arredores do Porto, 30km a norte mais concretamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha cerca de 2 anos deixei a minha vila ninja para poder ficar mais forte para matar o meu irmão, não resultou muito bem e agora tenho a junta de freguesia da vila ninja do Sabugal atras de mim, Actualmente dou aulas a uma turma problemática em ikebukuro como aquela actriz preta gorda naquele filme, só que são chineses em vez de pretos.

Seria um High-School/SoL/Drama/Romance/Comedia/Mistério/Shounen/Fantasia/Shoujo/Horror/Sci-fi/Seinen em 3 ovas de 45 min cada, feito pela UFO-Table, o gajo que dá a voz à minha personagem é o Fernando Mendes.

ae09331_009571_009571.png

Best animu eva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senjouga Hara é a vossa personagem tipicamente tsundere: bué fria e distante até que conhece um meio-vampiro RuAraragi, espécie de engatatão das ninas 2D e pedófilo + incesto nas horas livres com a sua sombra preta (Franshinobu) e os restantes amiguxos.

 

Irão destruir o mundo x1000 vezes mas acaba sempre bem, adicionem muito fanservice e ost bué tocante e têm o Animunogatari. 5 estrelas, melhor animu do século.

e baseado numa história veridica, adoro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha vida dava uma daquelas lindas histórias de amor nao correspondido  *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daria um belo anime surrealista.

 

O título seria "A Vida de Todos os Dias"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais