Faye_Valentine

Black Lagoon

42 mensagens neste tópico

Estou d acordo contigo é pena s ñ houver uma 3 season...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao fim (?), excelente episódio, final em grande. Houve muito mais clima de "último episódio" que no último da 1ª season, ainda assim não tem nada que impeça de haver uma 3ª. Será?

Não haver uma terceira season não é uma opção.

e necessário para sabe mais do passado daquela malta toda sobretudo da revy,tem que haver pá,agora quando....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o kuando é o k falta sabr... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante do anime. A acção tem os seus momentos, por vezes mais calmos, por outras espectacular coberto de acção com a Revi a disparar as armas e a sorrir. Faz-me lembrar CB mas é diferente, tem uma outra abordagem... Recomenda-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As duas partes da série são muito boas, cheias de acção e é também muito interessante ver o facto como o Rock se consegue aguentar naquele mundo sem recorrer às armas. Espero bem que continue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra kem gosta, parece k vai haver a 3 temporada... informaçao animeblade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade e ter lido aqui e ali, vim aqui espreitar o tópico do tão falado Black Lagoon. Foi a crítica da Faye que me fez avançar e experimentar o dito anime.

Ainda só vou no episódio 5, mas confesso que vai ser um anime que vou ver com prazer: tem acção (como eu aprecio), tem uma personagem tresloucada ( ha que adorar a Revy) e tem um humor que aprecio. Até agora fiquei com uma agradável impressão, mais não posso dizer por falta de conhecimento..Mas guardo boas expectativas!

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra kem gosta, parece k vai haver a 3 temporada... informaçao animeblade...

3ª temporada? Isso é óptimo  :o  ja existem datas?

adoro este anime ;D

pela pura acção, pelas filosofias de vida e suas personalidades das personagens, simplesmente tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já agora se souberem de alguma data, revelem :) também quero ver a 3ª temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem de ver Black Lagoon e portanto, adorei a série.

Além das cenas de acção parti-me a rir com certas cenas e, sou bastante fã de certas personagens como a Revy, Balalaica, Dutch e a Eda.

Se vai haver uma 3ª temporada, bring it on<3

até porque quero ver agora o bad boy em que o Rock foi "transformado" ahah

Thank you Faye for such a captivating presentation ^^

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revy rulaaa!!!Bad a** woman!!! ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande anime, é um espetaculo ver a Revy a disparar as armas. E a personalidade dela mata-me a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito deste anime. a Revy é quelque chose ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime bom para o relax e acção sem grandes argumentos.

Personagens são espectaculares  ]:D

Adorei a saga final e o episódeo que falava da segunda guerra mundial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já devo ter dito isto algures mas gostei mesmo deste anime. Vai-se compondo aos poucos um retrato bem moderno de crime e de máfia, sem grandes pretensões, mas quanto a mim vai recriando muito bem o feeling de uma terra como Roannapur.

Faz-me lembrar um pouco Pulp Fiction, aquele misto de crueza, com recortes muito bem conseguidos, sem a preocupação de haver uma mensagem maior ou uma trama maior. A preocupação é retratar ao máximo aquele cenário, e as personagens são só mais um elemento do mesmo, mas que se vão desenvolvendo de forma bem interessante até.

Nisto tudo a série faz-me um pouco lembrar Bebop. Mas enfim Bebop é o patamar a seguir - quer no que toca à animação e às partes de acção, quer no desfecho extraordinário, quer ainda na densidade das personagens que mesmo assim CB vai mais fundo.

Ou seja, esta série é excelente para o que é. Mas não é nenhuma obra-prima, nem é suposto ser.

Críticas: ao contrário do que se diz, as cenas de acção não são assim tão fantásticas, às vezes são bastante previsíveis e ficam aquém. Para mais, sofrem do síndrome Rambo: as balas fogem dos personagens. A torto e a direito. Podem achar picuinhas mas este tipo de coisas faz um gajo lembrar-se que está a ver uma série, o que é mau quando se está mergulhado nela.

Por outro lado uma pessoa queixar-se disso não deixa de ser bom sinal: é sinal de que se está mergulhado na série :)

ps: épá estou mesmo numa de dedicar músicas a séries (v. post em Arakawa).  :razz: <a href="http://letras.terra.com.br/morphine/300627/">Esta aqui</a> faz-me lembrar um pouco o Rock e a Revy, no início da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei este anime (incluindo a terceira temporada, mas como ainda não vi se existe um tópico dedicado a tal vou-me conter por aqui :P)

Sem dúvida que a Revy é uma coisa de outro mundo, pelo menos a disparar armas é imparável e diverte-se como ninguém... coitado do Rock :P (se bem que a personalidade dele também tem que se lhe diga).

Mas por acaso, das personagens femininas a que mais me cativou (fiquei fã!!) foi a Roberta. A nível de acção, pensamento, personalidade... cativou-me. E falando em personagens femininas, uma das ideias com que fiquei após ver o anime é que é muito centrado na figura feminina, ou seja, é dado grande protagonismo à mulher... quase todas as personagens principais são mulheres.

Apesar de gostar do género de acção, não vi muitos animes deste género, mas quando comparo nesse aspecto Black Lagoon com outros animes fico mesmo com a sensação que Black Lagoon dá maior destaque às personagens femininas.

Resumindo e concluíndo,

Recomendo!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei este anime (incluindo a terceira temporada, mas como ainda não vi se existe um tópico dedicado a tal vou-me conter por aqui :P)

Sem dúvida que a Revy é uma coisa de outro mundo, pelo menos a disparar armas é imparável e diverte-se como ninguém... coitado do Rock :P (se bem que a personalidade dele também tem que se lhe diga).

Mas por acaso, das personagens femininas a que mais me cativou (fiquei fã!!) foi a Roberta. A nível de acção, pensamento, personalidade... cativou-me. E falando em personagens femininas, uma das ideias com que fiquei após ver o anime é que é muito centrado na figura feminina, ou seja, é dado grande protagonismo à mulher... quase todas as personagens principais são mulheres.

Apesar de gostar do género de acção, não vi muitos animes deste género, mas quando comparo nesse aspecto Black Lagoon com outros animes fico mesmo com a sensação que Black Lagoon dá maior destaque às personagens femininas.

Resumindo e concluíndo,

Recomendo!! :)

Terceira temporada? Que eu saiba só tem 2 mas era uma boa noticia ahahah

Quanto ao anime gostei bastante, tanto que consta no meu top 10 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terceira temporada disto e de Hajime é as temporadas que mais gostava de ver em anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 3ª temporada disto é o Black Lagoon: Roberta's Blood Trail que são 5 eps OVAs.

Muito bom, para não variar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu vi isso, mas nao tou a considerar isso a terceria temporada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais