wolf_warrior

Manga Scanlator

6 mensagens neste tópico

Boas!!Tou a pensar fazer um site e meter lá manga traduzida pó nosso português.Que é q acham?Meto, não meto?

E se sim, qual é a manga q acham?Táva a pensar em bleach. :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo a ideia muito boa e tens o meu apoio.

Se calhar devias começar por um manga mais pequeno e que editasses mais rapidamente.

No entanto relembro que já existe uma comunidade portuguesa a traduzir mangas e já têm um conteudo bastante significativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pôe Blech, Naruto, FMA, Death Note, e em menos de nada tens mais de mil visitas ao site! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vocês tem algo contra o português do Brasil, mas aqui temos vários grupos que traduzem muito bem os mangás e tem uma grande (grande mesmo!) variedade de mangás sendo traduzidos.

Inclusive esses citados, estão de acordo com o lançamento japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei se vocês tem algo contra o português do Brasil' date=' mas aqui temos vários grupos que traduzem muito bem os mangas e tem uma grande (grande mesmo!) variedade de mangas sendo traduzidos.

Inclusive esses citados, estão de acordo com o lançamento japonês.[/quote']

nao e k tenhamos nada em contra! apenas keremos evoluir o noxo país mais nexe ramo. os brasileiros fazem um optimo trabalho e k nós admiramos, então nós agora também keremos tentar fazer algo axim pelo noxo país. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei se vocês tem algo contra o português do Brasil' date=' mas aqui temos vários grupos que traduzem muito bem os mangas e tem uma grande (grande mesmo!) variedade de mangas sendo traduzidos.

Inclusive esses citados, estão de acordo com o lançamento japonês.[/quote']

Não tenho nada contra, mas não gosto de ler "brasileiro". Não é a língua que aprendi na escola. E não duvido da qualidade de tradução dos vossos grupos, mas era bom que o nosso pequeno país também começasse a ter os seus próprios grupos dedicados à manga (já que as fansubs de anime estão a crescer cada vez mais). ^^

@wolf_warrior: é preciso muito trabalho de equipa e paciência para formar um grupo de scanlations. E era preferível editarem primeiro um manga pequeno para ganharem "experiência" antes de passarem para as grandes "obras" com mais de 20 volumes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais