Jessie Ann

[Evento/Meet] Semana Cultural Ásiatica na FLUL

48 mensagens neste tópico

2º feira estou lá batido m087.gif.pagespeed.ce.1DqYLC2QKq.gif . Provar essa comidinha japonesa que nunca comi nada do que está no flyer que meteram aí :lol:

Editado por Kogami
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º feira estou lá batido :m087: . Provar essa comidinha japonesa que nunca comi nada do que está no flyer que meteram aí :lol:

Tambem vou principalmente pela comida ahaha

Eu e mais um grupo de 8 ou 9 pessoas xDD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou. Fica memo lá ao lado da fcul xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,  infelizmente o filme "A Princesa Mononoke" foi cancelado. A autorização para passar o filme não chegou a tempo e por isso, no seu lugar, colocaram documentários sobre várias temáticas culturais do Japão.

Estava interessada em ver o filme... <.<

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,  infelizmente o filme "A Princesa Mononoke" foi cancelado. A autorização para passar o filme não chegou a tempo e por isso, no seu lugar, colocaram documentários sobre várias temáticas culturais do Japão.

Estava interessada em ver o filme... <.<

 

 

m017.gif.pagespeed.ce.GjQgyz8QLI.gif  estava com vontade de ver a princesa mononoke T^T . É bom que os documentários sejam bons . ~~

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Bem,  infelizmente o filme "A Princesa Mononoke" foi cancelado. A autorização para passar o filme não chegou a tempo e por isso, no seu lugar, colocaram documentários sobre várias temáticas culturais do Japão.

Estava interessada em ver o filme... <.<

 

 

m017.gif.pagespeed.ce.GjQgyz8QLI.gif  estava com vontade de ver a princesa mononoke T^T . É bom que os documentários sejam bons . ~~

 

Senti o mesmo :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Bem,  infelizmente o filme "A Princesa Mononoke" foi cancelado. A autorização para passar o filme não chegou a tempo e por isso, no seu lugar, colocaram documentários sobre várias temáticas culturais do Japão.

Estava interessada em ver o filme... <.<

 

 

m017.gif.pagespeed.ce.GjQgyz8QLI.gif  estava com vontade de ver a princesa mononoke T^T . É bom que os documentários sejam bons . ~~

 

Senti o mesmo :(

 

 

Nem sabia que era necessário uma autorização para ver um filme u_u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia ha maneiras de complicar tudo, infelizmente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizações!

 

Dias do Sueste Asiático e da Coreia já têm programa!

 

1907555_1390807667852733_1783294746_n.jp

 

1625723_1390804121186421_583670012_n.jpg

 

-- Menu Coreano --

 

1604414_1391217147811785_307017012_n.jpg

Editado por AMBAR
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sobre o local onde sera realizade me informei e disseram que vai haver pessoas a orientar os visitantes sobre a localizacao das coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whattt no Kimchi? Desapontado...

Isso é preciso inscrição ou é só chegar lá e dizer "mékie"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whattt no Kimchi? Desapontado...

Isso é preciso inscrição ou é só chegar lá e dizer "mékie"?

So precisas chegar e dizer "mekie" xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que tenho a dizer do evento: Podia ter sido bem melhor. Nao gostei da organiçao daquilo, a apresentacao sobre os quimonos foi uma seca (passaram 1h apenas para dizerem que os quimonos nao eram apenas japoneses e bla bla bla), a parte da comida achei que os precos eram caros em comparacao com as porçoes , contudo ADOREI o caril japones :3

E tambem gostei da parte de escrever o nome em japones e das explicaçoes da @SBAF xP

De resto foi como qualquer evento: Valeu mais pelas pessoas que ela foram comigo do que propriamento o evento.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amei a apresentação dos quimónos. :m023:

 

 

 

 

 

 

 

 

NOT!

 

Das piores coisinhas que já vi. B-o-r-i-n-g!

 

A aula introdutória ao japonês foi engraçada até, mas também não é em uma hora que se aprende qualquer coisinha de japonês xD.

 

Valeu pela malta que conheci aqui do fórum e também aqueles que não andam por aqui.

 

O takoyaki é uma beca nhecas, mas o caril é niceeee m087.gif.pagespeed.ce.1DqYLC2QKq.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O takoyaki é uma beca nhecas, mas o caril é niceeee m087.gif.pagespeed.ce.1DqYLC2QKq.gif

O Takoyaki parecia mesmo nhecas xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que tenho a dizer do evento: Podia ter sido bem melhor. Nao gostei da organiçao daquilo, a apresentacao sobre os quimonos foi uma seca (passaram 1h apenas para dizerem que os quimonos nao eram apenas japoneses e bla bla bla), a parte da comida achei que os precos eram caros em comparacao com as porçoes , contudo ADOREI o caril japones :3

E tambem gostei da parte de escrever o nome em japones e das explicaçoes da @SBAF xP

De resto foi como qualquer evento: Valeu mais pelas pessoas que ela foram comigo do que propriamento o evento.

 

 

jajaja . concordo mais valeu a pena o convívio do que o proprio evento ^^ .  eu nem consegui provar o takoyaki m147.gif.pagespeed.ce.89FGtcm81t.gif mas pelos visto não compensava . da próxima vez que a associação de amizade Portugal Japão organizar um evento já vou pronta para a decepção .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O que tenho a dizer do evento: Podia ter sido bem melhor. Nao gostei da organiçao daquilo, a apresentacao sobre os quimonos foi uma seca (passaram 1h apenas para dizerem que os quimonos nao eram apenas japoneses e bla bla bla), a parte da comida achei que os precos eram caros em comparacao com as porçoes , contudo ADOREI o caril japones :3

E tambem gostei da parte de escrever o nome em japones e das explicaçoes da @SBAF xP

De resto foi como qualquer evento: Valeu mais pelas pessoas que ela foram comigo do que propriamento o evento.

 

 

jajaja . concordo mais valeu a pena o convívio do que o proprio evento ^^ .  eu nem consegui provar o takoyaki m147.gif.pagespeed.ce.89FGtcm81t.gif mas pelos visto não compensava . da próxima vez que a associação de amizade Portugal Japão organizar um evento já vou pronta para a decepção .

 

Da proxima vou apenas pelo caril... Gostei tanto m055.gif.pagespeed.ce.gHA-SW73hl.gif

Ps: e pela malta :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

O que tenho a dizer do evento: Podia ter sido bem melhor. Nao gostei da organiçao daquilo, a apresentacao sobre os quimonos foi uma seca (passaram 1h apenas para dizerem que os quimonos nao eram apenas japoneses e bla bla bla), a parte da comida achei que os precos eram caros em comparacao com as porçoes , contudo ADOREI o caril japones :3

E tambem gostei da parte de escrever o nome em japones e das explicaçoes da @SBAF xP

De resto foi como qualquer evento: Valeu mais pelas pessoas que ela foram comigo do que propriamento o evento.

 

 

jajaja . concordo mais valeu a pena o convívio do que o proprio evento ^^ .  eu nem consegui provar o takoyaki m147.gif.pagespeed.ce.89FGtcm81t.gif mas pelos visto não compensava . da próxima vez que a associação de amizade Portugal Japão organizar um evento já vou pronta para a decepção .

 

Da proxima vou apenas pelo caril... Gostei tanto m055.gif.pagespeed.ce.gHA-SW73hl.gif

Ps: e pela malta :D

 

 

Da próxima provo o caril m177.gif.pagespeed.ce.1dvnH5IjIz.gif . 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Da próxima provo o caril  :m177: . 

 

Fazes bem, era docinho :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais