Law (Muxo)

Recrutamento Canal Youtube

35 mensagens neste tópico

Vá, acalmem lá os ânimos ou terei de bloquear a thread

Que horror!!! Que n seja por mim... afinal n sou artista, n percebo de arte, n tenho estudos em filosofia, n sei escrever tuguês, e veja-se BEM!!! nem tenho canal de youtube!!!

 

Ainda bem que há quem tenha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So perdes tempo se o queres.

 

Se estavas ah espera de uma resposta de nível tao baixo como a tua, desculpa.

 

Como disse não preciso de ser o que grita mais alto no bairro para fazer com que a minha opinião seja ouvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So perdes tempo se o queres.

 

Se estavas ah espera de uma resposta de nível tao baixo como a tua, desculpa.

 

Como disse não preciso de ser o que grita mais alto no bairro para fazer com que a minha opinião seja ouvida.

Claro q nao! Basta dormires com o gajo que grita mais alto e ele fará com que a tua voz seja ouvida por uma plateia em silêncio.

Ou isso, ou abres um canal no youtube!

Toda a gente que não tem outra forma de ser ouvida tenta essa.

Nem que seja antes de suicidar-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que escrever um texto grande e elaborado te da credibilidade?

 

 

Não faz, mas contudo ha outros da mesma idade que agem assim...

 

Também tenho de fazer os meus relatórios e escreve-los o melhor possível, contudo isso não me identifica como bem ou não educado...

 

É aleatório porque te convém escrever tal. Se calhar ainda estas sentado no sofa da sala, da casa dos teus pais e a queixares-te do desemprego, enquanto se calhar outros trabalham, tem notas de mérito e praticam desporto e pagam contas. Ahhh e se calhar sou mais novo ou da mesma idade que tu... 

 

Tens a noção que te ridicularizas com esse ultimo parágrafo certo?

"O pais esta mal, é tudo uma cambada de chulos" -  Achas mesmo que a grande mudança é no Governo e não no povo?

Eu estou-me a referir a actividades, não me estou a referir a puros caprichos de gostar de algo ou não.

 

Se ha pessoas, como eles, que fazem um canal de Youtube e ha outros que dizem que não presta, então porque não fazes melhor e mostras o que esta mal, corrigindo-o?! 

 

Agora, vires-me falar de analogias que não fazem sentido nenhum, é como um pobre pecador xD "Ahhhh mas oh mae, a turma tem 20 pessoas e 15 tiraram nega" - Fds, mais de metade tira nega mas isso da-te direito a tirar nega? É quase o mesmo que disseste! Os outros não gostam dos quadros do Dali. Quem é de artes se calhar mostra uma contra proposta, quem não é não sabe apreciar arte e como é obvio não tem como argumentar algo valido...

 

Ahhhh e não preciso de entrar para os insultos para argumentar e fazer o meu ponto ser bem visto! Acho que isto entra outra vez na filosofia de ser mais educado. Mas la esta, ja esta na natureza Tuga insultar. É mais fácil não é? ;)

 

LOL

Mas vá, agora que até usei tempo precioso (de boa vontade, também!) a ler o teu texto longo "para me dar credibilidade" até me deu (mais) pena. Para alguém que é educado e tem "ESTUDOS ACADÉMICOS!!!" faltam-te uns quantos acentos em cada 9 de 10 palavras, não faltam? As actividades produtivas a que te dedicas (além de chorar) só incluem a birra do "fui ofendido virtualmente" e "vou atirar insultos aleatórios e não me justificar quando alguém me questiona o sentido dos meus insultos"?

 

Neste momento estou sentada na cama, mas obrigada por perguntares! Não sabia que escrevias em pé, na rua, com fatiotas académicas claro (aqueles trajes pipis dos trastes que morreram no meco) enquanto seguras o teu diploma de filósofo viável e senhor da razão, quantas mais qualidades tens tu? M-Mas, se és mais novo ou da mesma idade, não te estás a contrariar quando tentas recorrer ao argumento da idade? Não te afundes mais...

 

 

Tens a noção que te ridicularizas com esse ultimo parágrafo certo?

"O pais esta mal, é tudo uma cambada de chulos" -  Achas mesmo que a grande mudança é no Governo e não no povo?

Eu estou-me a referir a actividades, não me estou a referir a puros caprichos de gostar de algo ou não.

 

Que caralhos estás tu a tentar invocar, tu próprio percebes o que estás a tentar dizer ou é só meter palha?

 

Agora, vires-me falar de analogias que não fazem sentido nenhum, é como um pobre pecador xD "Ahhhh mas oh mae, a turma tem 20 pessoas e 15 tiraram nega" - Fds, mais de metade tira nega mas isso da-te direito a tirar nega? É quase o mesmo que disseste! Os outros não gostam dos quadros do Dali. Quem é de artes se calhar mostra uma contra proposta, quem não é não sabe apreciar arte e como é obvio não tem como argumentar algo valido...

 

Ahhhh e não preciso de entrar para os insultos para argumentar e fazer o meu ponto ser bem visto! Acho que isto entra outra vez na filosofia de ser mais educado. Mas la esta, ja esta na natureza Tuga insultar. É mais fácil não é? ;)

 

 

Mas um ser tan inteligente quanto o senhor, não entende analogias de nível básico?

 

xD

 

Esclarecedor, perante mim tenho um génio!

 

 

Agora, vires-me falar de analogias que não fazem sentido nenhum, é como um pobre pecador xD "Ahhhh mas oh mae, a turma tem 20 pessoas e 15 tiraram nega" - Fds, mais de metade tira nega mas isso da-te direito a tirar nega? É quase o mesmo que disseste! Os outros não gostam dos quadros do Dali. Quem é de artes se calhar mostra uma contra proposta, quem não é não sabe apreciar arte e como é obvio não tem como argumentar algo valido...

 

Ahhhh e não preciso de entrar para os insultos para argumentar e fazer o meu ponto ser bem visto! Acho que isto entra outra vez na filosofia de ser mais educado. Mas la esta, ja esta na natureza Tuga insultar. É mais fácil não é? ;)

 

 

Bom trabalho, não só tudo te passou ao lado como também contra-atacaste com uma analogia que pouco ou nada te dá razão. Uma pessoa que não sabe música pode apreciar música, uma pessoa que não sabe desenhar pode apreciar arte, é-te muito complicado perceber isso? Seguindo a tua lógica, achas mesmo que sabes puta d'um corno de anime por teres visto 10 séries de anime shounen e meia dúzia de anime das seasons mais recentes? Mais, achas que alguém te vê como um ser superior e inteligente por gostares de desenhos animados japoneses? Tu nem sabes pronunciar a palavra "shounen" de uma maneira remotamente parecida com a original.

 

O teu ponto continua sem ser bem visto, mas tu tentaste!

 

(Talvez se usares mais emoticons ;););) ganhes mais "sass" e fiques mais "credível!!!")

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sei que faltam uns acentos e estão uns "H"s a mais nas palavras. É mais rápido escrever e não tenho acentos no teclado.

 

Referi-me so a idade... Quanto ao ter dito se era mais novo ou da mesma idade, foi para fazer outro ponto ser visto na medida em que a idade pode ser algo irrelevante.

 

Tenho quase a certeza que vejo Animes e leio Mangas ha bem mais tempo que tu, mas quase de certeza mesmo. Garanto-te bem que excede 3 zeros e não os escolho por serem "bonitos", "fixes", "parece engraçado" e por suposta popularidade (Não estou a dizer que sejam os teus critérios, mas são os da grade maioria)... Não, não são so shounens, Alias, nem é o estilo que vejo e leio mais e mal acompanho as series... Mas acho que é o que da ao julgar alguém e usar os termos que mais vem ah mao, para ser mais fácil insultar não é? Eu compreendo, é mais fácil... Enfim.

 

Ser superior por ver animes? Não sei onde o mencionei, mas se es daquele tipo de pessoas que gostas de meter palavras na boca dos outros, estas ah vontade então para dizeres o que quiseres...

 

Nunca me ouviste na vida, nem me recordo de mencionar a palavra "shounen" nesta conversa. A não ser que sejas um ser omnipresente, dai tanta sabedoria!

 

Para acabar, isto é uma conversa sem fim miúda...

Estas tu a puxar a brasa para o teu lado e eu para o meu. Tu a eu ver estas certa, eu a meu ver estou ainda mais certo, vai dar choque como é obvio.

 

P.S.: Obrigado pela dica, para a próxima vou tentar usar mais emoticons quando tiver um argumento com alguém! ;);) ;);)

 

Ja agora, o que me aconselhas quando for pessoalmente? Que imite a cara ou que leve um bloco de notas e vá desenhando os emoticons?

 

P.S.S.: Descansa que o teu também continua sem ser bem visto pita. ;)

Não preciso de 1060 mensagens num forum para me sentir importante. Prefiro meia dúzia de comentários virtualmente, e umas centenas na vida real. Mas ha quem precise do mundo virtual ao invés do real... 

Sera que ajuda a aumentar o ego e sabedoria? Gostaria de uns conselhos então da Mrs. Sabia aqui da zona.

Editado por AGE.Team

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que vejo Animes e leio Mangas ha bem mais tempo que tu

 

Mas primeiro achas-te o doutor dos desenhos animados japoneses porque tens um canal de youtube de meia tigela e agora pensas que assististe a mais séries que os outros? Não sei o que é mais triste, armares-te por pensares que viste mais desenhos animados que outras pessoas ou o facto de, na tua cabeça, teres a certeza da quantidade de tempo é que uma pessoa qualquer passa num hobbie.

 

Sim, porque eu, como a maioria dos weebs, tendo começado desde criança a ver pela TV, lendo/assistido a inúmeros títulos online (a "sério" a partir de 2006?) antes de saber da existência do MAL (que pouco ou nada recebe a minha atenção hoje em dia, muito menos para dar updates em dia), consegue colocar todos os títulos memorizados de cabeça que já li/vi numa só listinha. Mas pronto, se achas que viste/leste mais, ou pior, se achas que isso é motivo de orgulho, fica lá com a bicicleta, xónã.

 

 

se es daquele tipo de pessoas que gostas de meter palavras na boca dos outros, estas ah vontade então para dizeres o que quiseres...

 

Então somos dois, né?

 

 

Nunca me ouviste na vida, nem me recordo de mencionar a palavra "shounen" nesta conversa. A não ser que sejas um ser omnipresente, dai tanta sabedoria!

 

Não tinhas perguntado por problemas do teu canal? Pelos vistos, pronunciar coisas de forma remotamente, só remotamente, parecida é um deles; já vais com sorte de nem ser o pior. Não é nenhuma ciência avançada perceber que se nem isso consegues meter na tua cabeça, muito mais não deve caber aí dentro. ai que engarssade, ele reutilizou o sarcasmo numa tentativa de ser provocante e original!!!

 

 

P.S.: Obrigado pela dica, para a próxima vou tentar usar mais emoticons quando tiver um argumento com alguém! ;);) ;);)

 

Ja agora, o que me aconselhas quando for pessoalmente? Que imite a cara ou que leve um bloco de notas e vá desenhando os emoticons?

 

P.S.S.: Descansa que o teu também continua sem ser bem visto pita. ;)

Não preciso de 1060 mensagens num forum para me sentir importante. Prefiro meia dúzia de comentários virtualmente, e umas centenas na vida real. Mas ha quem precise do mundo virtual ao invés do real... 

Sera que ajuda a aumentar o ego e sabedoria? Gostaria de uns conselhos então da Mrs. Sabia aqui da zona.

 

Pelos vistos a dica não resultou, visto que realmente pensas que adicionar carinhas de piscar de olhos (também faziam isso no hi5?) te ajudam para alguma coisa, mas toma uma também: ¯\_(ツ)_/¯ Quando vir algum idiota a piscar um olho durante uma discussão, espero manter-me à distância!

 

Para um neckbeard com personalidade de pita que chora porque "os tugas são todos mal-educados" parece que queres ser o exemplo principal, né? Talvez seja um fetiche por contradições, não sei.

 

Não precisas de [número de posts irrelevantes] num forum qualquer, mas precisas de um canal de youtube, fazer propaganda do mesmo quando ninguém ta pediu e dares uma de "aluno académico, mais velho e mais inteligente" enquanto reutilizas sarcasmo usado contra ti em tentativas falhadas, não é? TL;DR WAHHH insultaram-me o meu canal de youtube, inaceitável.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, acalmem lá os ânimos ou terei de bloquear a thread

 

Só cheguei aqui agora, fica quieta senão levas 3 lamparinas, deixa-me apreciar a coisa que isto tem potencial !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, chegamos a algum ponto?

Ou vamos continuar a ser absurdos?

 

O canal pode ser bom ou não de acordo com gostos pessoais.

Para tal julgamento não preciso de ter um canal no youtube, ver animes desde o triássico, ver animes todos os dias 24/7, ser mais velha do que sou, ter mais estudos do que tenho, usar bem o "h" e os acentos, mandar vir com quem não concorda.

 

Certo?

 

Quem criou e/ou mantem um canal por gosto, e supostamente tem maturidade qb, tb n precisa de sentir-se uma virgem ofendida qdo uma pita (sim a mizu é uma pita) não concorda ou não aprecia o seu trabalho.

Tb n precisa vir com a conversa do ego, qdo o ego ofendido (e extremamente sensível) foi o seu.

 

Aliás mais do que ali aqueles critérios absurdos para se julgar um canal de youtube, é requisito para se criar algo na net a resistência à frustração. Pois ao criar algo na net estás a expor-te, nem que seja o tal perfil no Hi5 como evacuaste prai coisinh@ que não sei quem és ou como és.

 

Siga...

 

 

ps - se as lamparinas tiverem génios dentro remete-os p mim! a chinesa que mande vir lamparinas da china pra ela.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@AGE.Team era melhor acalmares-te. Queixas-te dos tugas e dos insultos e tu é que começaste com eles. E esses teus argumentos...

 

Essas lutas da idade... tenho + idade, logo sou superior, tenho mais sabedoria e a minha opinião é mais válida que a tua... isso é mesmo infantil

Eu devo ser a única ave rara que queria ter 12 anos outra vez... xD

 

E a do, olha deste um erro, nem escrever sabes, volta prá escola, és tão criança... tenho mais grau académico, dinheiro, independência, sou mais sucedido na vida, é sempre a lei do "eu sou melhor do que tu"

E o "se estás a criticar então faz tu melhor"... aff... :m020:

 

Infelizmente não és o único, esse disco está sempre a passar... já chateia.


--

Esqueci-me do mais importante: Devias ter mais calma, especialmente quando está a agir em nome da tua equipa de fansubbing (é isso, né?) Se alguém critica o teu trabalho (e acho que nem foi o caso), devias aceitar ou ignorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antigamente dizia-se 'mal ou bem o importante é que falam', já não funciona assim nos dias que correm?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moderem-se.

Não preciso de support team!!

E o drama já acabou. (penso eu de que)

 

Uma pessoa sozinha não pode falar com tanta bicheza ao mesmo tempo!! Pelo menos p dizer algo decente.

Eu e a Mizu já era um prato.

Vocês todos... irra...

 

Eu só me meti por 2 razões:

1ª gozo;

  2ª missão interestelar: encaminhar almas perdidas antes que vocês todos aparecessem pra apoiar a Mizu.

 

E observe-se o óbvio: ou o user que tem a conta AGETeam já chegou à mesma conclusão que eu; ou caso não o tenha feito, não o vai fazer mesmo.

 

Aceitai e prossegui com vossas vidas.

Tb n sois flores que se cheirem.

E lá por isso n te parti as mãos e o telemóvel Volt.

Bem que mereceste. E n eras o único.

Siga...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li "a mizu já era um preto"

 

ninguém apareceu para me apoiar mais e nunca foi posto em questão que + likes = vitória (nem queria/era preciso, não sei onde foste buscar essa ideia), mas obrigada por encaminhares almas para o bom caminho como sempre! boa noite~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não subtrai nenhuma inferência dos likes, mas é susceptível de assim ser lido.

N pretendo dar suporte a atitudes defensivas parvas por parte da ATeam. Mas também não quero despolotá-las.

Contraria a minha missão.

 

Ja piquei qb.

Ou entendeu ou não.

N vale a pena mais.

 

 

mas obrigada por encaminhares almas para o bom caminho como sempre!

Sempre disponível!

É uma missão interestelar que me foi confiada e está gravada no tecto da minha caverna, p todos os dias, antes de fechar os olhos, relembrar o que devo fazer ao acordar.

 

E não és um preto, nem tens um... Querias!?!?...

Ok. Sei lá!? Começa por um canal do youtube...

Editado por Mike PiuPiu
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entendido ;__; /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais