Law (Muxo)

Recrutamento Canal Youtube

35 mensagens neste tópico

Boas Pessoal,
 
Finalmente decidimos qual projeto que iremos executar. Será um canal no Youtube que irá ter inicialmente como principais temas os animes, mangas e games. 
 
Estamos neste momento a recrutar membros que tenham interesse em compartilhar as suas opiniões e experiências no mundo dos animes, manga e games, sejam os da atualidade ou os mais antigos.
 
Inicialmente o canal será dividio em três secções e cada secção terá subsecções:
Animes:
comentadores/analistas (dentro disto está quem analisa animes ou simplesmente apresenta novos animes ou antigos ou responde a dúvidas dos vizualizadores do canal)
criadores de AMV
 
em mangas: 
comentadores/analistas (tal como nos anime mas em manga)
 
games:
Comentadores/analistas/gameplays de uma destas consolas: ps4, ps3, xbox one, xbox 360, e pc (se tiverem outra consola que não estas também podem falar sobre os jogos dela e etc...)
 
Geral:
Editor de video(objetivo de editar os videos), designer(criador do logo do canal e possiveis avatares)
 
Os editores de video e designers também podem ser comentadores/analistas.
 
Não tem limite de funções que cada um pode fazer. 
Cada membro escolhe o que pretende apresentar para o canal.
 
Queremos deixar claro que estamos abertos a sugestões e isto é só o que pretendemos fazer inicialmente. Posteriormente iremos tentar cobrir alguns eventos relacionados com estes temas.
 
Quem estiver interessado em fazer parte desta familia responda a este breve questionário: https://docs.google.com/forms/d/1MyicX4Ygrf7nkbbf5TNuJmfWuU34zZ8upGBdYhYurvE/viewform e adicione no skype: tiagomolinos ou kithug
Deixem escrito no pedido de amizade que vêm pelo canal do youtube para os adicionar ao grupo.
 
Contamos com a vossa preciosa ajuda!
 
Obrigado a todos

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso falar dos animes que conheço e dos jogos também ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham sorte...porque já fazia falta, um Canal de Youtube Português, a falar Anime e Manga. Se precisarem de ajuda em termos logística, é só avisar. Mas só consigo ajudar pessoal da minha zona de residência (T.T) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso tb ajudar nos jogos e tb animes talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estão a pensar apostar no canal? Já está ativo? Ou desistiram da ideia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já existe e não é bom

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, bgdo ;) Se puderes diz me o nome do canal para eu dar uma olhadela ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mizusi sinto azia por esses lados!

 

Se não é bom porque não fazes um tu?

Não vejo ninguém aqui a mexer-se para alem deles! É mesmo ah tua: Esta sempre tudo mal, mas depois nunca fazem nada e quando fazem é ainda pior do que dizem ser mau! Enfim...

 

xkshow 

 

Chama-se Otakus PT

 

Aqui fico o Link:

 

https://www.youtube.com/user/OsOtakusPT

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AGE.Team Bgdo :)

Afinal ja conhecia esse canal. Ja estou subscrito. Não é assim tão mau. Canal portugues sobre anime, ainda não vi melhor. Mas claro, tem ainda algumas coisas a melhorar, mas com o tempo eles vão la. E pelo que tenho visto do canal, parto do principio que não estejam a procura de membros novos.

Bgdo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, bgdo ;) Se puderes diz me o nome do canal para eu dar uma olhadela ;)

 

 

 

 

 

Chama-se Otakus PT

 

 

aí tens a tua resposta, reconhecida, admitida e tudo

LOL xonã/nem mencionei os nomes de ninguém e veio no seu cavalo alto a falar dele próprio de tão egocêntrico que é fds

 

não sei se foi mais engraçado o insulto à 2010 vindo de uma pita do facebook ou o facto de ter aproveitado o post para se auto-promover com propaganda de merda

 

TL;DR ri-me, obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

ok, bgdo ;) Se puderes diz me o nome do canal para eu dar uma olhadela ;)

 

 

 

 

 

Chama-se Otakus PT

 

aí tens a tua resposta, reconhecida, admitida e tudo

LOL xonã/nem mencionei os nomes de ninguém e veio no seu cavalo alto a falar dele próprio de tão egocêntrico que é fds

 

não sei se foi mais engraçado o insulto à 2010 vindo de uma pita do facebook ou o facto de ter aproveitado o post para se auto-promover com propaganda de merda

 

TL;DR ri-me, obrigada

 

Pena não ser pita, nem do facebook, ter mais idade que tu, estudos académicos, senso comum e actividades...

 

Ahhhhh e educação... Mas isso ja é algo típico de Tugas.

 

Mais uma vez volto a repetir: Se é mau, fa-lo tu! Não estou a ver nenhum canal teu com o mesmo tópico para então combater este canal assim tao mau! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena não ser pita, nem do facebook, ter mais idade que tu, estudos académicos, senso comum e actividades...

Ahhhhh e educação... Mas isso ja é algo típico de Tugas.

 

Mais uma vez volto a repetir: Se é mau, fa-lo tu! Não estou a ver nenhum canal teu com o mesmo tópico para então combater este canal assim tao mau! ;)

 

 

É mais "de realeza" ser neckbeard, pensar que mais idade o faz menos patético, ter "estudos académicos" e agir como, novamente, pita do facebook (enquanto é neckbeard) e atirar aleatoriamente "senso comum e actividades" para o ar para dar um ar mais bonito, né? Actividades só se forem pouco ou nada produtivas, além disso não fazes muito mais. Ahhhh, o menino pensa que é um floco de neve especial educado!

 

E sim, se não gostas de quadros do Salvador Dalí, porque é que não desenhas melhor? Se não gostas de música Japonesa, porque é que não cantas melhor em Japonês? Se não gostas de Boku no Pico, porque é que não fazes um anime yaoi pedófilo melhor? É a mesma merda de analogia que dizer que uma pessoa tem inveja da Hanna Montana por não gostar das suas músicas. Se tens "mais idade", então devias pô-la em prática ao demonstrá-lo, porque no meu livro ainda és uma pita de 13.

 

XÓNÃ!

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a dar uma vista de olhos no vosso canal e gostei do que vi, continuem ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pena não ser pita, nem do facebook, ter mais idade que tu, estudos académicos, senso comum e actividades...

Ahhhhh e educação... Mas isso ja é algo típico de Tugas.

 

Mais uma vez volto a repetir: Se é mau, fa-lo tu! Não estou a ver nenhum canal teu com o mesmo tópico para então combater este canal assim tao mau! ;)

 

 

É mais "de realeza" ser neckbeard, pensar que mais idade o faz menos patético, ter "estudos académicos" e agir como, novamente, pita do facebook (enquanto é neckbeard) e atirar aleatoriamente "senso comum e actividades" para o ar para dar um ar mais bonito, né? Actividades só se forem pouco ou nada produtivas, além disso não fazes muito mais. Ahhhh, o menino pensa que é um floco de neve especial educado!

 

E sim, se não gostas de quadros do Salvador Dalí, porque é que não desenhas melhor? Se não gostas de música Japonesa, porque é que não cantas melhor em Japonês? Se não gostas de Boku no Pico, porque é que não fazes um anime yaoi pedófilo melhor? É a mesma merda de analogia que dizer que uma pessoa tem inveja da Hanna Montana por não gostar das suas músicas. Se tens "mais idade", então devias pô-la em prática ao demonstrá-lo, porque no meu livro ainda és uma pita de 13.

 

XÓNÃ!

 

 

Não faz, mas contudo ha outros da mesma idade que agem assim...

Achas que escrever um texto grande e elaborado te da credibilidade?

 

Também tenho de fazer os meus relatórios e escreve-los o melhor possível, contudo isso não me identifica como bem ou não educado...

 

É aleatório porque te convém escrever tal. Se calhar ainda estas sentado no sofa da sala, da casa dos teus pais e a queixares-te do desemprego, enquanto se calhar outros trabalham, tem notas de mérito e praticam desporto e pagam contas. Ahhh e se calhar sou mais novo ou da mesma idade que tu... 

 

Tens a noção que te ridicularizas com esse ultimo parágrafo certo?

"O pais esta mal, é tudo uma cambada de chulos" -  Achas mesmo que a grande mudança é no Governo e não no povo?

Eu estou-me a referir a actividades, não me estou a referir a puros caprichos de gostar de algo ou não.

 

Se ha pessoas, como eles, que fazem um canal de Youtube e ha outros que dizem que não presta, então porque não fazes melhor e mostras o que esta mal, corrigindo-o?! 

 

Agora, vires-me falar de analogias que não fazem sentido nenhum, é como um pobre pecador xD "Ahhhh mas oh mae, a turma tem 20 pessoas e 15 tiraram nega" - Fds, mais de metade tira nega mas isso da-te direito a tirar nega? É quase o mesmo que disseste! Os outros não gostam dos quadros do Dali. Quem é de artes se calhar mostra uma contra proposta, quem não é não sabe apreciar arte e como é obvio não tem como argumentar algo valido...

 

Ahhhh e não preciso de entrar para os insultos para argumentar e fazer o meu ponto ser bem visto! Acho que isto entra outra vez na filosofia de ser mais educado. Mas la esta, ja esta na natureza Tuga insultar. É mais fácil não é? ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

isto entra outra vez na filosofia de ser mais educado

  Tens formação superior em Filosofia?

Senão tens não sabes apreciar filosofia e argumentar algo válido.

 

 

 

Mas la esta, ja esta na natureza Tuga insultar. É mais fácil não é? ;)

YA!!!

 

Se estas a comentar algo sobre isso é porque es?

 

Se es, tenho pena de para quem trabalhas (se é que o tens)...

Sempre parti do pressuposto que entendidos em Filosofia e lingua portuguesa sabiam falar e escrever bem português. Mas parece que não sabes a diferença entre "senão" e "se não" ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se estas a comentar algo sobre isso é porque es?

Pq teria do ser!?

 

Tu és um artista?

Tenho pena de quem pariu uma obra de arte como tu!

;)

 

 

Mais uma vez ah Tuga insultar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fizeste-me vir aqui p n dizeres nada!?

 

E andas tu a gastar O2 e encher isto de CO2!?... É por obras de arte assim que o O3 nos planeia matar.

 

E afinal já chegamos à conclusão de que não é preciso ser um qualquer artista ranhoso para opinar, positiva ou negativamente, sobre um canal de youtube?

Ou terei de mudar para v0.2?

Editado por Mike PiuPiu
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, acalmem lá os ânimos ou terei de bloquear a thread

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais