Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Law (Muxo)

Canal Youtube

16 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Gostava de saber se existem interessados em formar um grupo para me ajudarem com um canal no youtube para falar sobre o mundo dos animes/mangas.

Vê-se muitos brasileiros e ingleses a debater no youtube sobre animes/mangas, mas acho que não se pode dizer o mesmo dos portugueses. Pelo menos eu não tenho conhecimento disso :P

O canal que queria criar seria para debater sobre animes/mangas de todos os tempos, por isso queria um grupo de pessoas para me ajudar, pois assim teríamos mais opiniões e ideias.

 

Gosto muito de ver comentadores brasileiros a falar sobre os animes e a debater as suas opiniões, pois conseguimos mais informação sobre o mesmo assunto que se calhar nem nos tinha passado pela cabeça. E para aquelas pessoas que não têm tantos amigos apreciadores de animes acho que é muito bom pois conseguem-se identificar em vários aspectos.

Conheci ao longo dos anos várias pessoas que de certo modo tinham "vergonha" de dizer que viam ou gostavam de animes. Acho que isso se deve a muitas pessoas considerarem os animes uma animação infantil sem antes terem realmente apreciado um anime. 

 

Com isto queria também dizer que o canal iria servir de certo modo para essas pessoas terem um exemplo de pessoas que não tinham problemas em admitir que gostam de animes/mangas e passar a mensagem que cada um gosta do que gosta independentemente do que for e que não deve ter problemas com isso.

 

Resumindo o canal iria ter vídeos sobre diversos assuntos ligados a este mundo, com diferentes comentadores (membros do grupo) em que todos teriam o direito de debater connosco e deixar as suas opiniões.
O conteúdo do vídeo seria decidido depois por cada membro. 

Não tenho nenhuma restrição a quem queira fazer parte, claro que também não queria criar um grupo muito grande pois acho que a comunicação entre nós seria mais complicada.
Quem estiver interessado faça uma pequena apresentação em que diga o seguinte:
Nome;

Idade (quem não quiser divulgar a idade não tem problema nenhum)

Localidade
Se assistem só animes, mangas ou ambos
Quais os vossos animes/mangas favoritos (entre 3 a 10)
E porque gostavam de fazer parte desta equipa ;)

 

Gostava que o grupo fosse misto (metade rapazes, metade raparigas)

Fica então aqui a minha apresentação:

Nome: Tiago
Idade: 18 anos
Localidade: Porto-Maia
Não tenho largo conhecimento sobre mangas, prefiro animes
Animes favoritos: Death Note, Code Geass, Mirai Nikki, One Piece, Shingeki no Kyojin, Fairy Tail, Kuroko no Basket

Fullmetal Alchemist Brotherhood, Hajime no Ippo, and more... :D
Motivo para fazer parte da equipa: Já expliquei anteriormente os motivos que me levaram a querer criar o canal.
 

Fico a aguardar as vossas opiniões e possíveis interessados.

Obrigado a todos.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nao andaste no Ined?

Andei xD Presumo que te conheça correto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim !

 

 

Kit Hello hello

És o Kit? Aresta?

 

Sim ! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se pudesse dava-te uma medalha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu costumo ver as reviews do forneverworld, geralmente sobre o naruto quer manga quer anime - https://www.youtube.com/user/ForneverWorld

 

ele ja fez uma ou outra vez, mas muito poucas , de falar sobre um determinado anime ou manga com outros, se bem que era só gajos, o que torna menos interessante, por isso essa ideia de ser misto era boa.

 

eu até nao me importava de participar, ja vi varios animes, mas por exemplo alguns como code grass, sao, Kuroko no Basket ou Hajime no Ippo ainda nao vi.

 

tenho andado a ver mais animes lamechas, daqueles que envolvem romance e vida de estudante, como clannad e clannad after story, lovely complex, kanon 2006, to heart, anohana the flower we saw that day, itazura na kiss, kaichou wa maid-sama, special a, boku wa tomodachi ga sukunai e a continuaçao desse...

 

de resto vi o que a maioria ja viu ou acompanha.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

AHAHAH, fartei-me de rir.

 

Well done, sir!

3213623821584399612.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

não cliquei em play porque já sabia mas evitei rir demasiado que estou em trabalho !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma ideia muito interessante =D Eu também sempre quis ter um canal no youtube sobre animes^^ mas nunca tive ninguém com quem fazê-lo 

 

Nome: Melanie Santos

Idade: 18 anos 

Localidade: Santarém 
Se assistem só animes, mangas ou ambos: Eu gosto de ambos
Quais os vossos animes/mangas favoritos: Eu gosto de Fairy Tail, Kuroko no Basket, Shingeki no Kyojin, Death Note e muito mais =D

E porque gostavam de fazer parte desta equipa: Como disse em cima, eu sempre quis um canal no youtube e acho que podemos fazer algo muito interessante.

 

Espero pela tua resposta^^

 

Kisses <3

Editado por Free90s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Localidade: Santarém 

 

Olha, uma otaka das minhas bandas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0