Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
AGE.Team

AGE.Team Fansub

13 mensagens neste tópico

Boas pessoal...

 

Antes de mais espero ser bem recebido neste forum, e dar igualmente os meus parabens aos seus criadores.

Desconhecia por completo, ate um colega me mostrar.

 

Então é assim, a AGE.Team Fansub formou-se ha cerca de 5 anos. Começámos todos como amadores, como é obvio, e depois começamos a ter o nosso mérito, um certo numero de membros activos e padrões de qualidade bem delineados. 

 

Contudo, ha 2 anos vimo-nos forçados a fechar portas. Afinal de contas, trabalha é trabalho, conhaque é conhaque.

 

A paixão pelo fansubbing nunca se extinguiu. Passei do fansubbing para português para o Inter. Tendo feito trabalhos para a Hatsuyuki, Tsuki, Yibis, entre outras.

 

Há umas semanas que ando a falar com o antigo fundador da Fansub e ele encorajou-me a reabrir a Fansub, mas sem poder contar com a sua ajuda. Foi o que fiz.

 

Reabri a AGE.Team Fansub com os mesmo padrões de qualidade e excelência pela qualidade. Mas pecamos no que toca a membros. Actualmente somos 3. Dois com experiência, estando eu incluído. Para já chega. Pois voltámos agora, mas se quisermos expandir e trazer mais projectos e com mais regularidade precisamos de toda a ajuda possível.

Espero que isto não vá contra as normas do vosso forum. O que venho pedir é que dêem uma vista de olhos ao site AGE.Team Fansub , e que julguem por vôces mesmo. 

 

Caso estejam interessados passem aqui e juntem-se a nós! AGE.Team Recrutamento

 

Ajudem-nos também, fazendo gosto na nossa página do Facebook e seguindo-nos no Twitter!

 

Agradeço o tempo que despenderam para ler este meu post. :)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como fansubber, espero que vocês consigam crescer e trazer anime com qualidade no nosso português de Portugal ;)

Boa sorte com o projeto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho bastante interessante , gostava de poder ajudar ! mas não tenho conhecimentos de línguas :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola Aragao. Não sabes inglês nem português? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola Aragao. Não sabes inglês nem português? :P

Isso sei mas não é algo em que seja tão bom como vocês ! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So praticando é que uma pessoa se desenvolve! Aceitamos pessoal com ou sem experiência! E ensinamos...

 

Não tenhas vergonha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então amanhã apresento a minha candidatura contem comigo !  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa! 

 

Vai la ao site e manda candidatura! obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...

 

Ja estamos com uma data anunciado para o nosso primeiro lançamento desde que voltamos ao activo.

 

Passem por aqui e continuem a estar atentos para mais novidades! :)

 

AGE.Team Star Driver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me ensinarem (ou pelo menos indicarem onde aprender) a fazer editing e encoding, acho que era pessoa para entrar nisso. Vocês fazem como, releases semanais ou é quando o ep tiver pronto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom dia pessoal!

 

Hoje novo episódio de Star Driver.

 

Sexta iremos lançar uma versão 2 do primeiro episódio, com muito erros corrigidos.

 

Não percam também a nossa outra serie em lançamento, Miaupiro, e as que estão para vir.

 

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0