Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Toua

[TV] Lago dos Tubarões

11 mensagens neste tópico

sharkTank.jpg

 

Shark Tank is an American reality TV series. The show features a panel of potential investors, called "sharks", that considers offers from aspiring entrepreneurs seeking investments for their business or product.[2][7] The entrepreneur can make a deal on the show if a panel member is interested. However, if all of the panel members opt out, the entrepreneur leaves empty-handed.[8]

The "sharks" often find weaknesses and faults in an entrepreneur's concept, product, or business model.[8] Some of the investors try to soften the impact of rejection, like panel member Corcoran, while others such as O'Leary can be "brutal" and show "no patience even for tales of hardship".[8] Many deals made on the show are never enacted due to the investor's vetting process following the deal, which includes product testing and the examination of the contestants' personal and business financials.[11]

 

 

Fonte: Wikipedia

 

Outro programa que acho muito bom. É cheesy, mas continua a ser interessante e curioso. :)

 

Gosto mais do Mark Cuban e do outro, o dono da FUBU.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto muito ver, das melhores coisas da sic radical actual que não tem assim tanta coisa boa comparado com o que já teve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande programa este m087.gif.pagespeed.ce.1DqYLC2QKq.gif

 

Bem podiam fazer uma versão tuga, com tanto suposto empreendedor que há por aí

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guilty pleasure meu. Gosto muito, claro que o meu preferido tem de ser o Kevin (apesar de enquanto pessoa preferir o Robert), é o que tem mais piada e esboço sempre um sorriso com as suas intervenções. Mas são todos porreiros, se bem que acho o gajo da FUBU meio para o mimado.

Editado por G.E.R.M.A.N.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto muito ver, das melhores coisas da sic radical actual que não tem assim tanta coisa boa comparado com o que já teve.

 

por acaso até tenho gostado da programação da Sic Radical. Anda a dar isto, Breaking Bad, Hardcore Pawn, Balls of Steel, Dragon Ball Kai e Fisico Quimica vão voltar, Naruto, Ramsay... está bastante jeitosa, é o único canal que consigo ver bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hardcore Pawn é giro no primeiro e segundo episódios, depois é uma seca. Ou são pretos a resmungar com o pessoal da loja ou é o pessoal da loja a resmungar entre eles. Aquela versão para ricaços sempre tem mais piada porque ao menos aí dão mais atenção aos produtos e mostram cenas bacanas de filmes ou bandas famosas. Mas sim, ainda é o único canal que me consegue pôr em frente a uma televisão por mais de uma hora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto desse programa. sempre achei a radical um dos canais com melhor programaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Curto muito ver, das melhores coisas da sic radical actual que não tem assim tanta coisa boa comparado com o que já teve.

 

por acaso até tenho gostado da programação da Sic Radical. Anda a dar isto, Breaking Bad, Hardcore Pawn, Balls of Steel, Dragon Ball Kai e Fisico Quimica vão voltar, Naruto, Ramsay... está bastante jeitosa, é o único canal que consigo ver bem.

 

 

Hardcore Pawn parece demasiado acting forçado e tira muita da piada à coisa ): Breaking bad está sempre preso nas primeiras seasons já há muito tempo, cenas do Ramsay acho piada mas estão sempre a dar constantemente, acaba por cansar. O resto nunca prestei atenção, excepto ao Balls of Steel que adorei quando passou há uns anos, sei que agora é outra série mas ainda não apanhei a dar.

 

Por acaso algo que tenho gostado do que vi, se bem que não vi muitas vezes, foi o talk show do Unas. Pelo menos nos que vi os convidados foram sempre muito bons, e é programa com bolinha por isso mandam todos os bitaites que lhes apetecem.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que me deixou mind blown foi o facto do Cuban ter 55 anos, ele parece ter 30 e tais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que me deixou mind blown foi o facto do Cuban ter 55 anos, ele parece ter 30 e tais.

o_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que me deixou mind blown foi o facto do Cuban ter 55 anos, ele parece ter 30 e tais.

 

Preservou-se bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0