Death the Kid

Akame ga KILL!

350 mensagens neste tópico

Gabo-vos a coragem de não terem dropado isto e aguentado o assassínio que fizeram ao anime.

 

Mesmo. Eu perdi logo a motivação para ver mal soube que não iriam seguir mais a manga. Isso dá sempre mer**. Assim que atualizar as mangas que ando a ler, irei seguir tb Akame Ga Kill sem sombra de dúvida. Dos melhores shonens que já vi!! Mas a sério... não percebo como é que decidem dar 50 episódios a World Trigger e cagarem por completo neste anime. Estes títulos da Shonen Jump são sempre priorizados em relação ao resto :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akame ga kill se seguisse o manga estaria mt melhor, no entanto eles decidiram apressar  nao sei pk, podiam ao menos deixar possibilidade para um 2ª temporada e esperar pelo manga mas enfim agora so me resta acompanhar o manga C:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto no Japão rendeu? Talvez não tivessem á espera que o pessoal se agarrasse tanto á história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler a mangá mas não acabei, não tenho muito tempo.
Mas fiquei bué desiludida com o anime -.-' 
Montes de personagens mesmo fixes que morreram estupidamente. Tipo, o Tatsumi morrer para salvar meia dúzia de pessoas LOL Ok!
E ya, a Easdeath é a mais forte de todos, mata-se e acaba assim... WOW!!!
E os que sobrevivem vão cada um para o seu lado depois de todo o caos causado para salvar a cidade imperial...
E acaba assim... tipo "The End" naqueles filmes românticos parvos que ninguém percebeu que já chegou o fim LOL

Esperava mais :(  [snif, snif]


Isto no Japão rendeu? Talvez não tivessem á espera que o pessoal se agarrasse tanto á história.

Totalmente de acordo... Que desilusão  O.o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! ;D

Ora bem! A primeira coisa que tenho a dizer é que AgK é uma violenta surpresa. Fiquei totalmente de boca aberta nos primeiros momentos de pura brutalidade porque o design das personagens aparenta ser demasiado "soft" ou "kawaii" para haver sangue, decapitações, etc. Isto não é um aspeto mau porque as lutas, a história e as personagens foram bem construídas e animadas. No entanto, a "comédia" constantemente intercalar entre os momentos pesados e sérios não resulta. Exemplificando, logo no 1º episódio, o Tatsumi acaba de assistir à morte grotesca dos seus 2 companheiros e literalmente cinco segundos depois já está a protagonizar um momento "cómico" com a Leone. -.-'

Continuando a falar das falhas, existem várias inconsistências e erros graves ao nível da animação apesar de no geral ela ser bastante satisfatória, nomeadamente nas cenas de ação. Reparei também noutras falhas de lógica e senso comum como por exemplo no 6º episódio em que é suposto a Leone e o Tatsumi infiltrarem a habitação de um alvo e ambos resolvem fazer uma gritaria estúpida enquanto cumprem a missão. Outro exemplo é a ocasião em que a Esdeath promove a fuga do Tatsumi, imediatamente a seguir deste lhe ter dito que são inimigos. Outro exemplo ocorre na batalha entre o Shura e o Lubbock, no 21º episódio. Se bem se lembram, existe uma mulher que resolve AJUDAR o Shura depois deste a TRAIR!!! Há mais situações deste género que não têm ponta por onde se lhe peguem em termos de lógica. Simplesmente não fazem absolutamente sentido nenhum.

Relativamente à história, penso que está muito bem construída e que foge muito bem aos habituais clichés. É um anime que não tem medo de matar as suas personagens (sejam secundárias ou principais, vilões ou heróis) e de fugir ao típico "os bons ganham sempre e todos vão ser super felizes para sempre". Existe um desenvolvimento das personagens bastante generalizado (ao abranger vilões e personagens secundárias) e que facilmente cativa a audiência. Todas as personagens são únicas e interessantes, o que contribui para o nível de envolvimento emocional que as várias mortes e restantes acontecimentos provocam nos espetadores. Uma das coisas que prendem qualquer pessoa ao ecrã é a incerteza do resultado final de um confronto e os recursos utilizados pela personagem vencedora.

Relativamente às várias mortes das personagens, a morte do Lubbock foi praticamente ignorada em comparação com as outras, à exceção da reação imediata do Tatsumi, o que é completamente absurdo. Não só ele é um membro original dos Night Raid como é descartado pela própria razão que o levou a tornar-se num assassino (aka Najenda). As mortes que mais me custaram foram a Mine (meu deus, ela deveria ter ficado com o Tatsumi!), Chelsea (ela tornou-se naquilo que criticou e foi essa mudança que lhe custou a vida) e Esdeath (é a voz, é o char design, é a "frieza" :P, enfim... Esdeath is love. Esdeath is life. <3). Como é óbvio e porque desde cedo o desenrolar da história à volta da Esdeath provou ser impossível um "happy end" para ela, não estava à espera que ela se safasse mas foi difícil ver a sua vida demolidora chegar ao fim.

Achei as mortes do Lubbock, Mine e Leone completamente absurdas. O Lubbock escapa o abismo paralelo do Shura e mesmo assim morre porque aterra em estacas. Meu deus, isto é o cúmulo do azar! A Mine morre porque... está cansada? Dahell? A ideia com que fiquei é que o Pumpkin dela anula por completo o ataque do Budou e que ela não tem nada partido nem tem feridas. Tem sujidade e está dorida mas nada que desse a entender que estaria gravemente ferida. Finalmente, a morte da Leone é a coisa mais sem sentido. Além de levar com umas 8 balas na zona abdominal, resolve vaguear as ruas durante meia hora e falecer num beco, em vez de procurar ajuda.

Relativamente ao final, não estava à espera que o Tatsumi morresse (mas não vejo a morte dele como um aspeto positivo nem negativo, apenas algo surpreendente) nem que a Najenda fosse tão fraca no combate físico. Ela pode ter uma inteligência bastante elevada no que toca a estratégias e aspetos psicológicos bélicos mas no campo de batalha não vale nada. Não acho que o Ministro Onest tenha recebido o que merecia, pelo que a sua morte foi bastante fraca, e achei a execução do Imperador um castigo demasiado pesado para uma criança manipulada.

Resumindo, AgK é uma história interessante com várias personagens fascinantes e acontecimentos imprevisíveis. E claro que boas lutas nunca são de recusar. Por tudo o que disse até agora, atribuo a AgK a nota 8/10.

:)


Vi também Akame ga Kill! Theater mas não achei muita piada, exceto ao último episódio que foi um miminho agradável de se ver. No entanto, não se escapa de levar um 3/10. ._.
 

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

 

Não consigo aceitar este fim, sinto-me completamente trollado -.- 

 

  Só trollado?

 

  Para quem acompanha a manga é mais spoil que outra coisa, porque apesar de não seguir completamente a linha da manga (obviamente), dá a entender que o aconteceu na anime em princípio vai acontecer na manga, tanto em termos de personagem (quem vive e morre) como em alguns aspectos de batalha e quem luta com quem e a conclusão de cada uma.

 

  Enfim... Ao menos na manga não se vê a armadura dourada e já não parece tanto um digimon, I guess, se realmente a teoria do que aconteceu no anime também vai acontecer na manga claro. Até agora tenho mesmo muita pena que não tenha sido um trabalho em conjunto com a manga, o capítulo desta semana foi épico, que desperdício mesmo...  -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, estive a ver este anime e adorei. 
A melhor parte são as personagens e as lutas. Os "vilões" (que pronto acreditam estar do lado certo) são mesmo excelentes.. não é nada como os típicos vilões aborrecidos. As lutas são mesmo top! Braços, cabeças, tudo a voar, lindo.  :lol: 
Porém perto do final, depois da ultima luta com a Seryuu isto começou a descer de nível. Fui ver à manga e pareceu-me que ainda tinham muito material para adaptar até porque muitas das coisas que foram referindo nos episódios seguintes estavam muito mais à frente no mangá. Alguém sabe porque fizeram isso? Não vendia? 

Isto estava a ser mesmo excelente.. é pena, ainda por cima as ultimas mortes foram estupidas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, Akame ga Kill. Um dos animes mais dececionantes dos últimos tempos.

 

 

 

É um anime que não tem medo de matar as suas personagens (sejam secundárias ou principais, vilões ou heróis) e de fugir ao típico "os bons ganham sempre e todos vão ser super felizes para sempre."

Esse aparenta ser o louvor mais ouvido em relação a este anime. Sinceramente, a única personagem que morreu de forma inesperada e cuja morte foi uma decisão arrojada para os escritores, foi aquela rapariga de óculos - que, mesmo assim, não era nada interessante e só decidiram dar-lhe destaque porque ia morrer a seguir.

 

Todas as outras mortes foram horríveis e só serviram para mostrar o quão "impiedoso" era o anime. Só matavam as personagens para dizer que matavam.

 

Anyway, não vou entrar em detalhes, até porque o anime já acabou há algum tempo e já todos devem ter lido críticas. O primeiro episódio foi excelente, mas a partir daí foi entrando em declínio, até "culminar" em algo pretensioso e tão vazio como a sua "ação" constituída por imagens paradas.

Editado por ShikaSS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São opiniões e para AgK é sem dúvida alguma 1 recomendação que faria a qualquer otaku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kill La Kill Anime Reunites Gurren Lagann Director, Writer
       
      Key animator Sushio designs Trigger's 1st TV anime about battling schoolgirls
       
       
      The June issue of Kadokawa Shoten's Monthly Newtype magazine is reporting on Friday that previously revealed new anime from director Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt) is the battle action television anime Kill La Kill.
       
      Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Nodame Cantabile: Finale, Re: Cutie Honey) is supervising and writing the scripts, and acclaimed animator Sushio (key animator on Gurren Lagann and new Evangelion films, character designer on Engage Planet Kiss Dum) is designing the characters. The untitled project will be at Imaishi's relatively new studio Trigger. Aniplex registered the kill-la-kill.jp domain name.
       
      The story centers around two fiercely fighting schoolgirls, Ryūko Matoi (pictured left) and Satsuki Kiryūin (pictured right). On a campus ruled by force, a transfer student wielding a Basami sword brings about upheaval. 
       
      @ANN
       
       
       
      Prece ser porreiro, primeiro TV anime do estudio Trigger (Little Witch Academia estava fixe), e tem um staff bom, vamos ver.
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo