EvilHairBrush

[RPG Maker] Pocket Mirror

15 mensagens neste tópico

Posso ser beta tester? :3

Bem ainda não chegámos a essa fase do projeto mas em princípio já temos os lugares de beta testers ocupados, sorry!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim fico a espera da versão final para jogar e bom trabalho parece excelente 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim fico a espera da versão final para jogar e bom trabalho parece excelente 

Obrigada! Nós vamos fazer release de um demo dentro de um mês or so, podemos disponibilizar aqui para quem quiser experimentar caso não esteja a seguir o nosso tumblr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bookmarked!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem fixe. O tipo que desenha as personagens tem muito jeito, sim senhor.

Depois quando lançarem a demo, aconselho a colocarem neste tópico e fazer um estado com o link.

Estarei à espera ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ansisoso pelo resultado final  :m066:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm getting hyped!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alright, depois de uma longa espera acabámos o nosso demo! O download link está available aqui

 

Por favor deem-nos o vosso feedback e opiniões em geral! ヾ(^∇^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saquei. Ia todo lançado para experimentar, quando de repente: "You must have the RPG Maker VX RTP installed to play."

Grande downside. Então e as pessoas que não têm internet? Escusado será dizer que nem instalei, pois iria ser só para este demo e depois iria desinstalar. Sugiro que façam uma versão que não necessite a instalação disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que não vamos destribuir o jogo fora da internet eu vejo esse teu argumento como desnecessário e de mau gosto. O link para o download do RTP necessário está no .txt que vem com o jogo.

 

Não é um downside, é questão de senso comum. Agradecia que te focasses a criticar o jogo em sí e não coisas que não têm nada a ver por favor.

Editado por EvilHairBrush

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver? Mau gosto? Não me parece. É apenas um inconveniente, e creio que vai afastar muitas pessoas, mas ok...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É chato fazer o download, ir testar já offline e descobrir que não se tem tudo o necessário. Mas corrijam-me se estiver enganado, acho que a questão aqui é o trade-off entre um zip de 60mb e um zip de 250mb.

 

Para agradar a gregos e a troianos, há sempre a possibilidade de ter as duas opções disponíveis. Ou apenas acompanhar sempre o link do jogo com um aviso da necessidade do RTP, para quem não está familiarizado com o RPG Maker.

 

That said, dá-lhes uma hipótese @@Sharinflan, vale a pena  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais