Ryuuken

Tokyo Ghoul

154 mensagens neste tópico

"ESTOU A MORRER MORRER MORRER MORRER MORRER MORRER MORRER MORRER MORRER MORRER!"

 

Hu3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que animação tão básica, mesmo à Pierrot. Mas gostei bastante da OP; a ED não é mazinha, até gosto da simplicidade.

 

Quanto ao epi, não gosto muito de protagonistas chorões e cheios de angst (por muito que compreenda a posição e desespero em que estão), mas já deu para perceber que é coisa da moda.

 

Quanto à censura, pqp : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao epi, não gosto muito de protagonistas chorões e cheios de angst (por muito que compreenda a posição e desespero em que estão), mas já deu para perceber que é coisa da moda.

Está na moda desde 95.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quanto ao epi, não gosto muito de protagonistas chorões e cheios de angst (por muito que compreenda a posição e desespero em que estão), mas já deu para perceber que é coisa da moda.

Está na moda desde 95.

Em 95 surgiu o mentor espiritual de todos estes jovens confusos e furiosos com a vida, mas noto uma tendência maior nos últimos anos de Cinjis-wannabes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto para uma animação da Pierrot até não está mal. Apesar de odiar a censura, foi feita de maneira a permitir mais tarde nos blue-ray/dvds uma versão decente. O video que o Kuro colocou é um bom exemplo disso! Nem todas as adaptações têm essa sorte... tipo Brynhildr no Darkness :(

 

A história dos Ghouls foi melhor do que estava à espera. Nunca pensei que fosse algo com muita porrada e com vários níveis de poderes entre os Zombies... esperava algo mais tipo Highschool of the Dead, mas sendo assim melhor, já que curto estes shonens de batalha e ainda por cima sangrentos xD

 

Bastante animado com isto ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:c mataram a mais foda ...fiquei chateada :s

 

Gostei da miuda que o tentou ajudar ...parece que vai ser um anime daqueles :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo este mc é mesmo cocozinho, que chato :< Felizmente, apareceu um personagem interessante, estou curioso para ver o próximo episódio. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi feita de maneira a permitir mais tarde nos blue-ray/dvds uma versão decente

 

 

Por isso mesmo é que já apaguei os eps que tinha sacado disto e vou esperar pelos BD's para ver depois. Ía ser das (poucas) coisas que ia acompanhar esta season (não que eu costume pegar em muitas, e tenho andado a slackar, só comecei a ver cenas agora). Ter um bocadinho de censura aqui e ali não me moi muito, mas quando se tem cenas em que nem se percebe que raio se está a passar (segundo o que me disseram) por causa da porcaria da censura, pra mim é um no-go.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tokyo Goul... mmmhhh adorei a introdução, ate gosto do estilo de desenho, uma beca over drama com a choradeira do moço principal, únicos pontos negativos assim bem ah vista e o facto de ser censurado, tenho um amigo que já viu umas samples do anime sem a censura e diz k ate o balanço de cores foi alterado pra evitar a exibição de sangue, tenho de ver isso melhor, talvez deixar ele sair e esperar por uma versão sem censura seja a melhor escolha :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bla, pensava que era thriller psicológico, afinal é só pessoal a comer-se.

 

Mas a OP e a ED são ++

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bla, pensava que era thriller psicológico, afinal é só pessoal a comer-se.

 

Mas a OP e a ED são ++

 

É um bocado, segundo consta eles até estão a fazer alterações na adaptação para o tornar mais psicológico, tipo aquela cena da Ryze a falar com o Kaneki no 2º episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa, o gajo que canta na opening é o mesmo que o da op de Psycho Pass, certo? A voz e o estilo de música é igualzinho!

Isto ficaria bem melhor se tivesse o protagonista de Aldnoah Zero. Mas acho piada aos restantes personagens.

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles estão a apressar muito o anime ;c 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora estou a gostar, visto que não li a manga, pelos vistos de acordo com a maioria, vou odiar se ler a manga. A censura é que é despropositada mas prontos pelos vistos todas as animes tem isso agora, por isso não e deixa muito incomodado.

 

A opening é muito boa e talvez uma das minhas favoritas deste ano.

 

Acerca do último episódio é sempre bom ver um pretensioso psicopata a aparecer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um psicopata mesmo daqueles kkk

 

'--' curti ..ainda estou na esperança que rize -san apareça xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca li o manga, mas acho que dá para sentir sim um pouco que andam a saltar de cena para cena com alguma pressa. Mas ainda assim estou a gostar do que estou a ver, nomeadamente estes epis que parecem mais sobre a integração dele no meio dos Ghouls e ver também os modos diferentes como os Ghouls agem e se organizam. O vilão deste último epi então foi um mimo, dá sempre gosto ver um antagonista que não bate bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei mais piada a isto ao inicio do que agora. Não sei, se calhar não está a desenvolver como esperava mas não tenho achado os últimos episódios grande coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha, o nome do bar.

 

Enfim, de resto, estou desapontada, não era nada disto que eu estava à espera de ver... Comunidades de canibais... Agora o meu interesse é precisamente saber quem é esta gente e que doença é que eles têm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar, personagens caricatas e um conceito engraçado. Estou curioso para ver quem é o outro semi-ghoul. Ah, e vamos ver se descobrimos mais segredos da Rize-sama <3

 

Ahahahah, o vilão é atrasado xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A personagem principal começa a sofrer um pouco do síndrome de Shinji de Neon Genesis Evangilion! O que é pena, visto que a narrativa até está a tomar um rumo relativamente interessante.

Editado por João Simões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Tokyo Ghoul 2nd Season
       

       
      Website: 2nd Tokyo Ghoul Anime Season Begins in January
       
      Official Chinese website for adaptation of Sui Ishida's horror manga lists new anime
       
      The official Chinese website for the television anime adaptation of Sui Ishida's Tokyo Ghoul horror manga is listing that a second season of the anime will begin in January.
       
      Original creator Sui Ishida had mentioned on Twitter earlier this week that an important announcement "might" be uploaded to the Young Jump or Tokyo Ghoul websites.
       
      The series premiered on July 3 at midnight (effectively July 4) on Tokyo MX, TV Osaka, TV Aichi, TVQ Kyushu Broadcast, and BS Dlife. Funimation streamed the series in North America, and has also licensed the series for home video release.
       
      Shuhei Morita (Freedom, Kakurenbo), the Oscar-nominated director of the "Possessions" ("Tsukumo") short, directed the first season of the anime at Pierrot. Kazuhiro Miwa (animation director on EUREKA SEVEN AO, Gosick, Heroman) is designed the characters, and playwright Chūji Mikasano (LDK) supervised and wrote the scripts. Noboru Haraguchi (Heroman, Gosick) is the sound director, and Yutaka Yamada (live-action Marumo no Okite, Hunter ~Sono Onna-tachi, Shōkinkasegi~) composed the music.
       
      @ANN
       
      Com certeza será para manter o nível da maravilhosa animação da 1ª temporada 
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Ga-Rei Creator's Tokyo ESP Manga Gets Anime
       
      Hajime Segawa's "afterschool action" story follows girl with power to go through solid objects
       
       
      Publisher Kadokawa Shoten revealed on its website that an anime adaptation of Hajime Segawa's Tokyo ESP manga has been green-lit. The science fantasy story begins with Rinka, an extremely poor high school girl who lives with just her father in modern Tokyo. One day, she is going home from school when she chases a "flying penguin" to the top of New Tokyo Tower — only to have "fish swimming in the air" suddenly appear before her. One of the fish goes through Rinka and gives her extraordinary powers beyond those of normal humans, particularly the ability to slip through solid objects.
       
      Segawa launched the "afterschool psychic action" series in Kadokawa's Monthly Shōnen Ace magazine in 2010, shortly after ending The Enchained Spiritual Beast Ga-Rei supernatural action series. Kadokawa is publishing the eighth compiled book volume of Tokyo ESP on May 25.
       
      Ga-Rei's "afterschool underground spirit-hunting action" story inspired the Ga-Rei: Zero television anime series in 2008. Funimation released this anime in North America. 
       
      @ANN