Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kuro

[APA2013] ANIME - Melhor Série TV

30 mensagens neste tópico

Jojo's Bizarre Adventure

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinsekai Yori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kill la Kill :D

 

Laca este voto não é válido porque Kill La Kill ainda não terminou, edita por favor : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nao tem que começar em 2013 o Jojo's Bizarre Adventure também acabou uma parte mas tem continuação certo ?

 

Entao acho que nao voto, eu pensava que era os que tinham começado em 2013 sendo assim nenhum dos que gosto se resume somente a 2013 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nao tem que começar em 2013 o Jojo's Bizarre Adventure também acabou uma parte mas tem continuação certo ?

 

Entao acho que nao voto, eu pensava que era os que tinham começado em 2013 sendo assim nenhum dos que gosto se resume somente a 2013 .

 

Não acabou de vez mas foi interrompido, o que ficou para trás é independente : )

 

Esta categoria é para séries terminadas em 2013, a categoria referente às que se iniciaram é a de Melhor Estreia. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K my bad então prontos Jojo's Bizarre Adventure , apesar de nao ser grande pistola acho que foi a única que vi que acabou em 2013 já que soul eater e rebon e outras sao mais antigas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.