Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kuro

[APA2013] ANIME - Maior Surpresa

44 mensagens neste tópico

Este tópico destina-se à votação sobre a categoria ANIME - Maior Surpresa. Façam um post com o vosso favorito.


 


Relembramos que este tópico serve só para votação, para discussão geral, dúvidas e regras, pede-se que utilizem os respectivos tópicos.


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hataraku Maou-sama.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... Este tópico é um pouco trapaceiro... Eu vou dizer Shingeki No Kyojin :x :m107:  Eu sei que muitas pessoas adoram fazer hate neste anime, mas eu curto do ambiente daquilo. E como não achei o Manga grande coisa a primeira vez que o vi (desenhos não cativam nada... na minha opinião são muito maus), foi uma grande surpresa. A acção era muito boa :)

 

Estive para votar no Yowamushi Pedal da temporada passada, mas eu gosto muito mais de Attack no Titan. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster

 

PS: Attack on Titan não foi para mim ma surpresa @toua eu já esperava que fosse épico como foi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hataraku Maou-sama.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hataraku Maou-sama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hataraku Maou-sama.

 

Não é GRANDE coisa e está muito longe de ser dos meus favoritos mas um anime que pensava que seria banal revelou ser bem interessante até. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Free!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.