Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

FireWall

[APA2013] Discussão sobre os AnimePortugal Awards 2013

54 mensagens neste tópico

AoT?

 

 

Attack on Titan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu ainda não votei em tudo porque se abrir muitas tabs no Matusalém (o pc do trabalho) ele bloqueia-se todo e em casa ainda não tive a chance.

 

Mas vou votar em tudo e depois linko aqui as reviews dos melhorzinhos. Mas para mim o ano foi Free.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a votação ser mais justa deviam tirar o snk da votação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a votação ser mais justa deviam tirar o snk da votação!

iria haver um motim no forum :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ninguém votou na pérola do Valvrave para anime do ano! Malandros :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto Valvrave para melhor montanha russa do ano.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está-me a parecer surrealista, o que corresponde ao meu avatar, que esteja toda a gente a votar no Iberanime como evento do ano. Só posso chegar à conclusão de que

 

1. Só foram ao Iberanime

2. Não só só foram ao Iberanime como nunca estiveram noutro evento, nunca, no passado presente e futuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está-me a parecer surrealista, o que corresponde ao meu avatar, que esteja toda a gente a votar no Shingeki No Kyojin como anime do ano. Só posso chegar à conclusão de que

 

1. Só viram o Shingeki no Kyojin

2. Não só só viram o Shingeki No Kyojin como nunca viram outro anime, nunca, no passado presente e futuro

 

É triste mas é assim.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está-me a parecer surrealista, o que corresponde ao meu avatar, que esteja toda a gente a votar no Iberanime como evento do ano. Só posso chegar à conclusão de que

 

1. Só foram ao Iberanime

2. Não só só foram ao Iberanime como nunca estiveram noutro evento, nunca, no passado presente e futuro

 

Primeiro evento de alguns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate metia la o melhor evento ser o monte cristo, mas duvido que seja elegível :troh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate metia la o melhor evento ser o monte cristo, mas duvido que seja elegível :troh

tenta :P a boss pode ser que aceite :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se olharmos de uma perspectiva não arrogante, por muito que isso vá contra os hábitos de alguns users, é possível que as pessoas tenham preferido o iberanime a outros eventos aos quais foram.

 

de resto, curto bué esta cena dos APA, pois ajuda bué a decidir que animes é que devo ver. =)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Iberanime é o evento mais mainstream (é o único a que já fui haha) portanto não me surpreende : p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Midori Christmas Party sempre teve o Jojo's Bizare Adventure para a PS3, que ainda nem saiu do Japão, por isso para mim ganhava.

Porém, como só fui a este, não irei votar. Creio que para votar em qual o melhor, tem de se ir a todos. Pelo menos é assim que penso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Koe no Katachi

 

Começou em 2013 com um oneshot que adorei a história e ainda bem que tornou-se série. Foi, para mim, a manga revelação de 2013

 

 

Koe no Katachi

 

 

Koe no Katachi

 

 

obrigado sinceramente. está brutal a manga

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui a nenhum evento (que grande otaku  :bored: )  acham que deva na mesma votar em função dos vídeos, fotos e relatos dos eventos ocorridos no ano passado?

 

AoT a representar em vários tópicos (a favor da esmagadora vitória  :lol:  )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui a nenhum evento (que grande otaku  :bored: )  acham que deva na mesma votar em função dos vídeos, fotos e relatos dos eventos ocorridos no ano passado?

 

AoT a representar em vários tópicos (a favor da esmagadora vitória  :lol:  )

o grande problema em te baseares do que outras pessoas gravaram, é que uns gravam melhor do que outros. a minha sugestão é tentares ir a alguns eventos este ano e votares nos APA2014 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui a nenhum evento (que grande otaku  :bored: )  acham que deva na mesma votar em função dos vídeos, fotos e relatos dos eventos ocorridos no ano passado?

 

AoT a representar em vários tópicos (a favor da esmagadora vitória  :lol:  )

 

Ninguém te vai bater nem anular o teu voto haha mas concordo com o firewall, faz mais sentido votares depois de teres ido a pelo menos um evento : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não fui a nenhum evento (que grande otaku  :bored: )  acham que deva na mesma votar em função dos vídeos, fotos e relatos dos eventos ocorridos no ano passado?

 

AoT a representar em vários tópicos (a favor da esmagadora vitória  :lol:  )

o grande problema em te baseares do que outras pessoas gravaram, é que uns gravam melhor do que outros. a minha sugestão é tentares ir a alguns eventos este ano e votares nos APA2014 ;)

 

Vou estar atento aos próximos eventos então

 

Não fui a nenhum evento (que grande otaku  :bored: )  acham que deva na mesma votar em função dos vídeos, fotos e relatos dos eventos ocorridos no ano passado?

 

AoT a representar em vários tópicos (a favor da esmagadora vitória  :lol:  )

 

Ninguém te vai bater nem anular o teu voto haha mas concordo com o firewall, faz mais sentido votares depois de teres ido a pelo menos um evento : ) 

 

Nunca se sabe  :o bem, mas terei de achar companhia o que será um pouco difícil xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      No ano passado tivemos um podcast e um artigo especial de Halloween... Este ano contamos com a vossa participação para começar a discussão e ficarmos a saber quais são os animes e mangas de terror preferidos dos utilizadores do fórum. Houve novas estreias este ano que vos tenham chamado a atenção ou continuam a preferir os clássicos?
       
      Assim, fica aqui a premissa: Quais são os vossos animes ou mangas deste género preferidos? O que vos atrai mais - o visual, as histórias mais carregadas psicologicamente ou simplesmente o sentimento de desconforto crescente enquanto o enredo se desenrola? Acham que há diferenças significativas na forma como se explora o "terror" no ocidente e no oriente? 
       
      Partilhem as vossas opiniões e, já agora, feliz dia das bruxas!  
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Aqui podem votar na personagem feminina mais badass! Por favor coloquem apenas um voto, caso contrário ambos os votos serão considerados inválidos. 
       
      Podem utilizar o tópico para discussão das vossas opções! 
       
    • Erza
      Por Erza
      A categoria deste mês é "Pior Anime de Sempre". Podes nomear qualquer Anime que consideres ser o pior de sempre (para ti) e se puderes explicar brevemente porquê ainda melhor!
       
      REGRAS 1. As nomeações devem ser colocadas a negrito. 2. Podes nomear mais do que uma entidade.  3. Não és obrigado a justificar a tua escolha, mas podes fazê-lo se quiseres.  4. Este tópico pode (e deve) ser usado também para discutirem as vossas escolhas. 5. Para dúvidas, sugestões ou comentários adicionais devem dirigir-se aqui.   PRAZOS Podes proceder às nomeações para esta categoria entre os dias 1 e 15 de Junho.
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Aqui está o tópico onde podem fazer a votação do melhor casal em anime/manga! A partir desta votação será definido o casal vencedor
       
      Fire away! May the best win!
       
      Por favor coloquem o vosso voto a negrito
       
      Estão à vontade e agradecemos se quiserem comentar aqui no tópico porque é que votaram nesse casal especifico
       
       
       
      A lista de nomeados:
       
      Aa! Megami-sama! - Morisato Keiichi x Belldandy
       
      Ashita no Joe - Shiraki Yoko x Yabuki Joe
       
       
      Attack on Titan  - Erwin e Levi
       
      Black lagoon - Rebecca Lee x Okajima Rokuro
       
       
      Cardcaptor Sakura - Kinomoto Sakura e Li Sayoran
       
      Chihayafuru - Ayase Chihaya x Mashima Taichi
       
      Durarara!! - Heiwajima Shizuo x Orihara Izaya
       
      Gintama - Kondo e Otae
       
      Gintama - Sougo Okita x Kagura
       
      Hibike! Euphonium - Oumae Kumiko x Kousaka Reina
       
      Hyouka - Oreki Houtarou x Chitanda Eru
       
      Horimiya  - Izumi Miyamura x Kyoko Hori
       
      K project - Saruhiko Fushimi x Misaki Yata
       
      Kanamemo - Yuuki x Yume
       
      Kannazuki no miko - Chikane x Himeko
       
      Kara no Kyoukai - Shiki Ryougi x Mikiya Kokutou
       
      Katanagatari - Togame x Shichika
       
      Kekkai sessen - Mary Macbeth x Leonardo Watch
       
      Kurenai Ouji - Koumeda Hana e Sakura Koujirou
       
      Love Live! School Idol Project - Eli Ayase & Nozomi Tojo
       
      Madoka - Akemi Homura x Kanade Madoka
       
      Major - Shimizu Kaoru e Honda Goro
       
      Monogatari - Araragi Koyomi x Senjougahara Hitagi
       
      Nº 6 - Nezumi x Shion
       
      Nana - Nana Osaki x Ren
       
      Naruto - Naruto e Hinata
       
      Natsume Yuujinchou - Taki Tooro e Natsume Takashi
       
      Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? - Hideki Nishimura (Lucian) x Ako Tamaki
       
      Sakura trick - Haruka x Yuu
       
      Sasameki koto - Sumika Murasame x Ushio Kazama
       
      Sket dance - Onizuka Hime e Fujisaki Yusuke
       
       
       
       
      SNAFU - Hachiman Hikigaya x Iroha Isshiki 
       
      SNAFU - Hachiman Hikigaya x Yukino Yukinoshita 
       
      Space brothers - Itou Serika e Nanba Muta
       
       
      Spice and Wolf - Lawrence Kraft x Holo 
       
      Strawberry Panic - Amane x Hikari
       
      Strawberry Panic - Nagisa x Shizuma
       
      Tokyo Ghoul  - Tsukiyama Shuu e Kaneki Ken
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      A categoria deste mês é "Melhor Casal". Podes nomear qualquer casal de anime ou manga, seja este canon ou meramente um shipping popular!
       
      REGRAS 1. As nomeações devem ser colocadas a negrito. 2. Podes nomear mais do que uma entidade.  3. Não és obrigado a justificar a tua escolha, mas podes fazê-lo se quiseres.  4. Este tópico pode (e deve) ser usado também para discutirem as vossas escolhas. 5. Para dúvidas, sugestões ou comentários adicionais devem dirigir-se aqui.   PRAZOS Podes proceder às nomeações para esta categoria entre os dias 1 e 15 de Maio.