Hesthea

[Evento/Meet] GothicShoot IV

12 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: GothicShoot IV

Data do Evento: 05 Jan 2014 (Evento de um único dia)

 

event-300-0-15581700-1388746260_thumb.jp
Boas people!

À semelhança deste ano, no próximo teremos um meet com o tema gótico!
Tragam os vossos cosplays de personagens mais sombrias, lolitas ou o que quiserem. O tema central será o gótico, mas não discriminaremos nenhum outro estilo :)

Quando: 5 de Janeiro de 2014 (domingo)
Onde: Porto (estação de São Bento, depois vamos para o Palácio de Cristal)
Horas: 12:00 (ficamos na estação até às 12:30 e depois vamos para o Palácio)

Faremos um piquenique assim que chegarmos ao palácio, por isso não se esqueçam de trazer comida, bebidas, guardanapos, mantas, copos e essas coisas essenciais a um piquenique.


Esta será uma edição especial que conta com a parceria do Meet Yuki e teremos atividades tradicionais e modernas japonesas:
- Ayatori (jogo para raparigas)
- Beigoma (jogo para rapazes)
- Daruma san ga Koronda (unisexo)
- Fukuwarai (unisexo)
- Hana Ichi Monme (unisexo)
- Hanetsuki (jogo raparigas)
- Kagome Kagome (unisexo)
- Kendama (unisexo)
- Oshiruka Manju (unisexo)
- Go (unisexo)
- Shogi (unisexo)
- Cho-Han (unisexo)
- "Maquina rotativa de lotaria" (unisexo)
- e etc

--> Evento/ Meet organizado pela Planetzone Hime

Link do evento:
https://www.facebook.com/events/250033965148217/

 

Ver Evento/Meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também, estou com saudades de um meet:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque nao rebatizar isso com DarkerShoot ou algo semelhante que o valha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque nao rebatizar isso com DarkerShoot ou algo semelhante que o valha?

Porque é um meet já com história (4º edição), e por respeito à fundadora do meet, Planetzone Hime, deve ficar com o nome igual.

O que não falta é meets com o aval da organizadora como o PortoShoot (para o pessoal que não pode ir a Lisboa) e Ecchimeet (em Maio/Junho).

Espero que não (an)chova(s).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Porque nao rebatizar isso com DarkerShoot ou algo semelhante que o valha?

Porque é um meet já com história (4º edição), e por respeito à fundadora do meet, Planetzone Hime, deve ficar com o nome igual.

O que não falta é meets com o aval da organizadora como o PortoShoot (para o pessoal que não pode ir a Lisboa) e Ecchimeet (em Maio/Junho).

Espero que não (an)chova(s).

 

Só acho desnecessario quererem juntar aveia com berbigão, e o facto da moça estar por detrás de mais eventos do género não me demove desta opinião.

 

btw

 

lata-de-aluminio-com-anchovas-1338962282

 

?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem gostos não se discute, podes chamar o evento do que quiseres, mas o pessoal que já conhece saberá o nome e as origens do meet, chamarão pelo nome que quem o organizou.

Tal como o lendário e saudado Yukimeet e o seu nome, que perdura no coração de algum pessoal que na altura só tinha raras ocasiões de se juntar.
Ou o Animatosinhos que ainda esperamos a sua segunda edição e só lembrando o nome dele o corpo estremece devido à nastologia de um fim de semana bem passado.

Já agora porque não rebaptizar IberAnime com outro nome?
Já não tem em Espanha e actualmente é em Portugal, não devia ser TugaAnime ou coisa que valha?
Fica aqui a pergunta
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem vejo isto como uma questão de gostos, como já disse, apenas acho desnecessário misturar aveia com berbigão.

Isso não é muito do meu interesse, que vós amem os eventos e os seus respectivos nomes mais ainda! O que importa é todos serem felizes e nao me chatiarem a cabeça. 

Infelizmente quando se fala de Ibéricos os portugueses também estão lá, estando ou nao agregados com os espanhois, por isso acho plausível chamar se assim, e tomando a tua visão da coisa, mudar agora algo conhecido não faria os uiabus estremecerem de nostalgia. Por uma questão de gosto preferia LusitAnime ou BacalhauAnime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora porque não rebaptizar IberAnime com outro nome?

Já não tem em Espanha e actualmente é em Portugal, não devia ser TugaAnime ou coisa que valha?

Fica aqui a pergunta

 

 

Como assim já nao tem em Espanha e é actualmente em Portugal? Nunca houve em Espanha :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já agora porque não rebaptizar IberAnime com outro nome?

Já não tem em Espanha e actualmente é em Portugal, não devia ser TugaAnime ou coisa que valha?

Fica aqui a pergunta

 

 

Como assim já nao tem em Espanha e é actualmente em Portugal? Nunca houve em Espanha :|

 

O 1º Iberanime era para ser em Saragoça, Espanha, mas como não puderam adiaram (até agora) e organizou-se o de Lisboa só.

http://www.anime.pt/topic/7607-evento-iberanimezaz-2011/?p=262072

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi isto a tempo XD Mas já ando com saudades de um meet. Próximo aqui no porto vou tentar ir ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais