Motch

AnimePT Awards 2013 - Recrutamento!

13 mensagens neste tópico

AnimePT Awards 2013

 
 
Vamos a meio do ultimo mês deste ano de 2013 e está na altura de começar a pensar nos Awards deste ano! Mas os Awards no fórum sem a ajuda da comunidade nunca são a mesma coisa e portanto, como no ultimo ano, a equipa tem a honra de convidar 5 pessoas da comunidade a juntarem-se connosco e realizar o glorioso evento do ano, AnimePT Awards 2013!

Mas esperem, existe alguns requerimentos que precisas para poderes contribuir. Precisamos que saibas as novidades que apareceram este ano, que tenhas vontade de participar e sobretudo, que saibas divertir-te ao relembrar o que se passou no ano de 2013. Quem quiser adicionar a sua presença na equipa pode deixar o nome neste tópico e vamos actualizando a lista.


Tens o que é preciso? Então junta-te a nós porque se fores o escolhido, vais ter um rank especial durante os dias do AnimePT Awards ;)
 
 
Lista:
1. Kuro先生
2. Canas
3. FireWall
4. 旅人さん
5. Jester
6. ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que teríamos de fazer exatamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Organizar e criar as categorias, verificar a lista de animus deste ano e tomar conta dos awards do inicio ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam aqui como é que a coisa decorreu e foi organizada em anos anteriores : > ~ http://www.anime.pt/forum/79-anime-portugal-awards/

 

Para os membros que se juntaram ao fórum no último ano, ou que não saibam como é que isto funciona, basicamente, o vosso papel enquanto equipa APA2013 será, tal como o Mota disse, serem moderadores por umas semanas nessa secção, ainda a ser criada, e a começar, em princípio, em Janeiro. 

 

A equipa Anime Portugal Awards 2013 tem como função criar, organizar e moderar a secção APA2013. Os 5 elementos organizam-se entre si, criando a lista de animes estreados/terminados/consoante tema/etc e onde, ao longo de um mês, todos os utilizadores registados do site são convidados a votarem nos melhores animes do ano.

 

Esses 5 membros terão o título de moderadores responsáveis por essa secção durante esse período de tempo, mas podem sempre contar com a ajuda da moderação geral caso precisem de alguma coisa  :)

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, alguém tem de ser o primeiro, portanto eu ofereço-me para ajudar o/ Acho que estou razoavelmente a par das estreias de 2013 : O 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh pah, eu tambem nao estou muito a par, vi alguns, mas posso contribuir com alguma coisa ne :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas a todos.

não sei se sou o user ideal (eirin e tal) mas posso ajudar no que puder

fiz uma lista dos animes 2013 para usar na lista de estreias (sim sim eu sei ainda estou a tratar disso) portanto suponho que possa ajudar nisto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda temos 2 slots abertos, aproveita e entra nesta aventura de final do ano !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bá, eu ofereço-me, se bem que não sei muito bem o que é para fazer.

 

Depois digam-me e eu faço :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim ajudo mais uma vez, se me deixarem e tiverem gostado do trabalho que fiz o ano passado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o suficiente de desenhos, pelo que não posso ajudar :<

 

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As inscrições estão encerradas e os membros que vão participar na organização em breve vão ter a sua categoria para trabalhar ;) fica desde já a nota que os APA '13 devem abrir ainda na primeira semana de Janeiro se tudo correr bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais