• Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sequela de Full Metal Panic! com estreia confirmada
       
      Após um anúncio datado de 2015, sabe-se que o novo projecto relativo à série mecha é uma terceira temporada. Full Metal Panic Invisible Victory tem estreia prevista para Outubro de 2017. O staff foi alvo de renovações, mas o elenco protagonista, por enquanto, mantém-se.
      Baseada nas light-novels homónimas com texto de Shoji Gatoh e ilustrações de Douji Shiki publicadas entre 1998 e 2011, Full Metal Panic! é uma série que já conta com duas temporadas principais, uma temporada com uma narrativa alternativa e dois episódios especiais. 
       
      Staff
       
      Realizador: Katsuichi Nakayama (planetarian: Hoshi no Hito)
      Composição e Guião: Shoji Gatoh (autor de Full Metal Panic!)
      Design de Personagens e Director-Geral de Animação: Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!) e Ayano Yamamoto
      Director de Animação de Mecanizados: Yu Kato (Uchuu Senkan Yamato 2199)
      Design de Maquinaria: Kanetake Ebikawa (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) e Toshiaki Ihara
      Efeitos Especiais: Shin Inoie (Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone)
      Estúdios: Xebec
       
      @MAL
    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • JUCA
      Por JUCA
      Regras:
       - Meter um gif com um macaco.
       -  Explicar o que o macaco está a fazer.
         Este macaco, está a tirar macacos.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Ora bem, a ideia ainda está em construção mas será uma espécie de Battle Royale em que haverá menos vencedores que o habitual. Em princípio será uma mistura de personagens de anime mas pode ser que dê para limitar um bocado o tema e farei os possíveis por não usar nada que seja tão obscuro e desconhecido que ninguém vá conseguir chegar lá ou saber pelo menos que aquela personagem existe. 
       
      Como isto sugere, este máfia e as suas regras serão muito diferentes do habitual e estarão sujeitas às adaptações que me apeteça para tornar o jogo interessante e fazer com que resulte, mas estará tudo explicado no início. 
       
      Se estiverem interessados digam, o máfia começará em Setembro, por volta de dia 5 ou 6, caso haja pelo menos 13 inscritos, já que menos que isso faz com que seja um jogo meeesmo curto e não justifica o trabalho. 
       
      Agradeço ideias além de inscrições. 
       
      Membros Inscritos
       
      Motch
      Mizusi
      kimanii
      Hara
      Lau-kun
      小松菜奈
      volt
      Laca
      Muta
      Toua
      Chibz
      K 팝 의 창녀
      Erza