Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fagn

[PS3] Persona 5

6 mensagens neste tópico

Não sei se ainda é novidade para alguém mas foi  finalmente confirmado oficialmente o novo persona. Eu pessoalmente desde que acabei o persona 4 que andava á espera disto. Sou grande fã dos persona 3 e 4.

É exclusivo para a ps3 e parece que vai sair no inverno do próximo ano. Espero ansiosamente.

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca joguei Persona. Dizem que é muito bom portanto talvez vá experimentar  :m048:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer. Ainda não mostra nada de especial só o protagonista. E vai sair também para a ps4.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a jogar o P4Golden e a adorar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vinha cá meter o trailer mas o Toua adiantou-se. Gostei do que vi, espero ansioso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mav-san
      Por Mav-san
      Boas. Antes de tudo, a minha dúvida pode (e é capaz) parecer um pouco abstracta e sonsa, mas infelizmente não tenho basicamente experiência nenhuma neste aspecto.
      Pretendo fazer cosplay já há algum tempo, mas agora neste Iberanime é que encaro de facto a oportunidade. Optei pelo Arisato Minato, de Persona 3 e pensei primeiro em comprar o fato online, já que não sei costurar nem conheço pessoas que saibam costurar também. Após uma intensa pesquisa no Google onde só encontrei preços e portes altos, qualidade questionável ou sites duvidosos, e depois de analisar melhor o personagem e conversar com algumas pessoas, resolvi optar por mandar fazer numa costureira, já que alegadamente ficará mais barato e eu posso sempre acompanhar o desenvolvimento. A única coisa que pretendo mandar fazer é o blazer/casaco (http://carrotanime.c...aa14907437b.jpg) já que o resto facilmente eu arranjo.
      Falei primeiro com a minha mãe, já que ela conhecia um costureiro a quem costumava mandar fazer uns arranjos nas roupas (e me fez inclusivé um fato de cowboy para o Carnaval quando eu tinha uns 7 anos), mas acontece que esse senhor já morreu, portanto perco já o factor confiança e preço especial. Mostrei-lhe também essa imagem e ela acha que provavelmente me vão levar imenso dinheiro pelo blazer, provavelmente mais de 100 euros. Queria perguntar então a quem já encomendou fatos a costureiros, pela vossa experiência, se realmente me vão pedir um fortuna pelo trabalho, ou até mesmo uma estimativa de preço (eu sei que é uma dúvida sonsa, dai ter já avisado em cima |: )
      E um bocado à parte, mas não tão à parte, que acham desta peruca para o cosplay? Irei mandar junto com o pedido de compra a imagem do Minato, já que segundo o que aí está eles podem arranjar a peruca para se adequar ao personagem.