Kogami

[Android] O que jogam nos vossos smarthphones?

26 mensagens neste tópico

Para mim, os smartphones não passam de uma Gameboy com um conjunto de aplicações inúteis. Nunca percebi a loucura por esses equipamentos. Não podes fazer trabalhos naquilo, a não ser que o pessoal seja um master de escrita no touchscreen..lol. Ver filmes e séries num mini ecrã (se é que dá) é simplesmente estúpido, não dá para jogar jogos a sério e se cair ao chão lá se foi o ecrã. Para isso compro um PC ou portátil. Se algum dia tiver essa m****, terá de ser alguém a oferecer-me ou porque já não existem telemóveis como deve ser e eu precise de algo com uma função semelhante. Mas tal situação irá me saber ainda pior do que pagar 2 euros (  :( ) por uma garrafa de água xD.

 

Mas tambem, algo que permite gerir as fotos do facebook e jogar jogos de meia-tigela (porque é só para isso que vejo o pessoal a utilizar esses smartphones), não faz o meu estilo... ainda por cima nem facebook tenho..lol. Daí a minha opinião ser demasiado condicionada  :D

 

Marry ME!!!

 

 

ps - que apodreças longe pudim, sem ninguém te chegar ao pé

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que apodreças longe pudim, sem ninguém te chegar ao pé

511566083_Darth20Butthurt_xlarge.jpeg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um tablet , uso apenas para o estudo em abrir pdf's ou pesquisar matéria pelo Google quando estou na universidade.. mas de jogos tenho o Gameboid, dou sempre uma jogatana de Pokemon Ruby. Tenho colegas de turma que são malucos em discutir qual a melhor versão de Android e root's que se possa fazer, rom's etc.. enfim, aprecio tecnologias mas penso que há demasia obsessão actualmente (aka consumismo).

 

Tenho um Symbian phone, mas quase pouco telefono (apenas aos meus pais) e mensagens quando necessário. De resto organizo tudo no portátil, para mim é mais cómodo e como passo maior parte do tempo é mais fácil de ter coisas à mão.

 

Mas bem, cada um faz de si o que quiser com o que tem. Os meus 2 cêntimos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogo The Sims Freeplay no telemóvel ahah xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O brinquedo dos jovens adultos
e adultos e velhos e ets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das melhores coisas que fiz nos últimos tempos foi ter comprado um smartphone. Para além de ser muito útil, sempre me divirto e me entretenho quando não tenho nada para fazer. Imagino as secas que apanhava às vezes se não o tivesse comigo. Nem que seja a jogar alguma coisa, internet, facebook, etc.

Também já me deu bastante jeito em algumas ocasiões em que precisava de consultar um site e não tinha outra maneira de o fazer sem ser pelo telemóvel. É só um pequeno exemplo. Basicamente um smartphone dá acesso a uma variedade incrível de coisas, e por isso é que a invenção do smartphone é considerada uma das invenções que mais modificou o mundo.  Quando bem usado e quando se sabe o que fazer com ele, é um objecto excelente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais