Kogami

[Android] O que jogam nos vossos smarthphones?

26 mensagens neste tópico

Pois é, um tópico para falar de jogos para android. Utilizem este tópico para falar/sugerir/opinar sobre jogos para tablets, smarthphones, wtv.

 

Que tipo de jogos costumam jogar nos vossos telemóveis? No Google Play encontra-se bons jogos gratuitos.

 

Actualmente jogo dois: Subway Surfers (nunca cansa, ahah) e Super Stickman golf 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro jogar jogos decentes, por isso tenho o Gameboid, o GBCoid, o SNESoid e recentemente o Hanafuda Koi-Koi para treinar até virem as minhas cartas. Também já joguei Xenonia e é decente. Outro também bastante bom e que é dificil cansar é o Speedx 3D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um smartphone que uso para telefonar e mandar mensagens. Não faço ideia de como funciona o resto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

retroarch é brutallllllllllll

tenho jogado FFIX e outros jogos para a psx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um smartphone que uso para telefonar e mandar mensagens. Não faço ideia de como funciona o resto.

Odeio pessoas que gastam dinheiro em smartphones e depois não fazem nada deles. Para isso compravam um daqueles antigos, que foi o que eu fiz quando fui para inglaterra e que a minha avó usa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu tenho um smartphone que uso para telefonar e mandar mensagens. Não faço ideia de como funciona o resto.

Odeio pessoas que gastam dinheiro em smartphones e depois não fazem nada deles. Para isso compravam um daqueles antigos, que foi o que eu fiz quando fui para inglaterra e que a minha avó usa.

 

É que mo ofereceram quando o meu fiel telefone se estragou quando o atirei ao chão cheia de raivas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu tenho um smartphone que uso para telefonar e mandar mensagens. Não faço ideia de como funciona o resto.

Odeio pessoas que gastam dinheiro em smartphones e depois não fazem nada deles. Para isso compravam um daqueles antigos, que foi o que eu fiz quando fui para inglaterra e que a minha avó usa.

 

É que mo ofereceram quando o meu fiel telefone se estragou quando o atirei ao chão cheia de raivas.

 

acho que descarregar a raiva na electrónica ainda é pior do que o sharinflan disse :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu tenho um smartphone que uso para telefonar e mandar mensagens. Não faço ideia de como funciona o resto.

Odeio pessoas que gastam dinheiro em smartphones e depois não fazem nada deles. Para isso compravam um daqueles antigos, que foi o que eu fiz quando fui para inglaterra e que a minha avó usa.

 

É que mo ofereceram quando o meu fiel telefone se estragou quando o atirei ao chão cheia de raivas.

 

Tão isso já é diferente. Bem estúpido oferecerem assim uma coisa à toa que depois a pessoa nem dá uso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Eu tenho um smartphone que uso para telefonar e mandar mensagens. Não faço ideia de como funciona o resto.

Odeio pessoas que gastam dinheiro em smartphones e depois não fazem nada deles. Para isso compravam um daqueles antigos, que foi o que eu fiz quando fui para inglaterra e que a minha avó usa.

 

É que mo ofereceram quando o meu fiel telefone se estragou quando o atirei ao chão cheia de raivas.

 

Tão isso já é diferente. Bem estúpido oferecerem assim uma coisa à toa que depois a pessoa nem dá uso.

 

A história completa é que ele era da minha mãe mas no trabalho deram-lhe um novo mais evoluído, então para não termos de comprar nenhum fiquei eu com este. E também porque é cor de rosa e isso é importante para mim :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Eu tenho um smartphone que uso para telefonar e mandar mensagens. Não faço ideia de como funciona o resto.

Odeio pessoas que gastam dinheiro em smartphones e depois não fazem nada deles. Para isso compravam um daqueles antigos, que foi o que eu fiz quando fui para inglaterra e que a minha avó usa.

 

É que mo ofereceram quando o meu fiel telefone se estragou quando o atirei ao chão cheia de raivas.

 

Tão isso já é diferente. Bem estúpido oferecerem assim uma coisa à toa que depois a pessoa nem dá uso.

 

A história completa é que ele era da minha mãe mas no trabalho deram-lhe um novo mais evoluído, então para não termos de comprar nenhum fiquei eu com este. E também porque é cor de rosa e isso é importante para mim :>

 

Mother+tells+her+4+year+old+daughter+she

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um smartphone que uso para telefonar e mandar mensagens. Não faço ideia de como funciona o resto.

dAVA TE 100 GOSTOS só por este post

O resto da conversa ja n me interessa comentar.

 

Eu nem sei se tenho um smartpone!

Nem quero saber...

Se tivesse prai metade da minha idade jogava a fazer chamadas anónimas p gente conhecida, that's all.

Assim, nem isso.

O resto, tudo o que prai disseram... é seca!

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os telefones espertos são daqueles sem teclas. Acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os telefones espertos são daqueles sem teclas. Acho eu.

trambém há com teclas

basicamente um smartphone é um telemóvel com um sistema operativo assim mais xpto e podes fazer nele o que fazes num computador normal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Os telefones espertos são daqueles sem teclas. Acho eu.

trambém há com teclas

basicamente um smartphone é um telemóvel com um sistema operativo assim mais xpto e podes fazer nele o que fazes num computador normal

 

 

lol... just no :/

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Os telefones espertos são daqueles sem teclas. Acho eu.

trambém há com teclas

basicamente um smartphone é um telemóvel com um sistema operativo assim mais xpto e podes fazer nele o que fazes num computador normal

 

 

lol... just no :/

 

wat?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wat?

Acabaste de insultar o meu PC!! Safado :/

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wat?

Acabaste de insultar o meu PC!! Safado :/

ok vá estamos a falar de cenas básicas, não é nada complicado que um game rig faça

por acaso sem estar a gozar...os smartphones nem têm quad_cores nem nada, nem 64 bits, nem gráfica...nem ssd...oh shiiiiiiiiiiiiii

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, os smartphones não passam de uma Gameboy com um conjunto de aplicações inúteis. Nunca percebi a loucura por esses equipamentos. Não podes fazer trabalhos naquilo, a não ser que o pessoal seja um master de escrita no touchscreen..lol. Ver filmes e séries num mini ecrã (se é que dá) é simplesmente estúpido, não dá para jogar jogos a sério e se cair ao chão lá se foi o ecrã. Para isso compro um PC ou portátil. Se algum dia tiver essa m****, terá de ser alguém a oferecer-me ou porque já não existem telemóveis como deve ser e eu precise de algo com uma função semelhante. Mas tal situação irá me saber ainda pior do que pagar 2 euros (  :( ) por uma garrafa de água xD.

 

Mas tambem, algo que permite gerir as fotos do facebook e jogar jogos de meia-tigela (porque é só para isso que vejo o pessoal a utilizar esses smartphones), não faz o meu estilo... ainda por cima nem facebook tenho..lol. Daí a minha opinião ser demasiado condicionada  :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tambem, algo que permite gerir as fotos do facebook e jogar jogos de meia-tigela (porque é só para isso que vejo o pessoal a utilizar esses smartphones), não faz o meu estilo... ainda por cima nem facebook tenho..lol. Daí a minha opinião ser demasiado condicionada  :D

 

antes de mais, concordo completamente contigo neste ponto. não tem qualquer sentido (e peço desde já desculpa a quem possa ofender, é apenas a minha opinião, são livres de fazer o que quiserem com o telemovel que tenham) ter-se um iphone/outro que custa mais do que um portátil para estar no facebook ou jogar candy crush (sorry, i hate it). se se paga muito, que seja para ser usado e não porque é da marca X ou Y.

 

 

Para mim, os smartphones não passam de uma Gameboy com um conjunto de aplicações inúteis. Nunca percebi a loucura por esses equipamentos. Não podes fazer trabalhos naquilo, a não ser que o pessoal seja um master de escrita no touchscreen..lol. Ver filmes e séries num mini ecrã (se é que dá) é simplesmente estúpido, não dá para jogar jogos a sério e se cair ao chão lá se foi o ecrã. Para isso compro um PC ou portátil. Se algum dia tiver essa m****, terá de ser alguém a oferecer-me ou porque já não existem telemóveis como deve ser e eu precise de algo com uma função semelhante. Mas tal situação irá me saber ainda pior do que pagar 2 euros (  :( ) por uma garrafa de água xD.

sinceramente, na minha situação, e aposto que muitos geeks que haverão por aqui, um smartphone dá mesmo imenso jeito. só para que saibas eu uso ftp/ssh/vm's/office no meu e é o primeiro galaxy. para quem precisa acredita que dá muito jeito especialmente para fazer coisas on-the-fly que não podemos fazer com o portátil nesse momento (porque não o temos ao lado). há mesmo muitas aplicações úteis para diferentes tipos de trabalhos. em relação à escrita, por isso é que eles são minimamente grandes :P

em relação a ver filmes, quando ia para a faculdade de autocarro, a viagem demorava 30 minutos. em vez de ficar a anhar a olhar para a paisagem já vista e revista por mais de mil vezes, simplesmente comecei a converter episódios de animes e séries para ver durante a viagem. quem diz isto, diz outros casos. antes de haver portáteis em todo o lado já fazia isto com o meu n-gage nas viagens de avião e carro prà terrinha.

claro que, para ambos os casos, um smartphone nunca substitui um portatil...por isso deixa-me com uma pinta de raiva quando as pessoas gastam balúrdios nesses telemóveis e ainda têm um Pentium 3 em casa (desktop)...e depois é cravar isto ou aquilo para fazer um trabalho.

concordo também com a cena de já haverem poucos telemóveis como antes. agora se quiseres um apenas para fazer chamadas e mensagens...já nem os que só precisas de pontos fazem apenas isso. já é tudo xpto mas de vez em quando lá consegues encontrar um ou outro. eventualmente também vais arranjar um, dos mais baratos, mas já será smartlhone.

ouve uma cena, antes a decathlon vendia um tijolo que apenas fazia chamadas e mensagens mas que resistia a tudo e agora, vai ao site deles ver como é o novo telemovel da quechua...resistente a tudo...android :P

abraçzzzzzzzzzz

e a cena da garrafa de água...é uma cena que só quando for mesmo obrigado

só para terminar, e voltando a ontopic...

nem imaginas o gozo que é, quando estou à espera de alguma coisa sozinho e me ponho a jogar game boy ou psx ou N64 ou outro...é fixeeeee

also...o bad piggies é uma risada épica

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TL;DR

Para os haters, vê-se mesmo que não entendem a cena.

Com um smartphone podem organizar a vossa vida toda lá. Claro que em Portugal as pessoas estão mais limitadas, pois a internet por dados móveis é um balúrdio, e desconheço tarifários ilimitados (ilimitados mesmo, não é aqueles de 10GB ou 100GB) em Portugal.

Querem jogos decentes? Podem ter. Façam download de emuladores, que até já existe emulador de PSP para Android.

Querem fazer trabalhos? Têm múltiplas aplicações de office e PDF editor, bem como Photoshop e Autocad.

 

"Ah e tal deixas cair e o vidro parte-se logo." Quem tem dinheiro para comprar um smartphone com essas caracteristicas referidas tem dinheiro para comprar uma capa de borracha, se for mãos de manteiga (sim, que eu tenho um e nunca o deixei cair). E mesmo que não tivesse capa a maioria dos ecrãs agora são Gorilla Glass...

 

Mais alguma coisa contra smartphones?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais