Keytachi

O Meu Primeiro Post Sobre A Minha Arte Anime

15 mensagens neste tópico

ola, recomeçei a desenhar anime a pouco tempo, e ja tenho aki os meus primeiros resultados!!! ainda estao por acabar, keria so fazer o update pa receber uma opiniao :P

http://img344.imageshack.us/img344/4983/bodystudypk0.jpg

este ^ fi-lo a cerca de 1 semana foi mais um estudo do corpo do que outra coisa, acho que me saiu bem

http://img436.imageshack.us/img436/4871/chibimagenotfinishedsg6.jpg

este aki ^ e mais antigo, fi-lo ainda em chibi (eu ja tinha começado a desenhar a mais tempo, sempre em chibi)

http://img323.imageshack.us/img323/5413/staffaboveheadheadlessxu3.jpg

este aki ^ "acabei-o" ontem, axo k ficou muito bom (tendo em conta k n tnho jeitinho nenhum pa isto :oops: ) ainda tnho de lhe dar uma cabeçinha.

ja agora eu nao keria perder este desenho, e quando lhe for dar a cabeça, como e k eu devo fazer? uso uma caixa de luz e copio o original? ou e melhor 1 fotocopia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia toda a gente desenha... Cada vez se prova mais isso... D:«

já agora eu nao queria perder este desenho' date=' e quando lhe for dar a cabeça, como e que eu devo fazer? uso uma caixa de luz e copio o original? ou e melhor 1 fotocopia?[/quote']

ahm... o que eu te tenho a dizer sobre isso e... achas que vale mesmo a pena? lol, se nao o quiseres perder, ja o tens no pc digitalizado nao? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, eu vou dizer uma coisa mas espero que não fiques muito xateado, longe de mim querer-te ofender, mas....

.......acho que desenhas tão mal ou pior que eu XD :flor: ....... sorry, mas é o que acho, espero que não te ofendas ;P Because me don't know you, but me love you XD :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, coitada da rapariga (ou rapaz), é logo a levar na tromba dos primeiros posts.

Bem, vejo que começaste a desenhar há relativamente pouco tempo. Não é vergonha nenhuma, todos temos de começar a tentar antes de saber desenhar.

Ora bem, no primeiro desenho, se querias estudar a forma como o corpo humano se une e funciona como um todo, devias ter começado por desenhar o corpo, não as roupas. Desenhar o corpo todo, incluindo mãos, pés e cabeça, também ajuda.

Se ainda não tens bem o sentido de como o corpo humano, e a sua anatomia, se juntam, tenta usar fotos de poses para começar e desenha muitos nús porque, com roupas por cima, n vais aprender grande coisa.

O importante, claro, é estar sempre a desenhar, a praticar e aprender com os nossos erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem longe de mim desmoralizar um iniciado, aliás eu há coisa de 6 meses comecei a fazer modelagem 3-D e sei como é difícil desenhar o que nós queremos quando somos iniciados, alías posso te dizer que tenho 19 anos e já desenhas há mão melhor do que eu (não estou a brincar)

Continua no bom caminho :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epá' date=' coitada da rapariga (ou rapaz), é logo a levar na tromba dos primeiros posts.[/quote']

e rapaz (acho que tenho de arranjar um nick diferente...)

Ora bem' date=' no primeiro desenho, se querias estudar a forma como o corpo humano se une e funciona como um todo, devias ter começado por desenhar o corpo, não as roupas. Desenhar o corpo todo, incluindo mãos, pés e cabeça, também ajuda.

Se ainda não tens bem o sentido de como o corpo humano, e a sua anatomia, se juntam, tenta usar fotos de poses para começar e desenha muitos nús porque, com roupas por cima, n vais aprender grande coisa.

[/quote']

eu desenhei o nu, e depois acrescentei os promenores da roupa, cheguei o braço um bocadinho para o lado pa t-shirt, e nas calças foi so acrescentar os bolsos e os botoes...

mas pronto +nus serao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bump

alguem pode vir e comentar sff? ker dizer eu sei k desenho mal, mas n fikam cegos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pratica mais e depois quando começares a desenhar melhor, o pessoal vai comentando mais e mais, por agora, pratica mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, quando eu quis dizer um nú, era um nú a sério. Isso não é mais do que umas linhas com uma forma mais ou menos humanoide. Não tem umbigo? Não tem musculos? Não tem ossos? Onde estão os cotovelos? Os tendões? Ah pois, falta muito, meu amigo.

Tu quando te vês ao espelho nú, é isso que vês? Um corpo sem qualquer traço de definição? Nem mamilos o pobre do boneco tem! Mas tem uns olhos enormes o.o e um queixo bicudissimo! Vá, faz lá um nú decente (no need for naughty bits tho, ou os mods caem-te em cima!). :D

Boa sorte aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok axo que é melhor que os meus quando estao "nus"

@kero-chan:nu decente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ok acho que é melhor que os meus quando estão "nus"

@kero-chan:nu decente?

OMG, claro, os nús são sempre indecentes! Que coisa porca, este corpo com que nascemos! Deviamo-lo queimar e viver com carne sintética, de silica, completamente sem qualquer linhas, apenas um cérebro a flutuar numa bolha de plástico, quais bolas saltitonas.

Ok, pronto, tirado isto do sistema, é bastante óbvio que "nú decente" era referente à qualidade e detalhe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Keytachi, para ser-te sincera acho que o livro «How to draw manga» que compraste não é muito bom.

À uns meses atrás o Mimerich aconselhou-me um tutorial de desenho muito bom.

Tens Emule? Se sim, óptimo!

Abre-o e mete lá isto no motor de busca "Drawing Cutting Edge Anatomy" e faz download do ficheiro.

O tutorial não é bem ao estilo típico manga no entanto é muito bom, mas lembra-te de tentares sempre inovar, observa os desenhos dos "grandes mestres" e não te esqueças: se tiveres alguma dúvida do tipo "como hei-de desenhar as dobras da roupa?", "como hei-de fazer as mãos?" etc. olha-te ao espelho e copia! A "imagem real" é tua amiga.

Espero ter ajudado :piscadela: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cutting egde nao é lá da WWE?

bem...

contiua que eu vou "keimar" o meu 2 caderno :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As dobras da roupa é a coisa mais básica que há. Ao principio parece mt complicado mas isso com umas horas de prática aprendes logo.

Básicamente, a roupa tem peso e o tecido é maleável. Quando o dobras, o lado interior da dobra forma ondulações, para dentro e para fora, e o lado de fora fica direito. Portanto, básicamente, aquelas linhas que tens de desenhar são o fluxo das dobras. Não stresses mt. Eu sei que parece díficil mas com dois ou três desenhos, apanhas-lhe o jeito.

Eu preocupava-me mais em primeiro saber desenhar um corpo humano e só depois o com as dobras das roupas.

E P.M100 pá, tem juízo. Agora ele ia fazer um download do WWE para aprender a desenhar? Dasse. Cutting Edge é uma expressão da língua inglesa para algo que é o mais avançado que existe. I.E: Cutting Edge Technology, Cutting Edge Baking Techniques, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais