Ryuuken

Buddy Complex

38 mensagens neste tópico

 

Deadfish fez encode com subs da Watakushi. Mas prontos, a horrible lança isto... passado mil dias depois.

Não me lembro de ter visto subs da Watakushi (pelo menos não no dia da estreia oficial). E as da Horrible também lá estavam no NyaaTorrents, mas eu costumo sacar o que vejo primeiro na lista sem pensar muito na qualidade : B

 

 

No TT dia 4 já lá estava com subs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Nyaa também já estava que eu arranjo de lá. Miquei lá pelo meio das releases "que nem lembram ao menino Jesus".

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até agora tem sido o melhorzinho que vi, apesar daquela sena do coupling e do tal casamento ser no mínimo estranho... o que estou a ver é que este anime o protagonista vai morrer dai o outro ter voltado ao passado para se poder vingar ou ser ele a mata-lo coisa do género ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final do episódio eheheheehehehehehehehehehehe

 

Curti.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds teve acção acção pro em metade do ep e ost bem top com coro bué épico. E quando os mechas se pediram em casamento, jazus! Marinei tótil ó velhote. 11/10, MC a ser combat tensai a partilhar o game sense do seu coupler.

 

E depois tau.

wJ2AqHB.jpg

 

PV do ep3!

Editado por Relisys

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, decidi que este é o mecha da temporada que vou acompanhar (pelo menos por enquanto).

 

A animação e coreografia das lutas esteve mesmo muito boa. Eu costumo aborrecer-me com estas lutas relativamente longas, ainda por cima se forem mechas, mas esteve muito bem. 

 

E o Dio deve ser neto ou bisneto do Watase (aliás, se reparem nas sinopse do 1º post, o 1º nome próprio do Dio é japonês). Quanto ao surgimento da Hina no final do episódio como inimiga, fiquei bastante surpreendida... o que teria sido escusado se tivesse olhado para a imagem promocional e visto que ela tem o uniforme inimigo  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor anime da season para mim pelo menos até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto até ao episódio 4 (saiu hoje o 5º). Como não sou apreciadora de lutas muito extensas, pelo menos não de mechas, houve certas situações nestes episódios que me aborreceram. Contudo, overall, continuo a achar que a premissa disto é realmente interessante e vou tentar acompanhar enquanto puder.

 

Pequena desilusão: passaram mais de 70 mas, à parte a destruição, está tudo igual, i.e., não se viu nada de futurista na cidade...  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pequena desilusão: passaram mais de 70 mas, à parte a destruição, está tudo igual, i.e., não se viu nada de futurista na cidade... 

 

Eu penso que assim é que deve ser feito se estamos em guerra porque gastar dinheiro em edifícios mais avançados quando tudo vai ser destruído mais vale canalizar o dinheiro para a construção de armas e mechas.   

 

Eles agora têm mais um membro para copular será que podem fazer manages? xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentei pôr isto em dia mas, em vez disso, acabei por dropar.

 

À parte o mistério em torno do Watase, do Dio e da Hina, acho tudo o resto muito average. A narrativa no início dos episódios é arrastada e não acho as lutas interessantes, pelo contrário, não percebo qual é a lógica estarem sempre às pequenas turras com meia dúzia de mechas de cada lado em vez de se verem batalhas propriamente ditas o/ 

 

Pode ser que depois pegue nisto, consoante a opinião da internet. 

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não dropo porque está quase a acabar só vai ter 13 episódios.

Este ultimo episodio o 8, foi para não dizer igual foi muito parecido com 1 episodio de Gundam Seed  já estou a ver que o estúdio está a ficar sem ideias.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não dropo porque está quase a acabar só vai ter 13 episódios.

Este ultimo episodio o 8, foi para não dizer igual foi muito parecido com 1 episodio de Gundam Seed  já estou a ver que o estúdio está a ficar sem ideias.  

 Toda as series da sunrise que se prezem tem uma cenas destas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hina is Hina. AOBA WO HANASE! Senti tanto este último episódio meu deus. SkyKnight x FireBrand novo otp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segunda season confirmada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mau era ): já se estava a ver que isto não ia acabar agora, só se cancelassem ou deixassem a meio até tempo indefinido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Interessante. Gostei do anime. Ainda bem que vai haver segunda temporada.

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Buddy Complex 2nd Season
       

       
      Buddy Complex Anime 'To Be Continued'
       
      13th episode ends with confirmation of more in the series
       
      The 13th episode of the Buddy Complex episode ended on Sunday with a "To be continued" message, and the official Twitter account and website for the anime confirmed that the series will still continue.
       
      The main Buddy Complex manga's artist Hiroki Obara drew the following message ("Thank you for your hard work on the broadcast!! Let's keep on coupling!!"):

       
      Sakae Saitō (Kan-Colle, Heavy Object S), the artist for the manga adaptation of the Buddy Complex: Senjō no Coupling game, offered another sketch ("Thank you for your work on the last episode! To be continued! Please enjoy Senjō no Coupling"):

       
      @ANN