Death the Kid

Bokura wa Minna Kawaisou

19 mensagens neste tópico

53051-v4-front-normal.jpg

 

Bokura wa Minna Kawai-Sō by Love Lab's Miyahara Gets TV Anime

 

Ruri Miyahara's teen comedy about boy who moves into complex filled with odd perverts

 

 

The January 2014 issue of Shonengahosha's Young King Ours magazine is annoucing on Saturday that a television anime adaptation of Ruri Miyahara's Bokura wa Minna Kawai-Sō manga has been green-lit. More details will be in the next issue of the magazine.

 

The "adolescent comedy with 3/10ths love and 7/10ths humor" revolves around Usa Kazunari, a boy who is now living alone thanks to his parents' work transfer. However, his new Kawai-Sō apartment complex is filled with only odd perverts. And yet, Ritsu Kawai, a sempai he adores, also happens to live there….

 

Miyahara launched the manga in Young King Ours in 2010, and Shonengahosha published the fourth volume on May 30. The title literally means "We Are All From Kawai-Sō," but it is a wordplay that sounds like "We Are All Pitiful." The anime announcement has Ritsu as the head of advertising for the anime adaptation.

Miyahara's romantic comedy manga Love Lab also inspired a television anime this past summer. 

 

@ANN

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Staff:

Creator: Ruri Miyahara

Director: Shigeyuki Miya (Buzzer Beater, the Supernatural anime)

Series Composition and Screenplay: Takeshi Konuta (Ace of Diamond, Blood Lad)

Character Design: Shinichi Kurita and Maki Kawano

Guest Character Design: Junko Yamanaka (Detective Conan)

Sound Director: Kengo Kawazoe
Music: Akito Matsuda
Music Production: Lantis
Animation Production: Brains Base

 

Cast:

Usa Kazunari - Yūichi Iguchi (Devil is a Part-Timer's Mitsuki Sarue/Sariel)
Ritsu Kawai - Kana Hanazawa
Mayumi Nishiki - Rina Satou (Certain Scientific Railgun's Mikoto Misaka)
Shirosaki - Gô Shinomiya (Jormungand's Mao)
Sayaka Watanabe - Hisako Kanemoto (Squid Girl)
Sumiko - Sanae Kobayashi (Elfen Lied's Lucy / Nyuu)

 

Key visual:

42c2148210392b297bb83bae171cbd7c13909297

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh yeah, isto vai ser para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tem parecenças a mais com Maison Ikkoku... pelo menos no primeiro episodio pareceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animação meh, bue love comedy.

Editado por Milenian

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação até é boa e no geral gostei. Plot um bocado confusa,mas é para continuar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do 1º, é para continuar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi. O personagem principal pareceu-me meio meh, mas achei piada ao colega de quarto. Os cenários também me pareceram bem bonitos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animação meh

 

ahn?  :huh: a animação é a única coisa que presta disto. Dropado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Animação meh

 

ahn?  :huh: a animação é a única coisa que presta disto. Dropado.

 

Também dei drop xd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tem parecenças a mais com Maison Ikkoku... pelo menos no primeiro episodio pareceu.

Yup, foi logo a primeira impressão que tive do episódio. O que nãoé propriamente mau, uma vez que adorei esse anime. Até agora gostei do que vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar o anime (e a opening). Devo quase de certeza ver até ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º episodio muito fixe tambem, e a nova rapariga parece que vem dar mais animação aquilo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora é para acompanhar :D
História parece interessante, as personagens também são bem divertidas, especialmente o Shiro e a Mayumi xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, este foi um dos meus animes preferidos desta season. Adorei as personagens e especialmente com o prota, é assustadoramente parecido comigo o:

Além que a opening é linda de morrer  :m098:

Sei que não deve vir a ter, mas curtia uma 2ª temporada  :m035:

 

9/10 (haters gonna hate)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi um anime que me surpreendeu pela positiva, visto que eu o comecei a ver sem grandes expectativas. Gostei imenso das personagens e da história. Consegui identificar-me bastante com a Ritsu. Tenho pena é que se calhar não vai ter uma 2º temporada. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora é para acompanhar :D

História parece interessante, as personagens também são bem divertidas, especialmente o Shiro e a Mayumi xD

Vale mesmo a pena ver.

Trouxe-me excelentes recordações de Maison Ikkoku (se não viste, aconselho, embora algo antigo). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente anime de comédia, as personagens do Kaway Dormitory são todas muito boas mas as preferidas são o Shiro e a Mayumi.

 

Espero que façam uma 2ª temporada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • André
      Por André
      O grupo começou como um trio formado por Junichi Sato (piano), yuxuki waga (guitarra) e kevin mitsunaga (no pc), com a ideia de produzir e adoptar um vocalista específico para cada música. Os conceitos do trio eram três: Visual Novel, Anime e a Internet. Num nivel indie, publicaram o álbum "New World Line" com diferentes vocalistas, incluindo Makiko Naka, towana, IA e Aoi Tada.
      towana juntou-se ao grupo no outono de 2012 e, em 2013, o grupo estreou-se na companhia Lantis, empresa especializada na música.

      O grupo ainda só tem vários singles lançados.

      Músicas:

      Que Sera Sera (Uchouten Kazoku)
       



      tiny lamp (Gingitsune)
       



      divine intervention (Witch Craft Works)
       



      Itsuka no, Ikutsuka no Kimi to no Sekai (Bokura Wa Minna Kawaisou)
       



      kotonoha breakdown (Álbum New World Line)
       
       
       
      As músicas deste grupo são fantásticas e simplesmente adoro a voz da towana, é praticamente o meu grupo musical favorito. Queria dar a conhecer um grupo, que ainda é novo e que se encontra com um crescimento incrível (desde que começaram a actuar na ending de Uchouten Kazoku, na temporada do verão, que têm aparecido num anime por temporada)
      Oiçam!
    • Miki-chaan
      Por Miki-chaan
      Mizuki cannot readily open her heart to anyone, but she is going to turn over a new leaf in high school and change that. But how can she get along with a good-looking group of four, especially with rumors at school about how they met? Although cautious at first, she gradually gets to know their true personalities. A story about good-looking men and the insanity of youth!

      (Source: Summer Rain Scanlations)