Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dark_Light

Jogo de Natal (troca de prendas)

136 mensagens neste tópico

Do want.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol yeah!

Bota fazer outra vez :3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem organiza isto Fantas? Eu ou tu? Não me importo de organizar, mas não participo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Organiza tu. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo é o seguinte:

Até 18 de dezembro de 2008 podem-se inscrever no jogo (se acharem que depois têm pouco tempo para trabalhar na prenda digam). Com as pessoas que se inscreveram no jogo eu vou juntá-las com alguém (aleatoriamente) e essa pessoa vai ter que lhe oferecer um presente (avatar, sig, desenho, texto, etc). Depois das pessoas tarem juntas eu mando uma pm individual a cada um a dizer com que é que ficaram.  Convém depois darem mesmo os presentes!! Têm até ao dia 6 de janeiro para isso.

Exemplo:

Digamos que se inscrevem três pessoas, o X, o Y e o Z. Eu aleatoriamente vou junta-los uns com os outros: o X fica com o Y, o Y com o Z e o Z com o X (reparem que o X fica com o Y mas o Y não fica com o X ). Eu mando uma pm ao X a dizer que ficou com o Y e etc, No dia 6 de janeiro todas as pessoas já têm que ter os seus presente.

Gostaram? Espero que sim XD.

Postem aqui os vossos nicks e nomes se quizerem participar!

Ah, depois podem também meter aqui os vossos presentes ou mandam uma pm à pessoa que vos calhou para lhe dar de outro modo.

Não vale contar a quem é que vos calhou :P, ah, e para facilitar a prenda cada um podia meter aqui uma pequena descrição dos seus gostos :P

Inscritos:

Fantas

Neko~san

RiCON

KnOxEr

Bi-bleach18

Nephan

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH sim, muito espertinha.

Eu inscrevo-me. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, modifiquei a quote porque, como tinha lido aquilo por alto, não reparei que haviam datas definidas. Agora já está actualizado. Peço desculpas por isso.

btw, Fantas tás on.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark põe-me na lista de inscritos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então? Mais ninguém quer participar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz um update ao primeiro post, com as pessoas inscritas, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, já tinha metido as pessoas inscritas... mas estão no novo post das regras que fiz mais recentemente.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas o post está feito no meio do tópico, acho que seria melhor estarem no primeiro post do tópico, melhor visualização, etc. Estás à vontade para editar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa. Só não o fiz para "estragar" o jogo anterior, que é sempre bom recordar. Mas não vale a pena editar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, estragar? Só pus em spoiler tags as regras do jogo anterior, não vejo onde é que isso estraga o jogo anterior... Enfim, caga, editei o primeiro post, go go, queremos mais inscrições! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah esquece, não fui ver o primeiro post e portanto pensei que tinhas apagado os nomes dos anteriores. My bad.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ano sa, ano sa....

Mim ainda se pode isncrever?? ^////////^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais