Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dark_Light

Jogo de Natal (troca de prendas)

136 mensagens neste tópico

Um utilizador, shiryu451, propos-nos um jogo propricio para esta época natalícia.

O jogo é o seguinte:

Durante uma semana (até à próxima quarta feira dia 20, inclusivé) podem-se inscrever no jogo. Com as pessoas que se inscreveram no jogo eu vou juntá-las com alguém (aleatoriamente) e essa pessoa vai ter que lhe oferecer um presente (avatar, sig, desenho, texto, etc). Depois das pessoas tarem juntas eu mando uma pm individual a cada um a dizer com que é que ficaram. Na quinta feira já devo ter isso pronto (sexta vou para ferias mesmo...). Convém depois darem mesmo os presentes!! Têm até ao dia 6 de janeiro para isso.

Exemplo:

Digamos que se inscrevem três pessoas, o X, o Y e o Z. Eu aleatoriamente vou junta-los uns com os outros: o X fica com o Y, o Y com o Z e o Z com o X (reparem que o X fica com o Y mas o Y não fica com o X ). Eu mando uma pm ao X a dizer que ficou com o Y e etc, No dia 6 de janeiro todas as pessoas já têm que ter os seus presente.

Gostaram? Espero que sim XD.

Postem aqui os vossos nicks e nomes se quizerem participar!

Ah, depois podem também meter aqui os vossos presentes ou mandam uma pm à pessoa que vos calhou para lhe dar de outro modo ^^.

Não vale contar a quem é que vos calhou :P, ah, e para facilitar a prenda cada um podia meter aqui uma pequena descrição dos seus gostos :P

Inscritos:

Blazing_Fenix

Dark_Light

Nekoshi

Fakemaster

Neko-sama

Your_Worst_Nightmare

cfortes

Chicky_Chan

shiryu451

Kalisheedra

taichi

Have fun... :D

O jogo é o seguinte:

Até 18 de dezembro de 2008 podem-se inscrever no jogo (se acharem que depois têm pouco tempo para trabalhar na prenda digam). Com as pessoas que se inscreveram no jogo eu vou juntá-las com alguém (aleatoriamente) e essa pessoa vai ter que lhe oferecer um presente (avatar, sig, desenho, texto, etc). Depois das pessoas tarem juntas eu mando uma pm individual a cada um a dizer com que é que ficaram.  Convém depois darem mesmo os presentes!! Têm até ao dia 6 de janeiro para isso.

Exemplo:

Digamos que se inscrevem três pessoas, o X, o Y e o Z. Eu aleatoriamente vou junta-los uns com os outros: o X fica com o Y, o Y com o Z e o Z com o X (reparem que o X fica com o Y mas o Y não fica com o X ). Eu mando uma pm ao X a dizer que ficou com o Y e etc, No dia 6 de janeiro todas as pessoas já têm que ter os seus presente.

Gostaram? Espero que sim XD.

Postem aqui os vossos nicks e nomes se quizerem participar!

Ah, depois podem também meter aqui os vossos presentes ou mandam uma pm à pessoa que vos calhou para lhe dar de outro modo.

Não vale contar a quem é que vos calhou :P, ah, e para facilitar a prenda cada um podia meter aqui uma pequena descrição dos seus gostos :P

Deixo aqui a lista já de inscritos: (12)

Fantas

Neko~san

RiCON

KnOxEr

Bi-bleach18

Nephan

Ataru Moroboshi

Kami-sama

Chrno

Dokueki-san

RAN

Isis_deia

Dark_Phoenix 

Latino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blazing_fenix ou só Blaze

Gostos: METAL GEAR SOLID PWNS \O//

Kingdom Hearts, Bleach e Final Fantasy e a matsumoto de bleach :3

Dona mod, não se inscreve? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até vou XD

Nick: Dark_Light / Dark

Nome: Sara

Gostos: Naruto, Final Fantasy, Ranma, Detective Conan, Rurouni Kenshin, etc (não gosto de yaoi nem yuri).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Nekoshi

Gostos: Fantasy, role play (videogame e table), fantasy art, escaflowne, karekano, chobits, rayearth, anime em geral (no hentai plz), silly stuff, yoko kanno, nobuo uematsu, led zeppelin, j-pop, etc..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Fakemaster

Nome: P@ulo

Gostos: Fantasy , Death Note , Love hina , Gaming , Square-Enix RPG's , Soul Calibur , Anime in General... J-pop ... little J-rock

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Neko-sama

Gosto: Chrno Crusade, Ouran Host Club, Death Note, Elfen Lied, Rozen Maiden, Grave of Fireflies, Spirited Away, coisinhas fofas, felinos (principalmente gatos x3 ) , coisas engraçadas, fantasia, criaturas, Natal, banda desenhada e desenhos animados em geral (principalmente anime e manga), Gato Fedorento hmn... já não me estou a lembrar de mais nada...

Não quero: Hentai, yaoi, yuri, eechi... coisas dese género x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alright, count me in.

Nome: Your Worst Nightmare

Gostos: Metal Gear Solid, Soul Calibur, Tekken, Kingdom Hearts, Bleach, Naruto, Trigun, dot Hack, Final Fantasy Unlimited, Máfia, Magic: the Gathering, cool pics/movies/etc, and stuff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nome Carlos Fortes

gostos gajas e jogos e anime xD e bebidas e etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu nome é Jessica (Jess)

LOL

E gosto de : Gajos!!! (imitando a ideia do cfortes xD), WebDesign, aquele que faz de Luciano em Cobras & Lagartos e o Mike. (LOL)

No que diz a respeito a este mundo "JWorld" (vou dizer os principais):

Animes - Fruits Basket, "Narutou" xD, Bleach, FMA ( e muitooooooooos mais)(+)

Jogos - FINAL FANTASY X E X-2!!!

Filmes - Nana, Shinobi...

Jmusic - UTADA HIKARU, ERI NOBUCHIKA , MINK, LARC E GLAY , SE7EN, WANG LEE HOM e DO AS INFINITY(+)

Nao gosto:

- De "Betiçe"

- De "Gayziçe" :?

- De Frio

- Da minha cara :lol:

FELIZ NATAL!

ROINK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que eu vou adicionando os inscritos ao primeiro post ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Double post para reviver esta coisa XD:

Vá lá, ninguém quer mais? Vai ser fofo e dá para conhecer mais gente e tal. As prendas não precisam de ser nada de especial. O que é preciso é espirito Natalício :Blue natal:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick : shiryu451

Nome : Alex

Gostos : Siant seiya , cowboy bebop ,praticar desporto , ginástica , ler, de estar no meu colé (colégio militar) , estar com os amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiryu451, não é permitido fazer double post, se quizeres acrescentar alguma coisa por favor usa o botão Edit. Eu só fiz double post para reviver o topic XD.

Relativamente à tua pergunta, mando as pm no dia 20 (quarta feira).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Kalisheedra / Kali

Nome: Patrícia

Gostos:

- Vincent de Final Fantasy VII

- Yuffie de Final Fantasy VII

- Final Fantasy VII em geral. xD

- Kingdom Hearts

- Tekken

- Fruits Basket

- Death Note

- Gatos =3

- The Pillows

- Yui

- Cosplay

E acho que chega. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: taichi

Nome: Fábio

Gostos: Fullmetal Alchemist , Ghost In The Shell, Fruits Basket, Gankustuou, filmes by Estúdios Ghibli, animes by Rumiko Takahashi. Chrno Crusade, Rurouni Kenshin, Saint Seiya...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como prometido mandei as pms com os nomes. Se alguém não recebeu que me diga.

A eleição foi feita aleatoriamente (com papelinhos XD) e houve 1 pessoa que não teve ninguém para lhe dar (se as minhas ontas tiveres correctas). So... não recebe XD, joking, eu dou a essa pessoa. Ou seja, eu dou a 2 pessoas.

Até dia 6 podem trocar os presentes /o/. Postem-nos aqui ^^

Alguma duvida digam.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma dúvida: o que é que /o/ quer dizer?

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho uma dúvida: o que é que /o/ quer dizer?

:P

Uma cara e dois braços XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes-mos postar aqui ou enviar por MP?

certo? :?: :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais