Visitante Blue-Kun

[CANTORA] KOTOKO

4 mensagens neste tópico

Não, não tem nada a ver com Naruto. UZU-MAKI é o novo álbum da KOTOKO, que como alguns devem saber, é uma J-POP singer que já lançou uns quantos álbums, alguns associados à I've Sound e outros com a Geneon, além de vários singles que serviram como OPs para imensos eroges.

Seja como for, estes último ano não foi assim muito feliz em termos de músicas vindas dela, já que os novos singles não tiveram assim grande repercussão. Felizmente, este novo álbum é como um grande "comeback" por parte dela, com músicas que fazem lembrar bastante alguns dos seus melhores trabalhos de há uns anos atrás.

Anyway, deste novo álbum adoro a track 07, que é um pop assim com uma batida mais a entrar para o rock (ui), e a Cider, que é mesmo KOTOKO, em todos os sentidos.

Anyway, discuss.

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi músicas músicas da Kotoko, não me lembro agora de que série. Sei que ela tem fama de ter música do mais Pop que existe, aquele tipo de música perfeito para anime harem moe XD

Este album UZU-MAKI, tem músicas de que séries?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, por acaso a única música deste álbum que relacionei a algum anime foi a track 11, Being, que é a OP2 do Shakugan No Shana. E se não me engano, a track 6 é o b-side do Single Chercher que trazia a ED da nova OVA de Marimite.

És capaz de já ter ouvido músicas da KOTOKO no Kannaduki No Miko, ou até mesmo Onegai Teacher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, por acaso a única música deste álbum que relacionei a algum anime foi a track 11, Being, que é a OP2 do Shakugan No Shana. E se não me engano, a track 6 é o b-side do Single Chercher que trazia a ED da nova OVA de Marimite.

És capaz de já ter ouvido músicas da KOTOKO no Kannaduki No Miko, ou até mesmo Onegai Teacher.

Yap, Kotokoé fixe,

o OP ke tavas a referir, fez do onegai teacher e twins

Kotoko - Shooting Star (OP do onegai teacher)

Kotoko - Second Flight (OP do onegai twins)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais