Sharinflan

[FILME] 7 Pecados Rurais

6 mensagens neste tópico

Não vi o pardieiros nesse video. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

my sides went orbit

estes gajos são os maiores

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi o pardieiros nesse video. 

Devem revelar depois como guest character.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi o pardieiros nesse video. 

Qdo vires um bebado caido no chao... é ele!

É um papel modesto, mas para primeiro único e ultimo filme... está à altura da personagem real.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vida do campo lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Ora então cá estamos nós.
      Sejam bem vindos ao tópico que vos vai fazer mudar de ideias para melhor, é claro.
      Através deste tópico pretendo demonstrar o porquê de a minha pessoa ser a melhor escolha para vencedor do AnimePT User Battle 2013.
      Sei que o pessoal aqui gosta bastante da vida do campo, e nada melhor para ser nomeado, do que uma pessoa que anda constantemente em tal vida.
      Já agora aproveito para acrescentar que sou de Alhos Vedros (considerado santa terrinha, ali com o mato atrás e a badjoca city à frente), e ao lado fica a Moita, onde fui para a Escola Profissional, que tem uma vacaria atrás, que manda um cheiro tão ácido, que me desentupia o nariz todos os dias durante o Verão.
       
      No inicio pensei em mudar o nome para "Vida do campo", mas cheguei à conclusão de que tal escolha importante deverá ser escolhida por todos, e ponderada seriamente. É por isso que, se ganhar, irei deixar todos os users do fórum escolherem, sendo que eu depois farei uma selecção dos melhores, e fazer um questionário. Após tal questionário, removerei aqueles com nomes de cocó, como o que está agora (se quiserem até podemos trazer de volta a Irene).
       
      Bem, chega de conversa, aqui estão as fotos da campanha eleitoral que demonstram o dia-a-dia deste campónio solitário.
      Apanhar abóboras desde as 7 da manhã até às 7 da tarde não é para todos.
       
      Mais fotos virão, estou à espera que o patrão me as envie.