Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sharinflan

Vida do campo

10 mensagens neste tópico

Ora então cá estamos nós.

Sejam bem vindos ao tópico que vos vai fazer mudar de ideias para melhor, é claro.

Através deste tópico pretendo demonstrar o porquê de a minha pessoa ser a melhor escolha para vencedor do AnimePT User Battle 2013.

Sei que o pessoal aqui gosta bastante da vida do campo, e nada melhor para ser nomeado, do que uma pessoa que anda constantemente em tal vida.

Já agora aproveito para acrescentar que sou de Alhos Vedros (considerado santa terrinha, ali com o mato atrás e a badjoca city à frente), e ao lado fica a Moita, onde fui para a Escola Profissional, que tem uma vacaria atrás, que manda um cheiro tão ácido, que me desentupia o nariz todos os dias durante o Verão.

 

No inicio pensei em mudar o nome para "Vida do campo", mas cheguei à conclusão de que tal escolha importante deverá ser escolhida por todos, e ponderada seriamente. É por isso que, se ganhar, irei deixar todos os users do fórum escolherem, sendo que eu depois farei uma selecção dos melhores, e fazer um questionário. Após tal questionário, removerei aqueles com nomes de cocó, como o que está agora (se quiserem até podemos trazer de volta a Irene).

 

Bem, chega de conversa, aqui estão as fotos da campanha eleitoral que demonstram o dia-a-dia deste campónio solitário.

9klpug7.jpg

RMtoCzu.jpg

4fZzkSF.jpg

KKtTg34.jpg

CtlYYvn.jpg

Apanhar abóboras desde as 7 da manhã até às 7 da tarde não é para todos.

 

Mais fotos virão, estou à espera que o patrão me as envie.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Pardieiros devia de te denunciar.

Apanhar abóboras para o Halloween? bruto.rofl

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pudim de abóbora *p*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Pardieiros devia de te denunciar.

Apanhar abóboras para o Halloween? bruto.rofl

Tão prkê? não é ele que gosta boés da vida do campo? vida do campo não é só bubadeira. é acordar bem cedinho para tratar do gado e verduras. pena que não me lembrei de tirar foto aos porcos.

e sim, não para o Halloween. o tipo vai vender na loja dele. os tamanhos regulares vendem-se por 6 libras, agora faz-lhe as contas...

 

Pudim de abóbora *p*

Deve ser bom. Tudo o que envolve pudim é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se com 2 dias de trabalho já tens esse paleio todo,nem te quero imaginar com 1 mês completo. Deve ser a maior epopeia...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Campónio! Achas que alguém te quer? Pah, ser bonzinho e amiguinho e por o nome a votos democráticos. Para isso já temos os votos nos users e já é democracia a mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a vocês, preocupava-me antes com a faca que tem na mão na última foto. É só para avisar... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se com 2 dias de trabalho já tens esse paleio todo,nem te quero imaginar com 1 mês completo. Deve ser a maior epopeia...

Não tenho culpa :c Mas reconheço que não chego aos calcanhares daqueles velhos de 80 anos que andam lá no norte a tratar do gado às 6 da manhã e a beber tinto e comer chouriças.

 

Campónio! Achas que alguém te quer? Pah, ser bonzinho e amiguinho e por o nome a votos democráticos. Para isso já temos os votos nos users e já é democracia a mais!

Bigado shalsha c:

Se fosse a vocês, preocupava-me antes com a faca que tem na mão na última foto. É só para avisar... :D

Isso? É só para matar o pessoal que não votar em mim cortar os caules das abóboras.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é mensagem subliminar, mas a forma ameaçadora como seguras na faca faz-me ficar nervoso... não sei é se é o suficiente para comprares o meu voto...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.