Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogami

Yakuza

4 mensagens neste tópico

yakuza_logo.jpg

 

Vi que já exista um tópico relacionado com isto, mas era apenas referente ao primeiro título da série e já era muito antigo para estar a desenterrar.

 

Ninguém aqui gosta de Yakuza, para a PlayStation, seja o 1,2,3, Kenzan, 4, 5 ou Dead Souls?

 

Ninguém acompanha as aventuras do Kazuma Kyriu, Dragon of Dojima? :o

 

É só o Shenmue dos dias de hoje e um dos jogos mais japoneses que se pode encontrar para PlayStation na minha opinião. Aquilo é tão épico, desde as personagens, jogabilidade, actividades non-sense, narrativas que fazem os jogos parecerem autênticos filmes...

 

Estranhei quando não vi um tópico dedicado a esta série sinceramente :D.

 

Deixou aqui um trailer do último Yakuza, o 5, que infelizmente não vai sair do Japão. Bah!

 

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já joguei o Yakuza 1, 2 e 3 e achei aquilo tudo muito bom, mas o mais épico deles todos é o Kenzan que dificilmente meterá os pés no ocidente

 

Yakuza 5, simplesmente best game ever

Editado por Pedro0709
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falhei o Kenzan e o 5, como não saíram por estas bandas. Qualquer dia ainda importo mas é :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem os gostava de importar mas se nao der para perceber a historia de que serve? Imaginas seguir o 3 e o 4 sem legendas!? Talvez o 5  apareça daqui a uns anos. Tambem comecei a serie com o motivo de ser um sucessor espiritual  de shenmue, mas acho que se tornou mais que isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0