johnnysin

Encomendar mangas on-line

14 mensagens neste tópico

Alguém me pode dar links de sites onde possa mandar vir mangas para pt? Quanto mais baratos e mais rapidos melhor : ).

tks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tks MajereanSoul mas mandar vir os volumes que queria do Hellsing da Naraneko fica 20euros mas se mandar vir da fnac francesa (www.fnac.com) fica 7euros mais portos de envio.. talvez uns 12euros no maximo.. ptt nao compensa.

obrigado pelo teu tempo de qulquer maneira : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

7 euros pelos volumes todos??? 8O Essa não acredito....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Faye.

loool

Acho é 7euros CADA volume. Já vi há uma semana mas deve continuar o mesmo lool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Obrigado Faye.

loool

Acho é 7euros CADA volume. Já vi há uma semana mas deve continuar o mesmo lool.

Claro, esse é o preço normal. A Naraneko vende ao mesmo preço, ou só um pouco mais caro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie Hellsing na Naraneko é 20euros cada volume Majeransoul. Mas tks pela chamada de atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os mangas de Hellsing são 14,50 euros............................ nem mais nem menos..... não sei onde foste ver 20 euros.... T_______T :Cusagi >_>:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, acho espantosamente, horrivelmente, cruelmente caros... :evil: T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A série Hellsing na Naraneko é 20euros cada volume Majeransoul. Mas obrigado pela chamada de atenção.

20 euros COMO?

A menos que estejas a ver mal, são 14,50€ pela edição americana (e sim, o preço dela é esse nos states).

E olha que os portes de envio é colocado no total, não por artigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ná ná jovens. 14,50euros sem portos. Porque eu já pensei comprar e o total era 20euros. Não quero aqui conflitos com ninguém, muito pelo contrario mas tenho a certesa do que estou a dizer. Até pk eu proprio achei absurdo e verifiquei 3 vezes (a ultima á cerca de 2segundos atraz).

sry pessoal mas é vdd

espero que não me massacrem só pk vos tou a constar este facto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ná ná jovens. 14' date='50euros sem portos. Porque eu já pensei comprar e o total era 20euros. Não quero aqui conflitos com ninguém, muito pelo contrario mas tenho a certesa do que estou a dizer. Até porque eu proprio achei absurdo e verifiquei 3 vezes (a ultima á cerca de 2segundos atraz).

sry pessoal mas é verdade

espero que não me massacrem só porque vos tou a constar este facto[/quote']

Estas a encomendar só 1 volume, certo? E estás tambem a pedir pagamento a cobrança por 1 artigo

É natural que fique esse preço sendo só o que é.

Eu bem achei estranho os 20 euros por volume... mas olha que a versão da FNAC é a francesa. 7 euros só pode ser essa.

PS: Naraneko é uma optima loja, disso garanto-te. Se falares com o dono, consegues coisas que não aparecem no site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim sim. eu nunca duvidei que a Naraneko fosse boa! qualquer loja que venda manga em pt é de louvar! a minha questão era simples.. saber se havia mais barato. nunca quiz ofender ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais