Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Wolfz

Lojas que vendam em Torres Vedras?

10 mensagens neste tópico

Alguém tem conhecimento de alguma loja que venda Mangás e Animes nos arredores de Torres Vedras?

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vivo ai perto em arruda (relativamente perto) e também gostava de saber talvez o arena shopping venda (mas eu nunca la vi nada) espero ter ajudado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vivo ai perto em arruda (relativamente perto) e também gostava de saber talvez o arena shopping venda (mas eu nunca la vi nada) espero ter ajudado

Eu de unica coisa que vi foi só Death Note na livraria, mas eu queria outros mangás ;-; 

 

E obrigado ;p

Editado por Wolfz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

vivo ai perto em arruda (relativamente perto) e também gostava de saber talvez o arena shopping venda (mas eu nunca la vi nada) espero ter ajudado

Eu de unica coisa que vi foi só Death Note na livraria, mas eu queria outros mangás ;-; 

 

E obrigado ;p

 

foi na Bertrand q viste? fico espantado eu nunca la vi nada, mas eu também gostava de saber se existe alguma loja por ai qui na arruda n a nada de nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim foi nessa Livraria, lá na parte da banda desenhada xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fogo eu nunca la vi nada juro, talvez se vires melhor haja mais XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou da zona, mas pelo que vi quando estive no Algarve, a Bertrand costuma ter mangas (eu encontrei-os muito escondidos na secção de banda desenhada) e o que lá havia era Naruto, Dragon Ball e Death Note, no geral penso que todas as Bertrands tenham isto e talvez alguma com uma selecção um pouco "maior"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou da zona, mas pelo que vi quando estive no Algarve, a Bertrand costuma ter mangas (eu encontrei-os muito escondidos na secção de banda desenhada) e o que lá havia era Naruto, Dragon Ball e Death Note, no geral penso que todas as Bertrands tenham isto e talvez alguma com uma selecção um pouco "maior"

Basta se ver no site, o problema é não serem PT, maioritariamente as mangás são Fr e Br

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto e Dragon Ball não sei, mas a editora Devir está a publicar Death Note em PT-PT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geralmente na Fnac costuma ter uma secção para mangas tais como Naruto,Dragon Ball,Bakuman,Death Note,Yu-Gi-Oh...etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0