Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ariana

Orange

8 mensagens neste tópico

78169.jpg

 

Parece que ninguém aqui conhece isto. Para já, começo por informar que não foram publicados mais capítulos da obra em questão e li algo sobre a autora ter estado parada em trabalhos como mangaka porque esteve hospitalizada. Também li que a revista que publicava a obra não publicou mais capítulos, e penso que não vai haver mais publicações, apesar de que autora disse que queria acabar a obra.


Synopsis
One day, Takamiya Naho receives a letter written to herself from ten years in the future. As Naho reads on, the letter recites the exact events of the day, including the transfer of a new student into her class named Naruse Kakeru.

The Naho from ten years later repeatedly states that she has many regrets, and she wants to fix these by making sure the Naho from the past can make the right decisions—especially regarding Kakeru. What's more shocking is that she discovers that ten years later, Kakeru will no longer be with them. Future Naho asks her to watch over him closely.

(Source: Day of the River)
http://myanimelist.net/manga/35573/orange

 

Nota: Editei o post e meti uma imagem, pois o que está no cabeçalho não é o manga, este manga é da mangaka Takano Ichigo

Editado por Ariana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está na minha lista, mas ouvi dizer que o manga foi mesmo cancelado, não suspenso.

De qualquer forma, dizem que é bom, hei-de ler um dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está na minha lista, mas ouvi dizer que o manga foi mesmo cancelado, não suspenso.

De qualquer forma, dizem que é bom, hei-de ler um dia.

Sim, acho que foi mesmo cancelado, ainda assim eu estava a gostar da história, foi mesmo muito mau ter sido cancelado precisamente quando ia ficar interessante :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia, mas gostei de ler. É realmente uma pena se não vier a ter continuação.

Achei estranho todos eles se terem chegado à frente a perguntar por presentes. Ou é algo mesmo comum, ou o Suwa andou a incentivá-los. E depois os presentes coincidiram todos com os de daí a 10 anos, o que me leva a pensar se não receberam todos uma carta, mas parece-me menos provável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acompanho e adoro, acho o plot mesmo excelente, foi uma pena isto ter entrado em hiatus, ainda pensei que fosse fazer disputa com Nana e entrar em hiatus eterno... mas parece que já foi confirmada a continuação, vai continuar noutra revista da editora Futabasha, vai ser lançado o capítulo 10 dia 25 de Fevereiro/2014, pelo que me parece a publicação disto vai sair alternado com a nova obra da autora, Re Collection.

 

Source: http://natalie.mu/comic/news/101967

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acompanho e adoro, acho o plot mesmo excelente, foi uma pena isto ter entrado em hiatus, ainda pensei que fosse fazer disputa com Nana e entrar em hiatus eterno... mas parece que já foi confirmada a continuação, vai continuar noutra revista da editora Futabasha, vai ser lançado o capítulo 10 dia 25 de Fevereiro/2014, pelo que me parece a publicação disto vai sair alternado com a nova obra da autora, Re Collection.

 

Source: http://natalie.mu/comic/news/101967

Excelentes notícias. Finalmente o capitulo 10, é uma tortura isto ficar em cliff justamente quando está cada vez melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vinha dar a notícia sobre a continuação noutra editora mas já o fizeram ahahah

De qualquer forma tem >> aqui << em português ^^

 

Uma história daquelas não podia ficar pelo meio! E fico feliz pela autora também, pois li que ela estava com alguma depressão e stress (talvez por causa da outra editora), acho que isto significa que ela está a melhorar... Aguardo ansiosa pelos próximos capítulos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ótima notícia, então sem dúvida que hei-de ler ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0