Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mikelwt

Cantinho do Tumblr

42 mensagens neste tópico

naa, naa, não vou partilhar.

... Aaaaah fuck it, tomem lá o meu tumblr dos desenhos sérios, que é tipo um art-blog normal. Este já não é actualizado há 3 meses (tenho de o actualizar, quando me passar a preguiça de scanear desenhos). http://marusanto.tumblr.com/

 

Chibz, atualiza sap#rr@.

Soon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do teu tumblr Chibz, desenhas muito bem. Tiveste em artes?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tumblr continua a ser bom, não percebo as pessoas que dizem que agora está mau por haver muitos jovens do swag a usar. É simples, basta não seguir esses blogs e só seguir os que se gosta, que é o que eu faço.

 

Acho que depende da organização das pessoas e o que seguem. Muita gente tem impulso de seguir rapidamente muita gente ao início, coisa que eu fazia, e durante uns tempos deixei de lá ir que já não aguentava o lixo na dashboard. Um dia bateu-me finalmente ir à lista e limpar tudo menos o que era bom e agora já se anda muito melhor.

É um bocado a mesma síndrome do facebook, é útil e até pode ser engraçado, mas se lhe dás a mão ele quer o braço e torna-se horribilis.

 

edit: Também é uma rede "perigosa" para quem faz as suas próprias coisas e publica. Muito fácil mudar a "source", ou postar sem dar créditos, quebrar direitos como se fosse nada etc, e há gente cancerígena que gosta de fazer isso.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://tianshin.tumblr.com/

 

 

Tumblr bué gaja-azn-foleira-etc. Nem sei para que me fazem follow, enfins. 

 

 

EDIT: *Se* fizerem follow por pena, fachavor de me mandar mensagem a dizer que são do AniPT e quem são, para eu dar logo follow-back : ) 

Editado por Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dei follow a todos os tumblrs que meteram aqui c:

 

Criei um tumblr so para reblogar anime: http://mishiranu-hito.tumblr.com/

 

No outro como nao era originalmente de anime quando começava a reblogar anime era só perder followers, assim pronto ficam todos contentes :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do teu tumblr Chibz, desenhas muito bem. Tiveste em artes?

Obrigado :'D Aquela conta tem andado um pouco morta, mas assim que scanear alguma coisa de jeito, meto lá c: estive em artes visuais no secundário sim, depois andei um ano em design e agora estou em arquitectura. Muitas das coisas que vês neste tumblr foram feitas no âmbito de trabalhos para cadeiras de desenho do meu curso e assim ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Gostei bastante do teu tumblr Chibz, desenhas muito bem. Tiveste em artes?

Obrigado :'D Aquela conta tem andado um pouco morta, mas assim que scanear alguma coisa de jeito, meto lá c: estive em artes visuais no secundário sim, depois andei um ano em design e agora estou em arquitectura. Muitas das coisas que vês neste tumblr foram feitas no âmbito de trabalhos para cadeiras de desenho do meu curso e assim ^^

 

 

Eu digo isto porque eu tou agora no 12º de artes e muitos dos desenhos que tens lá parecem ser de diário gráfico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo isto porque eu tou agora no 12º de artes e muitos dos desenhos que tens lá parecem ser de diário gráfico.

 

Ah, sim, é verdade, também tenho para lá muita coisa tirada dos meus diários gráficos, várias delas baseadas em desenho de observação. É uma mistela de desenhos das aulas com desenhos de diário gráfico, ao fim e ao cabo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My Tumblr ^^

É um tumblr pessoal, mas estou a pensar em fazer um temático so para Anime ^^

Editado por UMB

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0