Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mikelwt

Cantinho do Tumblr

42 mensagens neste tópico

R1tBhMq.png

 

Boas, não sei se há aqui alguém com tumblr. Vou começar por deixar o meu: http://holyshift.tumblr.com/

 

Para quem não sabe o que é, o tumblr basicamente é o teu espaço pessoal na net, podes meter TUDO o que quiseres e personlizar o blog conforme o teu gosto. Quem não conhecer dê uma olhada porque vale a pena.

 

Peço desculpa se já havia um tópico com este objectivo mas eu pesquisei e não encontrei nada, qualquer coisa apaguem este.

 

Cumprimentos e deixem ai os vossos, se tiverem :)

 

Editado por Mikelwt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está na sign.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

(*≧▽≦)ノシ))

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_lt5xzqGVuP1r4kbdxo1_500.png

Editado por Chibz
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho um tumblr uiabu, nao vos interessa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Aaaaah fuck it, tomem lá o meu tumblr dos desenhos sérios, que é tipo um art-blog normal. Este já não é actualizado há 3 meses (tenho de o actualizar, quando me passar a preguiça de scanear desenhos). http://marusanto.tumblr.com/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naa, naa, não vou partilhar.

... Aaaaah fuck it, tomem lá o meu tumblr dos desenhos sérios, que é tipo um art-blog normal. Este já não é actualizado há 3 meses (tenho de o actualizar, quando me passar a preguiça de scanear desenhos). http://marusanto.tumblr.com/

 

Chibz, atualiza sap#rr@.

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu o Tumblr é só para ver pessoal despido em posições caricatas.

 

Mas a sério, há uns anos havia a tendência para se dizer que o Tumblr era para pitas, emos e faggots. Nem se podia utilizar nada de lá, levava-se logo com uma barragem de ódio, tinha a mesma rep do 9gag.

O que aconteceu? Agora já se pode ter um Tumblr sem se ser marginalizado pelos cool kids?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tumblr costumava ser um bocado mais "fechado" (lá está, aquela regra), até que começaram a pôr coisas de lá no Facebook e hoje em dia anda lá tudo, principalmente gente da minha idade. Agora é moda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de investigar esse tal de Tumblr pelo que o Mike disse, de se poder personalizar ao nosso gosto.

É uma vantagem bem grande sobre o FB que não se pode personalizar nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tumblr foi generalizado pela pitalhada de hoje que quer mostrar o seu “eu” verdadeiro, sem censura e bláblá, ou seja, só uma desculpa para serem javardolas à força toda. Modinhas que andam a empastar o facebook.., já para não falar da m#rd@ dos gifs (que muitos deles, na verdade são JPEG) q por alguma razão o facebook não suporta esse tipo de coisas.. mas insistem em partilhar links e mais links de m#rd@s. E nem vou comentar o famosinho ask.fm.. só m#rd@, só m#rd@...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem ligo nenhuma ao FB, só uso para falar com as pessoas. Agora no tumblr passo horas e horas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, o tumblr ha uns 2 anos ou isso era fixe, era só pessoal fixe, hipster se assim quiserem chamar.

Hoje em dia a pitalhada e o swag apoderou-se um bocado dele.

Mas não é coisa que incomode muito, pelo menos a mim, continuo a seguir os blogs que sempre segui, por isso passa-me um bocado ao lado. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criei um só para ver qual a cena de que todos falam. Não é grande coisa, tem uma interface horrivel e tools um pouco espalhadas por todo o lado (faz lembrar o novo blogger).

Ou seja, tenho mas não uso. Prefiro ver dos outros, e mesmo assim só sigo o do otakudepressivo.

 

Já agora, isso de tarem a comparar o FB com o tumblr não é boa ideia. Tumblr foi feito para partilhar imagens e texto, essencialmente, de uma forma "fashion".

Já o FB pode servir para várias coisas, uma vez que a pessoa é que escolhe o que vê, o que faz e o que usa. FB é como que uma plataforma de identificação pessoal que também pode servir de login para variadíssimas apps e partilha de vasto conteúdo, seja este proveniente do próprio FB, como de outras apps ligadas a este.

No meu caso, utilizo o FB como modo de comunicação com pessoas que só se encontram online lá e como plataforma de informação a nivel de jogos e cultura japonesa no geral.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu o Tumblr é só para ver pessoal despido em posições caricatas.

 

Mas a sério, há uns anos havia a tendência para se dizer que o Tumblr era para pitas, emos e faggots. Nem se podia utilizar nada de lá, levava-se logo com uma barragem de ódio, tinha a mesma rep do 9gag.

O que aconteceu? Agora já se pode ter um Tumblr sem se ser marginalizado pelos cool kids?

 

Não é ao contrário? Sempre achei que o tumblr ao início era para cool kids e agora é cada vez pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho dois.

 

frutas.tumblr.com é para reblogs, sobretudo de moda, com algumas roupas que vou usando e outras coisas no geral

 

naomeapeteceestudar.tumblr.com é para coisas sobre animais e para os desenhinhos que faço quando estou aborrecida nas aulas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tumblr continua a ser bom, não percebo as pessoas que dizem que agora está mau por haver muitos jovens do swag a usar. É simples, basta não seguir esses blogs e só seguir os que se gosta, que é o que eu faço.

 

Sharinflan quanto ao teres dito que a interface é horrível e que é pouco organizado, acho que isso se deve ao facto de não estares habituado, eu quando criei o meu à cerca de 2 anos também achei isso e não achei grande piada ao inicio, mas continuei a usar e agora sou capaz de passar lá horas e horas.

 

Anw, vou editar o main-post e fazer uma lista com os tumblrs que foram aqui metidos :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0