Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

[Radio] Dia Anime - Um Dia Especial para Cada Anime

Dia Anime - Um Dia Especial para Cada Anime   40 votos

  1. 1. Dia Anime - Um Dia Especial para Cada Anime

    • Excelente ideia!
      36
    • Mais Lixo...
      6

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

18 mensagens neste tópico

Bem tives esta ideia um pouco marada de criar-se um dia especial por mês/de 2 em 2 meses, de cada Anime, por exemplo:

Dia 23 de Abril - Dia Neon Genesis Evangelion - Um Dia só sobre Evangelion, Músicas, Datas e Factos, etc.

Dia 5 de Maio - Dia .//Hack - Um Dia só sobre .//Hack, Músicas, Datas e Factos, etc.

Ou então, este dia especial acontece só nos Aniversário (dia em que foi exibido o primeiro episódio/filme no Japão) de cada série.

As músicas podemos (Forum todo) contribuir com elas, eu posso dar de Hunter x Hunter, Card Captor Sakura, Neon Genesis Evangelion e só uma de Shin-Chan.

O que acham :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aí está uma boa sugestão^^ gostei. Infelizmente eu para contribuir só tenho uma musica da cardcaptor sakura o ending do primeiro filme =X.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo muito bem o que aconteceria nesses dias...

Haveriam programas especiais no rádio, ou fariam artigos escritos acerca dos animes?

Bem, seja o que for, acho que poderia ser uma boa ideia, celebrar os aniversários de certos animes. (os clássicos, é claro)

EDIT: já que estão aí a dizer com que musicas contribuariam, eu podia contribuir com musicas de Pokémon xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não percebo muito bem o que aconteceria nesses dias...

Haveriam programas especiais no rádio' date=' ou fariam artigos escritos acerca dos animes?

Bem, seja o que for, acho que poderia ser uma boa ideia, celebrar os aniversários de certos animes. (os clássicos, é claro)

EDIT: já que estão aí a dizer com que musicas contribuariam, eu podia contribuir com musicas de Pokémon xP[/quote']

Nesses dias a rádio passaria só músicas desse anime, dastas importeantes e factos importantes acerca também dele, etc, também se podia fazer qualquer coisa escrita. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho bom. Eu posso contribui com músicas tenho vários OST's de anime +/- 500.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho uma boa ideia e ate que conheço algumas musicas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu só posso contribuir com a música "ki ni naru aitsu" de card captor sakura (música do Li).

Se quiserem lyrics ou informação consigo arranjar. Info não sei, mas lyrics de certeza. E a tradução.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom se quizerem musicas de CCS e de Saint Tail, aqui estou eu!!!!

CCS - +/- 6: vozes

- +/-100: Midis

Saint Tail - 0:vozes

- 5: Midis

Se quizerem algumas é só me dizerem!!!!

Agora vou tentar arranjar mais de Sailor Moon, UY,Ah! My Goddess!^ ^

:anime: 4EVER

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a ideia.

Mas, talvez fosse melhor dias temáticos... Tipo um dia para J-Rock, um para J-Pop, outro para certos compositores...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia ^^

Era da maneira que as pessoas podiam descobrir mais coisas sobre as séries, se dedicassem um dia pa cada Anime ^^ n só musicas mas imagens, dscuções sobre a serie ou até mesmo sobre as proprias personagens. =)

Mas axo ke em x d ser um dia pa cada, podia ser cada smana, por exemplo.. pk por x's o pssoal n pod vir a net ness dia, e s for o dia d uma serie da qual sejamos fans cai uma beka mal...

Eu posso contribuir com Chobits, Ruroni Kenshin, Berserk, Full Metal Alchymist, Ultra Maniac, Love Hina....etc... loool resumindo, mta coisa. ^^'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho uma boa ideia! Em relação às músicas até poderia contibuir bastante (dependendo do anime). E dedicar uma secção da rádio onde passariam só músicas dele. Quiçá um tópico com elementos informativos (género, data, personagens, staff..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia e votei a favor, mas não sei se não seria cansativo tratar-se do mesmo anime durante um dia inteiro. Sou novo por aqui, por isso ainda não percebi bem como é que isto funciona. A rádio já está activa? Como é que ela funciona, mais propriamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gosto da ideia e votei a favor' date=' mas não sei se não seria cansativo tratar-se do mesmo anime durante um dia inteiro. Sou novo por aqui, por isso ainda não percebi bem como é que isto funciona. A rádio já está activa? Como é que ela funciona, mais propriamente?[/quote']

Kenzou_Tenma a rádio está nos blocos do lado esquerdo do site

Quanto à ideia é boa mas dificil devido ao facto de 1 série estar a tocar 24h torna-se cansativo devido a não termos musicias suficientes para tocar todo o dia sem enjoar.

Por exemplo temos 20 músicas da série X ... isso a tocar durante 24h iria enjoar a quem quisesse ouvir a radio por mais de 1h.

Epá mas que quiserem esperimentar é só dizer!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gosto da ideia e votei a favor' date=' mas não sei se não seria cansativo tratar-se do mesmo anime durante um dia inteiro. Sou novo por aqui, por isso ainda não percebi bem como é que isto funciona. A rádio já está activa? Como é que ela funciona, mais propriamente?[/quote']

Kenzou_Tenma a rádio está nos blocos do lado esquerdo do site

Quanto à ideia é boa mas dificil devido ao facto de 1 série estar a tocar 24h torna-se cansativo devido a não termos musicias suficientes para tocar todo o dia sem enjoar.

Por exemplo temos 20 músicas da série X ... isso a tocar durante 24h iria enjoar a quem quisesse ouvir a radio por mais de 1h.

Epá mas que quiserem esperimentar é só dizer!!!

Que tal as músicas de o anime escolhido tocar 1h ou mais minutos?

Exemplo: Anime X - Sexta-feira - Toca das 19:00h ás 20:00h

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OffTopic: Não usem a palavra X porque existe um anime chamado assim mesmo :lol: :oops:

A ideia é boa mas acho que era secante estar a ouvir as mesmas musicas todo o dia...acho que era bom era comemorar-se pelo menos 3 animes no mesmo dia pa passarem na rádio as musicas desse mesmo anime, assim haveria muitas mais musicas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gosto da ideia e votei a favor' date=' mas não sei se não seria cansativo tratar-se do mesmo anime durante um dia inteiro. Sou novo por aqui, por isso ainda não percebi bem como é que isto funciona. A rádio já está activa? Como é que ela funciona, mais propriamente?[/quote']

Kenzou_Tenma a rádio está nos blocos do lado esquerdo do site

Quanto à ideia é boa mas dificil devido ao facto de 1 série estar a tocar 24h torna-se cansativo devido a não termos musicias suficientes para tocar todo o dia sem enjoar.

Por exemplo temos 20 músicas da série X ... isso a tocar durante 24h iria enjoar a quem quisesse ouvir a radio por mais de 1h.

Epá mas que quiserem esperimentar é só dizer!!!

Que tal as músicas de o anime escolhido tocar 1h ou mais minutos?

Exemplo: Anime X - Sexta-feira - Toca das 19:00h ás 20:00h

Acho a ideia da Neko melhor para este tipo de programa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que querem por as musicas de uma anime X a determinada horas tambem podiam durante esse tempo fazer com que as imagens do site só fossem desse anime tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ficava melhor uma SEMANA para cada anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais