Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chiru

Propaganda Sem Propósito - mas venham cá a mesma D:

26 mensagens neste tópico

E parece que o Chiru está entupido e sem resposta. Eu até votava no coitado para ele não perder por tantos mas o Kiku é mau e não deixa. :x

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E parece que o Chiru está entupido e sem resposta. Eu até votava no coitado para ele não perder por tantos mas o Kiku é mau e não deixa. :x

Epa, quando não tenho nada de jeito para dizer as vezes prefiro calar-me do que dizer porcaria que só vai:

a ) acabar por me morder no cú depois ou

b ) numa discusão de qual rapidamente já não percebo nada. xD

Anyways, thanks, the thought is nice- mas prontos, né como se um voto fizesse a diferença ne?! Pfffft, popular people.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E parece que o Chiru está entupido e sem resposta. Eu até votava no coitado para ele não perder por tantos mas o Kiku é mau e não deixa. :x

Epa, quando não tenho nada de jeito para dizer as vezes prefiro calar-me do que dizer porcaria que só vai:

a ) acabar por me morder no cú depois ou

 

 

As tuas idas à sanita devem ser uma aventura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

As tuas idas à sanita devem ser uma aventura!

Aventuras épicas que nem imaginas! Lutas valentes contra monstros enormes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já te tão a morder, foi rápido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas claro, não seria uma jornada épica se chegasse, cagasse, e me fosse embora sem encontrar monstros! D:
Podes me tirar os votos, mas não me tiras a minha epicidade*! 

*that is so not a word

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.