Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante 24H

Tópico onde podem declarar o vosso amor

73 mensagens neste tópico

 

Oi lindus, cheguei 

 

Sua mentirosa desavergonhada! Prometes dedos, cus, mamas, tudo! E depois vais chegar ao fim e nem um photoshop de má qualidade dás ao pessoal! Espero que percas, por muitos!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde de que continues a postar fotos do teu belo corpo escultural em fundos falsos tás no bom caminho para teres o meu voto... Mas não sei... Shield me like I was never shielded before and we'll see...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quero dedicar o meu amor à Ryuuken, que ela é bué hot e eu quero provar de todos os seus fluidos corporais. Eu sei que não te importas, Ryuu  :blush: 

Chibz, estás cada vez mais... atrevida!

Mas eu gosto  :blush:

 

 

 

 

2girls, 1 cup

 

 

lets see

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde de que continues a postar fotos do teu belo corpo escultural em fundos falsos tás no bom caminho para teres o meu voto... Mas não sei... Shield me like I was never shielded before and we'll see...

4Lzm6.jpgTudo pelos meus eleitores.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que isso parece uma fotomontagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que isso parece uma fotomontagem.

Só os haters pensam isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lulu, gosto como as pontas dos teus cabelos são louras e o resto é castanho. Adorei o efeito  :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lulu, gosto como as pontas dos teus cabelos são louras e o resto é castanho. Adorei o efeito  :wub:

São madeixas californianas :3333

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Desde de que continues a postar fotos do teu belo corpo escultural em fundos falsos tás no bom caminho para teres o meu voto... Mas não sei... Shield me like I was never shielded before and we'll see...

4Lzm6.jpgTudo pelos meus eleitores.

 

 

Até tás secsi mas olha que é só pk gosto de gordas. Precisas mesmo de fazer dieta, 24.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a cabeça demasiado pequena para o resto do corpo... deverias ser chamada a mulher parafuso de aqui em diante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a cabeça demasiado pequena para o resto do corpo... deverias ser chamada a mulher parafuso de aqui em diante.

Rude :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lulu, gosto como as pontas dos teus cabelos são louras e o resto é castanho. Adorei o efeito  :wub:

O meu cabelo é assim irl há mais de um ano : > (felizmente, no próximo corte deixa de o ser). 

 

Porque é que é assim: porque eu sou parva boé corajosa e gosto de cenas diferentes, e por isso fiz umas pseudo madeixas californianas sem saber que o eram e como resultado saiu uma merda coisa boé original :'>

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>madeixas californianas

>cabelo encaracolado

>californianas

anyways,qualquer tipo de madeixas é dispensável. lembra sempre vacas e eu gosto de ignorar que o leite vem das vacas,por razões religiosas e de ordem moral.

Eu voto na 24 pq ela prometeu que me encerava o chão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto na 24 pq ela prometeu que me encerava o chão

O chão e não só

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu voto na 24 pq ela prometeu que me encerava o chão

O chão e não só

 

photo-12785.gif,q_r=1380462575.pagespeed oi Psy!... realmente tens razao psy, tens uns lindus olhos, brilham!!!

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu voto na 24 pq ela prometeu que me encerava o chão

O chão e não só

 

 

480px-I-see-what-you-did-there.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, gostaria de declarar desta vez, o meu amor pelo psy. Nós vamos casar, só estou à espera que ele se torne maior de idade e etc para não termos problemas com a justiça.

 

Psy <3

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, gostaria de declarar desta vez, o meu amor pelo psy. Nós vamos casar, só estou à espera que ele se torne maior de idade e etc para não termos problemas com a justiça.

 

Psy <3

 

Não te esqueças de convidar os teus e-amigos pro casamento, pra malta ir lá comer e beber à borla !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Olá, gostaria de declarar desta vez, o meu amor pelo psy. Nós vamos casar, só estou à espera que ele se torne maior de idade e etc para não termos problemas com a justiça.

 

Psy <3

 

Não te esqueças de convidar os teus e-amigos pro casamento, pra malta ir lá comer e beber à borla !

 

Eu vou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.