Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Maje

[VIDEOCLIP] On Your Mark (Studio Ghibli)

12 mensagens neste tópico

'On Your Mark' é um videoclip produzido pelo Estúdio Ghibli (Hayao Miyazaki), para a música do mesmo nome, do grupo Chage & Aska. muito lindo

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A anjinha é um cameo da Nausicaa, do filme "Nausicaa of the Valley of the Wind".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sei qual é, está brilhante, como sempre - mas sou supeito por ser grande fã do Miyazaki. Vi este vídeo pela primeira vez no Anipop 2005, tinham-no a passar entre as exibições.

Se não puderem fazer o download dos 180Mb, podem dar uma vista de olhos no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=KaPXzIZHyak - pelo menos enquanto não o removerem, estão a tirar de lá montes de coisas, até o meu vídeo da perseguição do Lupin III (snif)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitíssimo infelizmente, eu vi poucos filmes da Ghibli (só vi a Viagem de Chihiro e The Cat Returns), mas quando vi esse videoclip deu-me vontade de ver todos os filmes dos estúdios Ghibli XD . O videoclip realmente é muito lindo :'( , vem de que filme?

A anjinha é tão querida :amor2: , quero abraçá-la :Pusagi love: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O videoclip é mesmo um videoclip xD. Foi produzido originalmente para uma música, a tal "On Your Mark" dos Chage&Aska. Podes sacar a música do emule ou assim ;)

O video também tem mts simbolismos. O artigo da Wikipedia explica muito dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o videoclip sem saber que era do Miyazaki. Só quando me apercebi das semelhanças entre a anjinha e a Kiki (de Kiki's Delivery Service) é que pensei: "Whoa, calma lá, isto é Ghibli/Miyazaki??" A história é simples e tem uma moralidade bonita. E o final transmite mesmo a sensação de liberdade, de poder voar para longe de tudo o que nos prende à realidade. Gostei muito e agora fiquei com vontade de ver Nausicaa, já que disseste que a personagem é retirada de lá. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um vídeo espetacular com o belo toque de Miyazaki. Adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah~~ já ouvi falar nesse clip. Até acho que foi aqui. Vou sacá-lo no emule porque o YouTube não me dá som. T_T

Um dos clips dos Studio Ghibli que eu ia adorar ver era o Hoshi wo Katta Hi (The Day I Harvested a Star) que só se encontra no mini cinema do Museu Ghibli.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre gostei deste videoclip, muito Miyazaki, muito bom.

Não diria que o anjo do clip seja uma referencia qualquer a Nausicaa ou a qualquer outra personagem, é simplesmente a maneira peculiar do Miyazaki desenhar personagens femininas até final dos anos 90.

Aliás quem está familiarizado com o vasto repertório do Miyazaki nunca diria isso.

Mas o mais importante deste link do youtube e que pelos vistos passou despercebido nos frequentadores deste tópico' date=' é mesmo o que vem no final, que é nada mais nada menos do que um reclame televisivo que o Miyazaki fez para o canal de TV "Nihon TV" e que posteriormente transformou-se na mascote do canal.

Isso sim já chega a ser uma raridade mesmo entre nós, os seguidores.

[url']http://www.nausicaa.net/miyazaki/nandaro/[/url]

Obrigado pelo link, Mimerich.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0