Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
NightK

O que ver agora?

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal, acabei de ver(alguns foi rever) Rebuild of Evangelion(1,2&3), Gundam 00, Twelve Kingdoms, Code Geass, Code Geass R2 e os pictures dramas. Do meu conhecimento não existe nada idêntico ou que sequer se aproxime de Twelve Kingdoms apesar de ter procurado, pois o anime tem várias coisas muito bem feitas que não encontro noutros animes:

- Um mundo completamente diferente e bem pensado com toda uma Lore criada e pensada para ele.
- Um sistema politico credível, interessante e funcional e com toda a intriga que isso implica.
- Uma mistura saudável entre o real e o divino.
- Bom Character building e development.
- Uma historia que nos faz pensar em nós, como somos connosco e com os outros.

Assim de repente, a única coisa que já alguma vez vi/li que é minimamente semelhante a twelve kingdoms é a song of ice and fire. Estava a pensar em ver sword art on-line porque gosto de .Hack

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No.6?? n sei se tem mt a ver... mas acho q deve encaixar em algo

Editado por DarKLorD
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê LoGH. Nunca vi 12k's,mas pela descrição acho que vais gostar de logh. Tens o Leijiverse todo à tua disposição. Também te recomendo Planetes,Terra e...,Uchuu Kyoudai,Fafner...ou até mesmo psycho pass.

E tens algo mais rebuscado e difícil de engolir como simoun...

Editado por psy-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No.6?? n sei se tem mt a ver... mas acho q deve encaixar em algo

 

 

Vê LoGH. Nunca vi 12k's,mas pela descrição acho que vais gostar de logh. Tens o Leijiverse todo à tua disposição. Também te recomendo Planetes,Terra e...,Uchuu Kyoudai,Fafner...ou até mesmo psycho pass.

E tens algo mais rebuscado e difícil de engolir como simoun...

Obrigado pelas sugestões! Vou exprimentar ver algumas ;-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê Kemono no Souja Erin, quase de certeza que irás gostar. LOGH também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi 12 Kingdoms (amei) e pela tua descrição só me veio à cabeça One Piece. Talvez tenha muita comédia para o teu gosto. :S

Anyways, tenta Berserk que é um anime mais sério, violento e muito bem feito quanto à história e personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê Kemono no Souja Erin, quase de certeza que irás gostar. LOGH também.

Kemono no Souja Erin parece bem interessante! Obrigado

 

Vi 12 Kingdoms (amei) e pela tua descrição só me veio à cabeça One Piece. Talvez tenha muita comédia para o teu gosto. :S

Anyways, tenta Berserk que é um anime mais sério, violento e muito bem feito quanto à história e personagens.

Pessoalmente não gosto de One Piece, já tentei ver mas não gostei do setting nem da arte, nessa onda gosto de Bleach(acção/comédia) e Naruto(mais ênfase na politica em relação a bleach), mas prefiro ler o manga de naruto. Berserk é sim muito fixe, mas tal como em naruto prefiro o Manga ao anime mas neste caso muito mais. Berserk é tão bom só é pena o autor não lhe apetecer desenhar. Já viste os filmes CG?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já vi os filmes. Mal posso esperar pelo próximo! xD

 

Lamento não te poder ajudar. Oh wait! Já sei! x'D God, nem sei como não me lembrei disto antes: Shinsekai Yori. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0