Canas

Dragon ball Battle of Z

9 mensagens neste tópico

Pessoal saiu um trailer do novo jogo do Dragon ball, podemos ver no final o Goku a usar o modo sennin do Naruto :)

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já se sabe como vai ser o gameplay? É que Adorei o Raging Blast 2 e detestei o ultimate tenkaichi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o pormenor dof ato está awesome gostei muito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de fazerem cross-over de fatos é ridículo, mas pronto.

 

Eu pelo que já vi dos vídeos, a jogabilidade mais parece ultimate tenkaichi que raging blast.

 

Cheira-me que este DB não vai valer nada.

 

Só gostei de um pormenor: para fazer o genki dama / spirit bomb, os jogadores da mesma equipa têm de dar energia a quem está a jogar com o Goku ahah :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu discordo e acho épico o cross over de personagens :D

Editado por OvidiuHiei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu joguei o demo... Superou surpreendentemente as minhas expectativas! Eu que não gosto do tenkaichi, adorei este. Os controlos estão bacanos, o modo de história com os crossovers também ficou fixe.

O que não gostei foi da minha personagem favorita, super vegeku, ser dlc ;(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece fixe , principalmente para a psvita , jogar com o pssl xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Praticamente um ano depois do laçamento Battle of Z, uma nova lenda ressurge.. Xenoverse!!! *a multidão ao rubro* lançamento previsto algures em 2015 xDD

 

 

Cha-la head cha-la, lalalalalalala lalalala

 

Deve ser bue bacano, especialmente a cena do online. eheheh

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece bacano :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • RiS
      Por RiS
      Ora vivas,
       
      Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:
       
      Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.
       
      Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.
       
      Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?
       
      Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 
       
      Inscritos:
       
      - Urza
      - Depressão
       
    • JUCA
      Por JUCA
      Regras:
       - Meter um gif com um macaco.
       -  Explicar o que o macaco está a fazer.
         Este macaco, está a tirar macacos.