Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
volt

Eternal Loading

15 mensagens neste tópico

Não sei se é só a mim que acontece, mas de à uns tempos para cá, cada vez que abro o forum, seja em parte for, a página fica sempre a carregar.

O site abre na boa, funciona tudo normal, mas a 'rodinha' de que isto está a fazer load, continua a rodopiar lá em cima. Posso deixar uma tab aberta com isto o tempo que quiser, que ela lá permanece a rodar, mas funciona tudo normal.

Pensei que fosse uma cena esporádica, mas como já dura à uns tempos, decidi abrir tópico.

 

É problema meu ou do site, Mike?

 

Thx in advance o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Qual é o browser que utilizas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A raposa, posso exprimentar com outro para ver se acontece a mesma coisa se quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hmmm.. Testei no Firefox e carregou sem problemas.

Faz uma coisa, limpa a cache do browser (não é preciso limpar os cookies, basta a cache) e tenta de novo sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Limpei, continua a fazer o mesmo. Fui exprimentar no IE, abriu e parou logo de 'carregar', mas no firefox continua igual.

Deve ser algum addon qualquer que tenha para aqui instalado a fazer conflitos nisto, senão no IE devia fazer a mesma coisa, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Na minha instalação de Firefox não tive problemas... experimenta abrir uma "Janela Privada" que não carrega os extras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Na janela privada faz igual, mas já descobri o que é, andei a desligar os extras um a um, é do addblock. Se o desactivar as páginas abrem e param de fazer o load normalmente, se o ligar, fico com as páginas a carregar infinitamente.

 

Podes fazer alguma coisa, ou é tudo jogada para a malta ir ali carregar na publicidade e ajudar a pagar o servidor? :P

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podes fazer alguma coisa, ou é tudo jogada para a malta ir ali carregar na publicidade e ajudar a pagar o servidor? :P

 

Apesar de pedirmos que tenham consideração e não bloqueem a publicidade, não criamos restrições ao adblock.

Já consegui reproduzir o problema e vou ver o que posso fazer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já que estão a falar dessas janelas privadas da publicidade, eu já há algum tempo que desliguei o adblock, mas aquilo continuo preto com a mensagem do forum a incentivar a desligar essa aplicação. Isso é normal? Não deveria aparecer publicidade nessas zonas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado, não é que me fizesse confusão de maior, pois como te disse, tudo funcionava na perfeição, era só mesmo a questão de haver um bug.

Prometo que de tempos a tempos tiro e vou lá carregar nas meninas para ajudar os custos disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já que estão a falar dessas janelas privadas da publicidade, eu já há algum tempo que desliguei o adblock, mas aquilo continuo preto com a mensagem do forum a incentivar a desligar essa aplicação. Isso é normal? Não deveria aparecer publicidade nessas zonas?

 

Nope.

Se desactivares o adblock, em vez do tal bloco preto deverás ver um anuncio, ou um espaço branco caso não exista anuncio a mostrar.

 

Diz-me qual o  browser estás a utilizar e qual o adblock que usas (apesar de estar desactivado no site) .... adblock ou adblock plus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu uso o ad block no google chrome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A mim também me acontece, sobretudo nos tópicos que têm imagens (que nunca carregam)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A mim também me acontece, sobretudo nos tópicos que têm imagens (que nunca carregam)

Tinha o mesmo problema, mas ao fazer scroll pela página as imagens iam aparecendo por ordem.

 

Por agora tudo a funcionar normalmente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0